Perdoe-me escrita por Jhulliaty


Capítulo 7
Me assumi amante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657871/chapter/7

 

Eu, a muito tempo, me assumi amante da música.
Sem antes saber o que era música.
A muito tempo me assumi amante do teatro.
Sem antes saber me mexer direito.
No final só notei que o que eu realmente queria, era estar no palco, ouvir os aplausos, ouvir a vibração e a pressão.

A pressão na música e no teatro é diferente, mas ao mesmo tempo igual.
Os aplausos são diferentes e os sorrisos também.

A música liga o mundo, junta as pessoas de todo canto e faz o Mundo ser um só.
Quando a pessoa ouve a música que uma outra pessoa criou, essas duas estão ligadas, porque o Mundo se ligou, o sentimento, a batida do coração, a emoção.
A vontade.

E assim o mundo inteiro se liga em uma só melodia, em um só ritmo. 

Como se nada mais existisse, o mundo se torna um.

E clama pelo amor do outro, não importando a música, você sabe a batida, você a sente, seu coração treme, seus olhos se enchem, sua mente se expande. 

 

Você ama a música, não importando o estilo. 

Você sabe que no teatro sua imaginação aflora. 

Sua mente se expande, você sabe o nervosismo dos atores, sabe que eles estão ali por amarem aquilo. 

E você sente. 

No fundo do seu peito você sente. 

Toda a necessidade deles para mostrar esse amor. 

Você ama o teatro sem mesmo nunca ter o visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para você amante da música
Meu eterno romance a ti
Amante meu por si



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdoe-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.