Taxi escrita por Julieth-Chan


Capítulo 2
O cartão perdido


Notas iniciais do capítulo

Gomen pelo atraso estava sem inspiração. ¬¬'

Bom... Nesse capítulo JaeJoong e Key apareçem.

JaeJoong, BoA e Key são os meus amigos na fic, só que JaeJoong e BoA são os colegas de trabalho e Key é um fotografo profissional e na fic Buffy divide a casa com ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65765/chapter/2

 Estou de volta à Nova York... Peguei o meu celular e liguei para o meu amigo Key, ele é um fotografo muito fofo, que me dá vários conselhos e está sempre comigo nas horas mais difíceis.

 

 

— Alô, Key?

 

 

— Buffy! Recebi o seu SMS, já estou indo para ai. — Disse Key.

 

 

— Muito obrigada Key. — Agradeci.

 

 

— Não precisa Buffy...  Você sabe...  De nós dois, eu que tenho carro.

 

 

— Ok Key, mas não precisa esfregar na minha cara né? Ashuashuashuashua!!!!!!!!!!!!!! — Ri do que Key disse.

 

 

— Está bem Buffy, já estou indo.

 

 

— Tchau Key, beijos.

 

 

— O mesmo para você minha flor. — Respondeu Key

 

 

  Ai, ai... Esse Key, desde que eu anunciei nos classificados do jornal que estaria disposta a dividir a minha casa para alguém ser meu “colega de quarto”, ele apareceu na minha casa bem na hora em que eu cuidava do meu pequeno jardim e estava segurando algumas flores... Foi a partir daí que ele me deu o apelido de “minha flor”, ele é o único que me chama assim. Mais ou menos meia hora depois ele chegou ao aeroporto e me deu um abraço forte.

 

 

— Que bom te ver Buffy! Já deixei a casa bem arrumada só para você.

 

 

— Legal Key...  Vamos, pois vou dizer para você como vão as coisas comigo.

 

 

— Está bem, vamos. — Disse Key pegando um das minhas malas.

 

 

  Havíamos parado em um semáforo e estávamos falando sobre o lançamento de um filme, quando um taxi parou ao nosso lado, quando eu vi lembrei-me do doce motorista chamado YunHo, então eu disse para mim mesma que quando chegasse em casa ligaria para ele... Estava com muita saudade dos meus amigos JaeJoong e BoA, quero saber como eles estão, como é que o projeto de decoração do apartamento da própria BoA está indo? Será que ela já terminou? E Jae com a sua ideia de abrir um restaurante de comida nacional e internacional em frente à empresa que nós trabalhamos?... Quando chegamos à minha casa, Key abriu a porta do carro para mim.

 

 

 — É por isso que eu te considero como um irmão para mim, sempre atencioso e carinhoso. — Disse dando um largo sorriso.

 

 

— Ah que isso Buffy, não precisa me elogiar. — Disse Key ao abrir a porta de casa para mim. — Ah sim! Jae ligou dizendo que vai passar aqui mais tarde.

 

 

— Que bom saber disso.

 

 

— Você deve estar com fome, vou preparar algo para você. — Disse Key indo em direção a cozinha.

 

 

—Aproveita e também prepara algo para Jae. — Disse.

 

 

— Ok minha flor.

 

 

 Então eu resolvi ir para o meu quarto procurar o cartão, pois não havia levado comigo, pelo menos eu deveria ter anotado o telefone na minha agenda. Tirei tudo de dentro do meu guarda-roupa, desarrumei o meu armário e baguncei a minha mesa do computador, e nada de achar o cartão, desci a escada e fui perguntar a Key se ele havia visto o cartão.

 

 

—Não Buffy, não vi, só entrei no seu quarto para lavar as roupas que você havia deixado aqui e tirei a poeira com o espanador, não tirei nada do lugar.

 

 

— Ah... Tudo bem Key. —Sentei em uma cadeira da cozinha.

 

 

— Não fique assim Minha Flor... Eu vou te ajudar a encontrar YunHo. — Key colocou a mão no meu ombro.

 

 

— Obrigada... Ah... Key... Você esqueceu-se da panela. — Apontei para o fogão.

 

 

— Ah droga! Ainda bem que não queimou nada.

 

 

 Resolvi ajudar Key na cozinha, e preparei uma salada super bonta. Nesse momento a campainha da porta toca, levantei e fui atender.

 

 

— Jae, que bom te ver! — Disse ao abrir a porta. — Entre.

 

 

— E ai amiga como você está? Estava com muita saudade de você.

 

 

— Estou bem, e você? Continua com aquela ideia maluca do restaurante? — Não resisti, pulei e abracei-o.

 

 

— Ahhhh!!!!!! Ideia maluca não, e para você ficar sabendo senhorita, vou inaugurar o meu restaurante semana que vem. — Ele empurrou o meu nariz com o dedo carinhosamente.

 

 

— Hum, que legal... Vou ser a primeira a comer lá.

 

 

— Vou estar te esperando.

 

 

— Buffy a comida já está pronta... Ah, oi Jae! — Disse Key.

 

 

— Oi Key!

 

 

 Conversamos sobre várias coisas, principalmente sobre o restaurante de Jae, mas Key havia contado para ele sobre o cartão do taxista YunHo e eu contei como o conheci.

 

 

— Nossa Buffy, não acredito que você perdeu o cartão desse taxista chamado YunHo, pelo que você me disse, esse cara deve ser uma boa pessoa. — Disse Jae ao tomar um gole do copo de refrigerante.

 

 

— É Jae, ele é uma boa pessoa. — Dei um sorriso para ele.

 

 

— É por isso que me ofereci a ajudar ela a encontrar YunHo. — Disse Key.

 

 

— É? Então eu também vou ajudar... Vou perguntarr para BoA amanhã se ela também vai querer. —  Disse Jae.

 

 

— Ah gente, que isso. — Fiquei um pouco sem graça. — Obrigada pelo apoio.

 

 

— É para isso que nós somos os seus amigos. — Jae deu algumas tapinhas nas minhas costas.

 

 

— Bom, eu vou trazer a sobremesa, quem vai quer? — Disse Key ao se levantar.

 

 

 Eu e Jae levantamos as mãos, mas os meus pensamentos voltaram para YunHo, imaginei ele aqui com os meus amigos... Sorri ao imaginar isso, mas eu sei que isso vai se tornar realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomem pelaz demora, mas está ai mais um capítulo.



Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taxi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.