Minha Louca Vida em Sweet Amoris escrita por Misaki Ayuzawa


Capítulo 26
Capítulo 26: Louise!


Notas iniciais do capítulo

Hey! Eu sei, estou sendo uma péssima ficwriter! Bom, estou postando esse capítulo para recompensar quarta-feira passada. Bem, não pude postar capítulo quarta passada porque, como diz o grande pensador Cellbit: "Chegou a famosa hora de tomar no cu." Ahuahua, sorry pelo termo usado. É que agora eu estou tendo muita provas, tipo MUITAS MESMO, então passei todos esses dias com a cara no livro, já que tinha uma prova seguida da outra! E, por causa disso, irei mudar novamente o dia que eu irei postar a fic, que será sexta-feira, o dia que tem menos probabilidade de ter prova! Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657526/chapter/26

Já eram seis horas da tarde. Assim que chegamos na casa, apenas arrumamos as nossas coisas. Antes de chegarmos meu pai mandou uma faxineira para limpar a casa, estava tudo cheiroso e brilhante. O clima daqui e tão diferente do Brasil. É um lugar calmo, mas... Acho que prefiro bem mais a agitação do Brasil. Estava um calorzinho agradável. Assim que me conectei na wi-fi recebi três mensagens da Rosa, uma do Alexy, mais uma do Armin e outra do Kentin. Espera aí... Também tem um número desconhecido...
[Rosa Exagerada]: Já chegou?
[Rosa Exagerada]: Como tá aí?
[Rosa Exagerada]: Espero que você esteja bem!
—-------------------------------------
[Azulado]: Hey cunhada! Já chegou? Foi tudo bem no vôo?
—-------------------------------------
[Armin s2]: E aí player dois! Como foi a viagem? Sim, já estou aqui enchendo o seu saco!
—-------------------------------------
[Kentin Biscoito]: Como está aí? Ocorreu tudo bem? Já encontrou a Louise? :)
—-------------------------------------
[Número Desconhecido]: Como foi a viagem? Daqui uma semana finamente poderei, te ver pessoalmente rs
—-------------------------------------
Me ver... Pessoalmente? Quem me mandou essa mensagem? Essa pessoa deve ter enviado a mensagem para o número errado, só isso. Bloqueei a tela do celular.
—Pai, vou sair!
—Ok filha, você lembra os caminhos daqui?
—Lembro sim, não vou me perder.
Saí de casa e comecei a andar meio sem rumo. Ao passar por uma velhinha ela me cumprimentou.
—Bonjour!
—Bonjour! -Sorri.
Fui até um café perto de casa, entrei lá e sentei em uma cadeira, numa mesa mais afastada. Comecei a mexer no colar que estava usando e pensei por um tempo no Armin. Sorri involuntariamente. Depois de um tempo me assustei com um prato de bolo sendo colocado na minha mesa.
—Bolo de chocolate branco? É por conta da casa!
Olhei para cima e vi um rosto familiar, logo me lembrei! Louise! Cabelo loiro, curto e com franja à mostra. Olhos cor de mel e um sorriso gentil.
—Louise!
—Hey Lily. -Ela sorriu.
—A quanto tempo! -Levantei da cadeira e a abracei.
—É mesmo. Foi difícil reconhecer a senhorita, está com um novo corte de cabelo e outra cor totalmente diferente da sua cor natural!
—É, eu mudei um... Pouco, talvez. -Sorri.
—Já volto! -Louise foi até o lugar onde acredito que fique o gerente e voltou. -Ok, tenho 10 minutos! Bem, alguma novidade? -Ela disse sentando na mesma mesa que eu.
—Ah sim, várias para falar a verdade!
—Conte-me mais. -Ela não mudou nada, continua calma, como sempre.
Contei como foi me mudar para o Brasil, como foi na minha nova escola, quem eu conheci, como eram os meus amigos e etc.
—É... Huh... Agora eu estou namorando.
—Sério? Lily? É você? Aquela menina que não via necessidade em namorar?
—Sim, sim...
—Me conta, quem é?
—O Armin.
—O de olho azul e cabelo preto?
—Esse mesmo! Olha. -Disse pegando meu celular e mostrando uma foto para ela de mim e do Armin.
—Ele é muito bonito...
—Nunca liguei muito para a beleza, mas sempre gostei muito dos olhos dele...
—E o Ken?
—Kentin... Agora ele prefere ser chamado de Kentin.
—Enfim, e o Kentin?
—Uma hora caiu a ficha e eu percebi que ele gostava de mim, mas nesse meio tempo, já estava gostando do Armin...Então tive que o rejeitar... Mas ainda somos amigos.
—Coitado...
—Mas eu admirei muito uma coisa, ele foi maduro o suficiente e não fez nada que prejudicasse o meu namoro.
—Você acha que ele realmente ainda gosta de você? -Ela perguntou quase sussurrando.
—Bem, foi algo recente, talvez sim.
—E... O que você acha de eu morar no Brasil, perto de vocês? Sei pouco o português, mas...
—Seria ótimo! -Sorri. Realmente, o sotaque dela estava bem carregado.
—Agora que tenho dezoito anos, eu posso me virar, nem moro mais com os meus pais, acho que tenho condição de me mudar.
—Se você quiser, eu posso até te ajudar quando estiver lá!
—Sim, sim, seria ótimo! Mas receio que ainda irá demorar para essa mudança acontecer. Bom, tenho que voltar ao trabalho! -Ela sorriu.
—Mais tarde você poderia ir em casa.
—Claro! Não falta muito para terminar meu turno! -Ela saiu da mesa e foi atender alguns clientes. Sorte dela que há outro garçom além dela.
Terminei de comer o meu bolo e esperei acabar o turno da Louise. Depois de um tempo ela saiu sem o seu uniforme, apenas com um vestido azul que marcava bem sua cintura.
—Vamos?
—Claro!
Durante o caminho conversamos bastante, ambas fizemos e perguntas para a outra e respondemos as perguntas de cada uma. Chegando na minha antiga casa meu pai e meu irmão não estavam. Devem ter a
saído para comprar algo ou alguma coisa do tipo.
—Realmente... Essa casa não mudou nada!
—Nada mesmo!
Fomos para o meu quarto.
—Eu queria poder conversar com esse Armin. -Louise sentou em cima da minha cama.
—Então, pera! -Disse sentando do lado dela e ligando o meu notebook.
Assim que ele ligou veio notificações no meu Skype. Era o grupo com o Red, eu, o Armin e o Silver. Fiquei online no Skype e chamei o Armin para uma call. Depois de um tempo ele atendeu.
—Hey Lily! Tudo bem?
—Hey Armin! Tudo sim!
—Oi Armin!
—Quem é? -Ele perguntou.
—É a Louise!
—Ah, hey Louise!
—Armin, tem como ligar a webcam?
—Uhum! Pera aí, tenho que colocar uma camisa.
—Você está sem uma? -Louise disse se segurando para não rir.
Pude ouvir Armin abrindo o seu guarda-roupa. Depois de um tempo ele voltou na call.
—Voltei! Vamos ligar a webcam?
—Uhum!
Eu liguei a webcam e ele também.
—Então, Louise esse é o Armin! Armin, essa é a Louise.
Armin acenou para a Louise e Louise sorriu.
—Enfim gente, vou tomar um banho, vocês enquanto isso vão se conhecendo! -Disse saindo da frente do notebook.
—Vai fugir, é? Só porque eu estava afim de te irritar?
—Então irrita a Louise que eu já volto.
Armin riu. Logo depois peguei uma toalha e fui tomar banho.

Assim que a Lily saiu, Louise parecia pensativa.
—Okay, irei fazer algumas perguntas.
—Huh?
O que essa menina quer?
—Qual a cor favorita da Lily?
—Roxo.
—Certo... Certo. Ela tem medo do que?
—De relâmpago.
—Ela te contou? Ela nunca conta seus medos pra ninguém!
—Não, ela não me contou. Mas quando ela foi dormir na minha casa, estava chovendo e teve bastante relâmpago.
—Huh, entendo. -Louise deu um sorriso.
Depois Louise me fez uma série de perguntas.
—Mas... Porque está me perguntando tudo isso?
Louise deu uma risada discreta. Essa garota é estranha...
—Só queria saber se você realmente é digno de namorar a Lily. Mas parece que você a conhece muito bem e gosta dela. Parabéns, passou do meu teste!
—Era o mínimo que eu tinha que fazer, não? -Sorri.
Ouvi a porta do quarto da Lily ser aberta.

Assim que abri a porta do quarto, reparei que Louise havia mudado a posição da câmera. Espera... Eu estou só de toalha.
—L-Louise! Tá louca? Arruma essa câmera!
Ela riu e virou o notebook.
—Calma! Calma! Já arrumei.
Pude ouvir Armin rir, só não sei se é porque ele achou a situação engraçada ou se estava rindo de nervosismo.
Depois de eu me trocar, Louise teve que ir embora por algum motivo de família dela.
—Então Armin, com está aí?
—A mesma coisa, mas para mim está fazendo falta você aqui.
Sorri.
—Logo eu volto!
—Quando você voltar, você vai dormir na minha casa!
—Então tá! Só espero que não chova. -Ri.
—Não é tão ruim assim chover! Não para mim! Ou você vai no quarto do Alexy em vez do meu?
—Haha, nossa, como você é graçado! -Disse com um tom de irônia. -Ei, naquela hora, você me viu de toalha?
—Ficaria feliz se eu dissesse que não?
—Fala a verdade!
—Eu vi. -Armin riu.
—Puts... -Cobri meu rosto com as minha mãos.
Depois de um tempo conversando com o Armin, meu pai e o Daniel chegaram trazendo pizza. Desliguei a call, jantei e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo!
Lembrando: A partir dessa semana eu irei postar apenas de SEXTA-FEIRA. Esse capítulo foi apenas para recompensar quarta passada!
Bjs da Misa-chan! s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Louca Vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.