Uma Confusa Viagem no Tempo - Part.1 escrita por Mikally


Capítulo 12
Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658120/chapter/12

PO.V Narradora.

Dorcas acordou se sentindo estranhamente bem. Estranhou, pois nestes ultimos dias, ela acordava sempre com o choro de Teddy, e ficava altamente irritada.

Quando se virou, deu-se de cara com Severo Snape, que tinha os olhos fechados e os cabelos jogados pelo rosto, seus cabelos negros faziam contraste com sua pele branca Era uma visão quase angelical. Quase como ''O Branco de neve''(N/Mikally: Tosco '-' )

Ficou por um tempo observando o garoto, ate que os olhos negros dele se abriram e a fitaram. A garoto ficou corada imediatamente.

–Me observando dormir, Sonserina?

–Ah, cala a boca, Seboso

Os dois se encaram e riram, depois de um tempo o silencio começou a ficar constrangedor.

Snape vestia um pijama preto.

Ate que Teddy começou a querer chora. Remo e Tonks desceram da cama deles e foram ate o bebe.

Dorcas e Snape observavam aquilo atentamente

Remus pegou Teddy no colo, enguanto Tonks ia pegar o leite do menino.

Quando voltou, pegou Teddy e Deu seu leite a ele(N/Mikally:Leite da mamadeira ta!!) , fazendo-o parar de chorar.

Dorcas deu um leve bufo,e Snape ohou para ela e riu.

–Sabe as vezes voce parece psicopate com o Lobisomem.

–Ah, cale a boca!

Então comearam a discutir. Remus e Tonks estavam trocando de roupa. Ele o banheiro e ela em cima da cama deles para que ninguem pudesse ver, de baixo.

Remo saiu do banheiro sem fazer barulho, enguanto Tonks descia as escadas com um sutiã preto e um short, para poder pegar sua blusa e casaco, ja que estava frio de manha.

Tonks não viu Remus, ja que estava olhando para o lado, e o menino também não. Quando estavam a centimetros um dooutro, se viram, porem Ninfadora tropeçou e caiu em cima dele.

O rosto de menino corou muito, quando percebeu o estado em que a menina estava.

Ela saiu rapdamente de cima dele e pegou sua blusa e botou, com os cabelos tão vermelhos quanto os de Lily.

Ela botou sua roupa, e ficaram se encarando.Remus ia falar algo, porem Snape chegou e disse:

–BomDia, Tonks.

–Bom dia, Tonks - Disse Remus também encarando Severo com raiva, e o outro revidava da mesma forma.

Tonks notando o clima tenso por ali, porem sem entender exatamente o porque, subiu em cima dos dois garotos bagunçando seus cabelos.

Snape, quem não gostava que mechessem em seu cabelo, fez uma careta, e Remo pousou sua mão em cima da de Tonks, involuntariamente.

Dorcas observava tudo de longe, com um incomodo no peito, E não era por causa de Remus...Mas a garota insistia em pensar:

''Eu amo o Remus! Sempre amei! Claro que eu gosto dele!''

Ou era isso que ela pensava.

Aos poucos todos foram acordando e trocando de roupas. Essa manha, iriam ler o livro nos jardins.

Mais tarde, quando todos estavam sentados na grama vede dos jardins, Dorcas ''acidentalmente'' tropeçou e cai no colo de Remus.

Tonks olhou aquilo e ficou vermelha, mas não sabia exatamente o porque. Snape sentiu algo dentro de si, se agitar, porem nada falou, Remus ficou vermelho e tentou ajudar Dorcas a levantar, porem, Lene, que estava sacando o jogo de Dorcas, junto com Lily, chegaram e puxaram a menina e a levaram para perto do lago, bravas.

–Dorcas, oque exatamente, esta acontecendo com voce, hein?- Disse Lily.

–Como assim, meninas?

–Como assim? Como assim?! - Quase gritou Lene. -Não estamos mais te reconhecendo, Dorcas! Desde que voce veio para cá, não é mais a mesma, está muito...Sonserina.

–OQUE?- Berrou a menina-E-eu não fiz Nada! NADA!

–Dorcas- Disse Lily com o olhar muito triste, porem com a voz firme. - Pensa que não sabemos que voce que colocou Ninfadora dentro de onde Remus estava? Eu estava domindo, porem Lene estava acordada, e voce pediu para conversar com ela as 5:30, uma hora depois a lua sairia, e voltou sem ela. E quando Remus chegou, voce foi a unica a não levantar da cama, nem sequer olhou, parecia que ja sabia que isto iria acontecer.

Dorcas tentou balbulciar algo, mas Lene foi mais rápida:

–E voce, Dorcas, constantemente, tem tentado humilhar Tonks de todas as formas possivéis. Notamos também que Snape teve um certo interesse por Ninfadora, e voce também notou, não é mesmo? Tem estado muito próxima dele ultimamente.

–Eu conheço Severo suficientemente bem, para saber que ele esta tramando algo, e voce também.

–Voce se jogou para cima do Remus. -Disse Lene agora.

–Olha, Dorcas, voce tem que entender que alguns amores nem sempre são duradouros, voce e o Remus, olha, foi mais platonico do que realmente amor. Mas agora, Dorcas, ele esta se apaixonando por Tonks dá para ver, e voce tem que deixa-lo ir, e voce mesma tem de aceitar, que voces nunca irão ficar juntos, desapegue Dorcas, encontre outro alguem. - Disse Lily.

–NÃO! VOCES NÃO ENTENDEM? EU O QUERO! ELE É MEU E SEMPRE FOI ASSIM, SO PORQUE ESSA VADIAZINHA COLORIDA APARECEU QUE ISTO NÃO IRA SE CONCRETIZAR! EU BOTEI MESMO ELA LÁ, E SE PUDESSE FARIA DENOVO! E COM AQUELA CRIANÇA DEMONIACA DENTRO JUNTO! -Berrou Dorcas.

PLAFT.

Tonks, estava com uma cara raivosa, de frente para Dorcas, Sirius e James estavam pasmos, Severo ficou triste pela loira, e Remus, bom, Remus estava estático atras de Tonks, olhando Dorcas e segurando Teddy firmemente em seus braços.

–Re-remus...-Tentou começar Dorcas, porem foi interrompida.

–E...eu achava que era o monstro, mas vejo que estava enganado,Meadowes.

–Re-remus, não... - Dorcas começou a se desesperar.

–Não quero mais ouvir voce falando, é como uma cobra- Disse Remus - Eu ja gostei MUITO de voce Dorcas, achava voce meiga, sensivel, linda, gentil, sonhadora..mas agora vejo que é tudo ao contrario.

–Remus por favor....

–Voce é má, ardilosa, manipuladora, assasina, pisicótica, e muitas outras coisas que nem enho coragem de falar. Não me surpreenderia agora, se eu visse uma marca negra em seu braça esquerdo. Eu tenho nojo de voce, Meadowes.

Dorcas sentiu seu coração se apertar e então explodir, caiu de joelhos no chão, e ficou la, chorando, chorando, como se o mundo tivesse acabado. Remus e Tonks e olhavam com desprezo aparente. Lene, Sirius, James, e Lily olhavam para amiga , ou ex-amiga, surpreendidos e odiosos. Snape estava com o coração partido ao ver loira assim, ao pouco, todos foram se distanciando. E Dorcas ficou ali, ajoelhada, sentindo a poir das dores do mundo, se arrependendo de tudo que fez....e se ela tivesse apenas se declarado....seria tão mais fácil..

Passou-se horas e Dorcas ficou ali. Não tinha coragem de entrar na Sala Precisa e encarar a todos.

Pensava nos olhos de Remus....no seu sorriso, sua timidez e seu abraço quentinho. Perdeu isso, e nunca mais anharia de volta, sabia disso.....

Lily e Lene olhavam da janela da Sala Precisa, para Dorcas.

Sentiam lá no fundo uma vontade de correr ate a amiga e abraça-la e dizer que tudo ficaria bem, mas não. Oque ela fez passou os limites do horrível. Ela quase matara Tonks por...ciúmes.

Remus estava sentando na cama de beliche. Tonks e os outros sabim que tinham que deixa-lo um tempo sozinho. De la, dava para ver a janela onde Lilian e Marlene estavam.

Quando Remus viu a situação da loira, seu coração apertou, sentiu seus olhos se encherem de lágrimas, e ele apertou a colcha da cama com força.Teve vontada de abraça-la e consola-la, Acariciar seus cabelos platinados e dourados, e beijar sua testa, porem isso passou quando lembrou do que a garota falara.

Tonks estava com Teddy no colo, olhando para Remus. Ele parecia abalado, claro, quando se descobre que a menina que voce sempre gostou era um monstro, oque fazer? Ele estava sendo é forte, se fosse ela estaria de debrulhando em lagrimas. Ninfadora sentia raiva, ódio. Porque ele tinha que sofrer logo por Dorcas? Ela tentou matar Teddy.

Severo decidiu que se a menina ficasse por mais 20 minutos la, iria busca-la, e enfrentar todos que tentassem machuca-la ali. Ficou olhando todos na sala.Ele chegou do lado de Lilian e Marlene, e olhou a menina na janela. A ruiva olhou para ele,com lágrimas nos olhos. Porém, Snape encarou ela de volta com nojo.

15 minutos ja tinham se passado. Lilian se encostou na janela e escorregou ate o chão. Marlene estava parada olhando Dorcas, porém, em seus olhos se podia ver a dor de não poder fazer nada para consolar a ''amiga''

Severos encarou Lily novamente e a ruiva olhou para ele.

–Não vai fazer nada? - Perguntou o moreno incrédulo.

Lilian olhou para o chão. Sem querer dar a resposta que Snape ja sabia qual era.

–Severo se ajoelhou do lado de Lilian, e disse, com o rosto impassível.

–Ela é sua amiga, não Ninfadora. É a ela que vocês deveriam ter pena, e não de Ninfadora, e com ela que vocês passaram todas suas aventuras, não com aquela garota que vocês conheçeram agora. Acho que agora entendo o porque você e James se gostam.Os dois saõ iguais. Os dois são orgulhosos e nojentos demais para ir la e fazer alguma coisa. Qualquer coisa.

Lily olhou para Snape com os olhos cheios d'água, e arregaldos, o verde deles brilhavam.

–Você deveria ser da Sonseria, Evans.

E dizendo isso, Snape se levantou e foi ate a porta, descendo as escadas para ir buscar Dorcas.

Lilian estava olhando para aporta em choque. De todas as pessoas, Severo sempre a protegeu, e elogiou o jeito dela de ser.

Sera que no fundo ele estava certo?

Dorcas estava sentada na grama, em frente ao lago.Ela não tinha mais lágrimas para derramar, porém,os soluços não cessavam. Ela estava se sentindo cada vez mais fraca. Sua vontade era de se arrastar ate o lago, e mergulhar nele. E dormir sob a água. Para sempre.E se pudesse? Quem ligaria, achava que ate comemorariam isso.

Com este pensamento foi ate a beira do lago, sentiu a água perfurar sua pele como espinhos, por conta da temperatura, mas não ligou, sentia até um estranho conforto nisso. Dorcas olhou para o castelo, e em uma das janelas, viu uma figura com as mãos na janela, e a boca aberta, como se gritasse. - Marlene- ''Se ela realmente me amasse, ja teria vindo aqui'' pensou a loira.Adentrou no lago ate a cintura e se preparou para mergulhar para a morte certa.

Snape vinha descendo as escadas da porta principal, e viu a cena, desesperado, saiu correndo ate o lago, quando a loira mergulhou, ele ainda estava longe demais, mas mesmo assim, ele gritou o nome dela e correu mais rápido, e sem pensar duas vezes, ele mergulhou naquele lago frio, de olhos fechados, ele foi descendo cada vez mais, abrir os olhos em baixo d'água não adiantaria nada, então ele sentiu um peso em suas mãos. Dorcas.Ele a pegou pela cintura, e a puxou para cima. Seu corpo clamava por ar.

–Esta Louca, Sonserina? - Disse Snape,a envolvendo com seu casaco em volta dela, ignorando o próprio apelo por quentura.

Dorcas olhou para ele com os olhos cheios de lagrimas e desmaiou.

La em cima, Lily, que se levantou com o grito de Marlene e Lene observavam tudo de coração partido, e pensavam:

''Sera que nos não teriamos feito a mesma coisa, se fosse com Sirius/James?''

Remus ja tinha descido de sua cama e ido ate´a janela. Quando viu que Severo Snape estava com Dorcas envolta de seus braços, ele sentiu uma raiva exuberante,porém, Tonks chegou perto dele, para ver a cena, e a raiva passou no mesmo instante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Confusa Viagem no Tempo - Part.1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.