Uma Confusa Viagem no Tempo - Part.1 escrita por Mikally


Capítulo 19
Um novo plano....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658120/chapter/19



Sirius e James, com a posse do Mapa do Maroto , que pediram emprestado a Harry, acharam Remus.

Sabiam que o amigo gostava da metamorfomaga, conheciam ele suficientemente bem, para saber, disso.

Sentaram do lado de Lupin, de agora, estava com a cabeça apoiada no joelhos, e as mãos, a segurando, tremendo.

Almofadinhas e Pontas, botaram os braços em volta do amigo e disseram:

–Hey, Aluado - Disse Sirius baixinho. - Sei que você gosta muito de Ninfadora, porem...oque ela disse, foi por impulso. Como oque eu disse a Lene, também foi.

–Não...n-na-não...eu quase a ma-matei, Sirius. Ela so re-reprimia a ver-verdade por pena. Eu mereço isso.

–Não, Aluado, não merece - Disse James. - Você, nunca irá merecer isso.

–É. Você é um Maroto, Remus, e lembra do nosso lema? - Começou Sirius

–Um Maroto.... - Continuou James

–Nunca.... - Sirius

–Abaixa a cabeça - Terminou Remus com a voz fraca.

–Bom, pelo que estou vendo - Começou James.

–Você ainda esta com a cabeça baixa. - Sirius disse.

–Literalmente - Ironizou James, fazendo Aluado rir.

Remus levantou do chão, com os dois amigos, e antes de sair da sala, James se postou em frente a porta e disse:

–E Remus uma coisa. Aprenda que você, não é um monstro.

Remus ia argumentar, porem Sirius o cortou.

–Se um dia, alguém novamente o chamar disto, sera como dizerem que eu e Prongs(Pontas) também somos.

–E nós somos? Não. E nem você é. Bote isso na sua cabeça de uma vez por todas.

Remus sorriu, e abraçou os amigos, num impulso. James e Sirius também abraçaram-no, com tamanha força.

Quando saíram da Sala, encontraram uma aflita Hermione, ali.

Lupin a olhou com curiosidade, e Padfoot(Almofadinhas) , tratou de o explicar.

–Bom, Aluado, como sabe, esta doce menina - Hermione fez uma careta - E você, eram amigos, ela uma excelente aluna e você um professor, e acabaram ficando amigos e blá blá blá. Resumindo ela queria saber como você estava.

Remus sorriu para a menina, e a castanha o abraçou forte. Remus retrebuíu, e a menina disse:

–Não pense, por nem um milésimo de segundo, que você é aquilo, que a Tonks disse. Você é muito melhor do que isso, Remus.

O garoto sorriu agradecido para a menina, e de longe, viu Harry e Rony chegando.

Harry se aproximou e disse:

–Hey, Remus. Desculpe por, no meu sétimo ano, ter dito, ter vergonha de você, e lhe chamado de covarde.

–Tudo bem, Harry, acho que eu mereci, por te-la abandonado.

Rony, altamente sem graça, se aproximou e disse:

–Eér, Lupin, me desculpe também ter falado com você, de maneira hostil, no terceiro ano, quando descobri que você era um lobisomem.

–Tudo bem, Rony. Pode me chamar de Remus.

Longe dali, na Sala precisa, todos se preparavam para dormir. Fora realmente um longo dia. Muitas coisas aconteceram nele. Tudo aconteceu.

Todos os ocupantes chegaram na Sala. Snape deu um drink á ele e Tonks, e para não levantar suspeitas, para Dorcas também, porem a bebida de Tonks tinha um certo ingrediente ''amoroso'' .

Ninphadora quase grudava em Snape. Dorcas estava do outro lado dele, com cara de poucos amigos.

Sirius, tentava se comunicar com Lene, que apenas desviava os olhos, sentindo, que se ele abrisse a boca, daria um belo murro na cara daquele idiota.

Remus olhava para Tonks, que nem ligava para ele. Ela estava com Teddy no colo, porem logo depois o botou no berço, e o neném começou a chorar. Antes que ela fosse, ele tomou coragem, e pegou Teddy, segundos antes dela, lançando-lhe um olhar fuzilante.

–Bom - Começou Lily, vendo que ninguém se pronunciaria. - Ginny, Rony e Mione, sairão do quarto., Harry ficará. - Ginny não ficou nada satisfeita com isso - Então, adeus.

–Adeus - Disseram eles, porem uma ruiva não tirava os olhos de Dorcas e Lene, que estavam com roupas provocativas, Lene sorriu falsamente para a ruiva, enquanto Dorcas ajeitava o decote, olhando a ruiva. A Weasley era amenina mais cobiçada da época dela,porém, ela perdia feio para Dorcas e Lene, que na época delas e agora, também, eram as meninas mais lindas e gostosas de Hogwarts.Pelo menos, em provocarem a raiva dos outros, e os garotos, elas combinavam.

Ginny não era NADA boa em fazer amizades.

Os dois ruivos e a castanha saíram da Sala, apos Ginny dar um beijo de tirar o folego em Harry, que retribuiu com tal intensidade, já sentindo falta de sua ruiva, e Ronald, irado,puxar sua irmazinha dali.

–Agora- Continuou Lilian - Temos que rever os casais em cada cama.

–Obviamente vamos muda-los - Disse Lene.

Sirius olhou para baixo, e Lene sentiu seu coração apertar.

–Sim, claro - Disse Lily

James a olhou estupefato.

–Não nos, James- Disse a ruiva revirando os olhos.

–Bom, quem quer ficar com....- Lily tirou um papel de sua mão. - Snape.

–EU! - Tonks berrou, e Dorcas a fulminou com o olhar, causando confusão em Severo.

''Mas esse não era o plano?'' - Pensou o Sonserino.

–Oky, oky - Disse Lily estranhando a histeria da amiga. - Agora... - A ruiva tirou mais um papel de sua mão -Quem quer ficar com a ..Lene?

–NINGUEM! - Disse Lene, antes que alguem se pronunciasse. - Como somos sete, e eu não quero ficar sozinha, pois não me resta opção, apenas o Harry, que é comprometido, e o James também, eu convidei um amigo, pra dormir comigo.

Sirius se enfureceu e disse:

–NÃO pode, Mckinnon, somos só nós.

–Oh, pelo que eu me lembre, a Weasley não estava dentro dos ''participantes'' da Sala, e ela entrou, a pedido do fofinho do Potter 2 - Harry corou - Então o meu amigo pode muito bem entrar. Daqui a pouco ele chega Lily, pode continuar.

–Quem quer ficar com...Sirius?

–Eu, claro - Disse Dorcas se aproximando lentamente de Sirius, e este concordou, com um sorriso sacana, que logo sumiu de seu rosto, ao perceber uma certa morena o fuzilando.

–Claro, Dorc's.

Lene se enfureceu, e ficou na porta esperando seu ''par''.

–Bom, sobraram: Remus e Harry. - Os dois se encararam e balançaram a cabeça negativamente.

Bom, chame a Ginny, e Remus chame alguem.

Os dois concordaram e sairam, voltando com:

Harry e Ginny.

Remus e Luna.

Snape contraiu o rosto.

A loira entrou, e ficou observando tudo com aquele olhar sonhador dela, então se virou para Remus e disse:

–Não vamos ter nenhum tipo de contato físico, certo?

Remus corou e disse:

–Hm...não, Lovegood.

–ARRE! -Berrou a loira, e Remus deu um salto para trás, enquanto os outros olhavam a loira assustados.

–Não me chame de Lovegood. É feio. Pode me chamar de Luna. Prazer em conhece-lo.

Remus estendeu a mão.

–Bom, gente, não sei vocês, mas eu estou faminto. - Disse Sirius, e todos concordaram.

–Eu cozinho! - Disse Luna.

Todos a olharam abismados, tentando achar uma desculpa, para a menina não mexer em algo que eles iriam comer, porem Snape foi mais rapido

–Não.

–Não? - Questionou a menina.

–NÃO.

–Não....realmente é uma palavra interessante.

Snape revirou os olhos.

–Quero dizer que você não vai.

–Não vou oque? - Perguntou Luna confusa.

–Hãm....cozinhar - Disse James incerto.

–Oh, sim, esperem um minuto, logo estará pronto!

Todos se encararam e olharam para a menina, que calmamente pegava alguns ingredientes, e botava na panela, mexia para la, e para ca. Botava algumas ervas e mexia denovo.

No final, todos , sem exceção , se sentaram na mesa, temerosos, com oque iriam comer.

Luna calmamente botava a comida no prato deles, e depois de todos, botou em seu prato, e se sentou na cabeceira esperando eles provarem.

–Provem - Disse Confiante - Ninguém se moveu.

–Você! - A loira apontou para Sirius - Coma.

Padfoot, com medo, pegou no garfo, e provou um pedaço daquela comida exótica.

Quando terminou de mastigar, todos o olharam esperando o ver morrer ou ter um ataque, porem ao contrario disso, ele virou-se para Luna e disse:

–Minha Lua, quer se casar comigo?

Luna o olhou e disse:

–Não, obrigado pela oferta.

–Por favor?

–Nanão.

Todos olharam a cena confusos, então decidiram provar.

E pelo resto da noite, ela foi enchida de pedidos de casamentos. Ginny ria da amiga, mesmo que Harry tivesse entre os que pediam, ela sabia que era brincadeira.

A noite caiu e todos foram dormir.

Tonks ficava em cima de Snape e o estava deixando irritado.

O misterioso par de Marlene chegou, um corvino, e da cama deles, so se escutava gargalhadas e risinhos.

Sirius estava cada vez com mais vontade de ir la, e expulsar o corvino, porém, estava com Dorcas, a loira, depois de uns amassos, que Lene e o corvino estavam dando nesse momento, fora dormir.

Remus e Luna estavam dormindo, ate que Remus acordou e viu grandes olhos azuis brilhantes o encarando.

O lobo levou um susto, porem a loira nem se alterou. Levantou da cama, e começou a treinar feitiços, e ela estava com o uniforme, sabe-se la o porque, criando borboletas azuis, e sorria para o nada. Ela era louquinha.

Remus riu e voltou a dormir, notando que a loirinha era muito bonita, porém uma garota,de cabelos cor de rosa não saia de sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Confusa Viagem no Tempo - Part.1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.