Minha Louca Vida em Sweet Amoris escrita por Misaki Ayuzawa


Capítulo 29
Capitulo 29: Obrigada, Dan!


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey! Como vão pessoas lindas do meu kokoro? ^^
Aqui está mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657526/chapter/29

Parece que essa tarde não passa nunca... Eu e o Dan ficamos jogando por um bom tempo e ainda assim o tempo não passava.
Recebi uma mensagem no celular, era o Henrique.
[Henrique]: Hey Lily!
[Eu]: Hey!
[Henrique]: Como está a viagem, moça?
[Eu]: Está ótima! Quer dizer, só tem uma pessoa da minha antiga escola que está enchendo o meu saco.
[Henrique]: Porque essa pessoa está enchendo o teu saco?
[Eu]: Uma coisa que aconteceu antes de eu ir pro Brasil, mas não precisa se preocupar.
[Henrique]: Hum... Eu também estou de viagem.
[Eu]: É? Foi para onde?
[Henrique]: Adivinha!
[Eu]: Não sei, moço.
[Henrique]: Em breve você verá!
[Eu]: Verei?
[Henrique]: Yes! ;3
[Eu]: Estarei ansiosa então!
Deixei o meu celular de lado por um tempo. Senti ele vibrar e o alerta de Metal Gear tocar.
[Louise]: Hey Lily! Tenho uma coisa para te contar! Por que não vem jantar aqui em casa hoje? Chama seu pai e seu irmão também.
[Eu]: Pode deixar! ;)
Fui até a sala de estar e lá estavam o Daniel e o pai sentados.
–Se arrumem! Hoje vamos jantar na casa da Louise! -Disse animada.
–Ela nos chamou?
–Sim, pai! É daqui uma hora. Vamos!
Fui até o banheiro e tomei um banho. Escovei o cabelo e fui colocar uma roupa. Acabei colocando um short jeans, uma blusa lilás com um joystick como estampa, o colar que o Armin me deu e o meu All Star lilás básico.
Quando voltei à sala de estar o Daniel e o meu pai já estavam prontos.
–Vamos? -Sorri.
–Vamos, filhota. -O pai sorriu.
–Bora! -Disse o Daniel, animado assim como eu.
Fomos de carro até lá e assim que chegamos, tivemos uma recepção muito simpática e calorosa dos pais da Louise. Antes que a janta ficasse pronta, deixei o Daniel e o pai com os pais da Louise e fui com a Louise até seu quarto. Era um quarto com parede bege, os móveis era de uma madeira escura e a roupa de cama era lilás. Um quarto bem bonito e organizado, com exceção de uma sapatilha preta jogada no chão, perto de sua cama e alguns cadernos espalhados na sua escrivaninha.
–Então Louise, o que tinha para me contar? -Disse sentando na cama ao lado dela.
–Eu vou me mudar pro Brasil.
–É sério?
–Sim.
–Mesmo?
–Sim!
–Yey! -Abracei ela totalmente feliz. -Vai se mudar quando?
–Se for tudo como planejado, será depois de uma semana de você ter voltado para lá.
–Como seus pais deixaram?
–Apenas conversei com eles. Meus pais são bem compreensivos e de qualquer maneira, ano que vem eu farei dezoito anos em fevereiro. Perguntaram antes se eu seria responsável. Eu obviamente disse que sim.
–Você será emancipada até os seus dezoito anos então?
–Sim, isso mesmo! Vou ver pela internet algumas casas à venda antes de ir para o Brasil. Não precisa ser tão grande, só terei eu lá.
–Entendo, entendo. Qualquer coisa, eu posso te ajudar a achar uma casa por lá!
–Seria muito gentil da sua parte. -Louise sorriu.
–Eu sempre sou gentil!
–Aham... -Louise disse com um tom irônico.
Mostrei a língua e ela desviou o olhar para o meu colar.
–Mudando de assunto... Você sempre usa esse colar...
–Ah, esse colar? Foi o Armin que me deu. -Disse colocando minha mão sobre ele.
–Mal conheço ele mas já shippo muito vocês dois! -Louise deu uma risadinha.
Fomos à sala de jantar quando a comida ficou pronta. Comemos um macarrão que só o pai da Louise sabe fazer, era muito bom! Assim que conversamos por mais um tempo nós nos despedimos, agradecemos a comida e eu, o pai e o Daniel voltamos para casa.

Os dias foram passando, visitamos vários lugares que costumávamos ir, porém chegou o dia em que voltaria para o Brasil.
–Ok, está tudo aqui, certinho. -Disse dando uma última olhada na minha mala.
–Está pronta Maninha?
–Sim Dan! E você? Pronto?
–Sim. Só falta o pai.
–Okay então. Estou ansiosa para voltar para o Brasil. Foi legal aqui, mas...
–Também estou ansioso! -Daniel sorriu. -Quero ver a Rosa, quando voltar eu vou para a casa dela.
–Ah, claro. -Sorri. -Quero ver os meus amigos, mas principalmente o Armin.
–Ah, é... O Armin...
–Eu vou dormir na casa dele quando voltar.
–VOCÊ VAI O QUÊ?
–Dormir na casa dele. Já dormi uma vez e não teve nenhum problema.
–Eu só quero que tenha cuidado com essas coisas...
–Mas o que o Armin poderia fazer? Me atacar com um joystick?
Daniel riu.
–Okay, okay. Você venceu.
Colocamos as nossas malas no carro e Daniel entrou em casa para apressar o nosso pai, mas eu fiquei perto do carro, já pronta para ir.
–Você já vai? -Ouvi uma voz atrás de mim.
Me virei para vem era.
–Vou. -Disse friamente.
–Para que ser tão fria assim comigo? -Enzo perguntou.
–Vai embora.
Enzo olhou para baixo e se aproximou de mim.
–Eu vou. Mas antes quero algo.
–O que você quer? -Disse meio grossa.
Ele me puxou pela cintura e tentou me beijar. No mesmo momento virei o rosto, o impedindo. Pisei com força no pé dele e o empurrei.
–Ai!
–Nunca mais se aproxime de mim! Você não entendeu que o que tenho por você agora é apenas raiva?
Ele foi tentar se aproximar novamente de mim. Até eu olhar para o lado e perceber que o Daniel estava apenas observando a cena, encostado na parede. Ele respirou fundo e foi até o Enzo com uma cara meio psicopata.
–O que você está pensando, mexendo assim com a minha irmã? -A cara psicopata estava me dando medo...
–E-eu...
–Vai embora ou eu farei você ir embora à força e você não irá gostar.
Enzo foi embora quase no mesmo instante. Assim que ele se foi, me virei para o Daniel e o abracei.
–Obrigada Dan!
–Você está bem?
–Estou!
O nosso pai saiu de casa e trancou a porta.
–Vamos?
–Sim! -Eu e o Dan respondemos e entramos no quarto.
Chegamos no aeroporto e Louise estava lá para nós nos despedirmos.
–Adeus, Lily. -Ela disse me dando um abraço apertado.
–Quer dizer até breve, não é, Louise?
–Sim. -Ela sorriu. -Até breve!
Entramos no avião e pude ver a Louise lá longe, acenando pela janela do prédio do aeroporto.
Ficar no avião foi entediante assim como da primeira vez, porém fiquei jogando pelo menos, ou até lendo alguma HQ.
Quando finalmente chegamos, fomos direto para casa.
–Queridaaaaaa! -Chegou a Tia Agatha me abraçando.
–O-oi Tia, você está me apertando muito...
–Ah, sim, desculpa! -Ela riu e se afastou de mim.
–Oi filha! -Minha mãe se aproximou e me abraçou.
Ficamos um bom tempo conversando sobre a viagem e contando o que fizemos até que decidi ir me arrumar para ir para a casa do Armin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Bjs da Misa-chan sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Louca Vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.