O Uchiha Possessivo escrita por Cla_Uchiha


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Essa one eu dedico para minha amiga fofa e SASUSAK de coração.
 
Pime-chan, espero que goste dessa one, eu fiz com todo carinho... E como sei que você baba no Sasuke-kun ciumento. Já deixa um potinho separado uahushauhsaushah
 
Espero realmente que todos que lerem gostem
 
Beijinhos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65790/chapter/1

Sasuke voltara à vila fazia três anos já, não se surpreendeu ao não ser bem recebido por alguns moradores. Pensou que seria assim mesmo,

Estava quase tudo como pensou que seria, salve por um detalhe.

 

Sasuke ao voltar, foi recebido por gritos e abraços do Uzumaki, boas-vindas do Hatake, finalmente o que o surpreendeu, a Haruno não se jogou em seus braços e muito menos chorou. Pelo contrário, agia como se ele nem estivesse ali, e isso o incomodava de tal maneira que nunca pensou ser possível.

 

Mais não parou por ai, o grande choque realmente veio, quando foi comunicado pela própria Sakura de que estava namorando com o Sai, aquele que ocupava o seu lugar antes dele voltar.

 

Mais isso não acabava por aí, o Uchiha decidiu que reconquistaria Haruno Sakura, pois ela foi e sempre seria dele, Uchiha Sasuke.

 

E era nisso que o moreno de orbes ônix pensava enquanto andava em direção à praça de Konoha. Passou por muitas coisas desde que voltara, e a pior delas, com toda a certeza, foi ver ela, a sua flor, nos braços de outro.

 

Só de voltar a pensar nessa época, o Uchiha sentia seu sangue ferver. Mais agora já estava tudo de volta ao normal, a Haruno agora namorava o Uchiha, e este já pensava em como pedi-la em casamento.

 

O Uchiha chegou na praça e se irritou com a cena que viu Quem aquela lombriga anêmica pensava que era para dar em cima da Sakura tão descaradamente?

 

Andou com passos firmes até estar ao lado da Haruno, a enlaçou pela cintura, a apertando contra si fortemente.

 

- Sakura – O Uchiha a chamou.

 

Sakura não precisava ouvir mais que o seu nome, para saber o que o Uchiha queria.

 

- Não estava fazendo nada demais Sasuke-kun, o Sai-kun só veio me convidar para jantar esta noite com ele.

 

Sasuke estreitou os orbes ônix ao ouvir aquilo, como ele se atrevia a tal ousadia?

 

- E então eu estava respondendo que não vai dar que eu já ia sair com você essa noite. – A Haruno respondeu, apertando a mão do Uchiha levemente.

 

- E então eu ia perguntar pra ela se podíamos marcar o jantar para amanhã. – Sai se intrometeu, com o típico sorriso falso.

 

- Você não vai a lugar algum sozinho com minha noiva.

 

- Noiva? – Sakura e Sai perguntaram juntos.

 

- Sim, noiva. Quer casar comigo Sakura? – Sasuke perguntou para Sakura, estava nervoso por dentro, mais nunca demonstraria isso.

 

- Sim, Sasuke-kun. – Sakura respondeu, lágrimas de felicidade escorrendo pelo rosto da Haruno, ela se agarrou ao Uchiha, beijando-o.

 

Sasuke correspondeu ao beijo, enquanto apertava a noiva em seus braços, nunca admitiria, mais nunca esteve tão feliz, amava aquela rosada como pensou ser impossível amar alguém. E nunca a abandonaria novamente, porque ela é e sempre será dele, Assim como ele sempre foi apenas dela.

 

                                               Fim s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí   Espero que gostem, fiz com todo o carinho *.*   Pime-chan, espero que esteja de seu agrado também, fiz pensando em dedicar para você *--*'   Aí se você estiver se perguntando o por que ela é dedicada a você, te responderei... Bem, porque você é uma das minhas autoras favoritas, babo em tudo SASUSAK que você faz, e como uma SASUSAK devotada e uma autora/amiga perfeita, eu tinha que dedica-la à você né? rs   Espero que gostem   O que acham de deixar um review e fazer uma autora-baka super feliz? *¬*   Beijinhos da Mah-chan ;*