Perdoe-me escrita por Jhulliaty


Capítulo 2
O Preconceito me matou


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora.
Eu não estava certa se deveria postar isso.
Pois aqui era para postar poemas, que aliais, tenho muitos prontos, entretanto... Acredito que isso também seja parte de um poema, não perfeito, sem rimas.
Um conto gosto de chamar.
Mas ... Acredito que vocês gostariam de ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657871/chapter/2


E com isso, morri em silêncio.
Espalhando o caos em todo lugar.
Enquanto me jogava do 28º andar, folhas com as palavras " o preconceito me matou" foram espalhadas, jogadas por mim enquanto meu corpo vagava para baixo, leve, calmamente.
Um lírio, uma rosa vermelha e um dente de leão já desabrochado estavam presos em uma pulseira improvisada de papel.
E meu corpo vagava, silencioso, na escuridão da noite.
AS folhas se espalhando, levadas pelo vento, meu corpo descendo, sendo levado pela gravidade.
O preconceito me matou
Os comentários me mataram
As correntes me matam
O preconceito me matou
E o vento, junto com a gravidade, levou todo o resto embora.

Meu corpo dolorido, a ultima coisa que viu antes da escuridão, foi seu sorriso em minha imaginação.
E ao tentar sorrir de novo, meu corpo cansou, e se desvincilhou desse Mundo.

O preconceito me matou

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não me matei.
Eu consegui melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdoe-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.