De repente pai escrita por Thaynara Dinucci


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658351/chapter/1

- Eu vou querer o DNA – Ele dizia sem ao menos olhar nos meus olhos.

- Você terá seu maldito DNA Alex. Eu mais do que ninguém terei o prazer de fazer você pagar por cada insulto que foi dirigido a mim – Eu disse com os olhos semi-serrados. A lembrança das palavras “aproveitadora” e “mentirosa” ainda estava fresca e minha memória.

- Tudo bem, agora pode se retirar. Eu sou um homem muito ocupado como você pode saber. – Ele se levantou e caminhou em direção a porta e abriu a mesma, deu um passo pro lado e esperou que eu saísse. – Vou pedir pra minha secretária entrar em contato com você sobre o dia que iremos fazer o exame. Tenha uma boa tarde, Srta. Carson.

Eu o encarei enquanto seguia pra longe daquela sala. Como pode uma pessoa ser tão fria e insensível em relação ao filho? Como pode uma pessoa achar que todo mundo queria tirar proveito de seus bens? Eu sabia que Alex era assim, com aquela fachada de homem de gelo, o empresário inatingível, mas eu conheci o outro lado dele. O homem amoroso, de coração quente, apaixonado. Ele só tinha medo de se mostrar, mas eu sabia que ele era diferente, só teria que descobrir como o fazerele demonstrar esse lado dele que quase ninguém conhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.