Minha Louca Vida em Sweet Amoris escrita por Misaki Ayuzawa


Capítulo 23
Capítulo 23: Férias, lá vou eu!


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas lindas! Desculpa postar tarde assim, mas é que hoje mesmo tive uma perda muito grande, uma funcionária da minha escola morreu, e... Bem, ela cuidou muito de mim quando eu era menor e isso realmente me abalou.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657526/chapter/23

Amanhã seria o ultimo dia de aula. Pensei sobre o que o meu pai disse mais tarde. Acho que... Bem... Ele merece uma segunda chance, mas será difícil conseguir novamente a minha confiança. Eu irei com ele, nem será as férias todas, não acho que seja tão ruim assim. Me revirei na cama, abracei o Pikachu e fechei os olhos, na tentativa de dormir.

❦ 

Acordei e me arrumei para ir para a escola, quando já estava saindo de casa, ouvi o meu pai:
—Posso te acompanhar até a escola?
—Hum... Tanto faz.
Ele sorriu e saiu comigo. Durante o caminho permanecemos calados, até o momento em que ele fez uma pergunta.
—Então... Você vai comigo?
—Eu pensei bem sobre isso. Eu vou, você tem uma segunda chance.
Ele deu um sorriso, percebi que ele estava aliviado.
—Quem bom... No fundo você ainda gosta de mim, não é?
Apenas fiquei quieta e continuei a andar. Quando chegamos até a escola, o portão não estava aberto ainda. Fui na direção da Rosa, do Alexy e do Armin, meu pai apenas me seguia.
—E aí gente.
—Oi Lily! -Rosa respondeu.
—Oi! -Alexy sorriu.
—Tudo bem? -Armin perguntou enquanto jogava no PSP.
—Uhum! -Respondi o Armin. -Sério que você vai ficar aí jogando?
—Sim! -Ele disse sem tirar a atenção do jogo.
—Eu já roubei o seu PSP uma vez e posso roubar de novo!
—É mesmo é? -Ele disse tirando a atenção do jogo olhando para mim.
—É! -Disse tirando o PSP da mão dele.
—Ei! Devolve.
—Não! Quem sabe depois eu devolva... -Mostrei a língua para ele. -Enfim. Gente, esse é o meu pai. Pai, essa é a Rosa, esse é o Alexy e esse é o Armin.
—Cof cof genro cof... -Rosa disse assim que falei o nome do Armin, disfarçando com uma tosse e Alexy deu uma risadinha.
—É um prazer conhecer vocês! -Meu pai parece não ter percebido o comentário da Rosa.
—O prazer é nosso! -Alexy claramente estava tentando simpatizar com meu pai.
—Você criou muito bem os seus filhos! Principalmente o Daniel! -Rosa disse sorrindo. Ai meu Deus...
—Huh? -Ele não entendeu o que a Rosa disse.
—É... Deixa para lá! -Ela desconversou.
O portão abriu e nós entramos. Acenei para o meu pai.
—Rosa! Que comentário foi aquele? Genro? Você está louca de dizer isso?
—Só falo verdades! -Ela disse rindo.
—Muito engraçado Rosa... -Disse dando um leve tapa no ombro dela.
—É engraçado sim! -Alexy riu.
Percebi algumas pessoas em volta olharem para mim, provavelmente por causa do cabelo, mas nem me incomodei para falar a verdade.
Kentin chegou com um sorriso no rosto. Que bom que ele está bem!
—Oi gente!
—Oi Kentin! -Respondemos.
—Tudo bem? -Perguntei.
—Sim! -Ele respondeu. Impressionante, ele parece tão animado! Fico feliz por isso.
A aula começou e nós fomos para a sala de aula. Matemática... Sério? Logo na primeira aula? Olhei em volta. Lysandre escrevia no bloco de notas, Castiel nem na sala estava, Kentin olhava pela janela, Íris tentava prestar atenção, Violette desenhava e o Armin estava copiando a matéria, ainda estou com o PSP dele, senão ele estaria jogando.
Copiei o que estava escrito na lousa e ouvi um pouco da explicação que a professora dava, já entendi tudo, então parei de prestar tanta atenção. Peguei uma folha qualquer e comecei a desenhar um rosto de uma menina, era estilo mangá. Estava bonito, mas nada se comparava ao desenho da Violette.
—Ficou bom... -Ouvi a Violette falar do meu lado, baixinho como sempre.
—Mesmo? Ele nem se compara ao seu. -Sorri.
Ela sorriu de volta e voltou a desenhar. Cada detalhe era desenhado com delicadeza.

❦ 

Bateu o sinal para a hora do intervalo, todos começaram a sair, eu arrumei o meu caderno no lugar e fui até a mesa onde estava o Armin, sentando na ponta da mesa.
—E aí? Curtiu a aula sem o seu PSP?
—Muito engraçado. -Armin riu e levantou da cadeira, ficando de frente para mim. -E quando pretende me devolver? -Ele disse apoiando as mãos na mesa.
—Hum... Não sei. -Mostrei a língua para ele.
Ele sorriu e foi aproximando seu rosto até nossos lábios se tocarem. É uma sensação realmente boa a que sinto. Percebemos alguém entrar na sala, nos separamos quase no mesmo instante.
—D-desculpa! -Vimos uma Íris vermelha. Ela pegou algo na carteira dela e saiu rapidamente da sala de aula.
Olhei meio sem graça para o Armin.
—Aqui. -Disse pegando o PSP do bolso da minha blusa de frio.
Ele pegou o PSP e sorriu.
—Vamos para o pátio com o pessoal?
—Vamos.
No caminho decidi contar para o Armin sobre a viagem com o meu pai.
—E você vai?
—Vou. Ele terá uma segunda chance.
—Você é muito boa. Só espero que ele não pise na bola.
—Sim... Vou ficar uma semana fora. Acho que será divertido até. Irei me sentir nostálgica lá.
—Imagino.
Chegamos no pátio e fomos até a Rosa, o Alexy e o Kentin.
—Hey gente! -Disse me juntando a eles.
Contei a eles sobre a viagem, todos concordaram em eu dar uma segunda chance.
—E quando você vai viajar? -Kentin perguntou.
—Meu pai ainda não me falou, mas eu ouvi minha mãe comentando algo de depois de amanhã, bem cedo.
—E vai só você? -Rosa perguntou.
—Sim, Daniel vai ficar para trabalhar com o jogo dele e ele ainda tem um site para fazer.
—Você vai tentar encontrar a Louise, imagino. -Kentin perguntou animado.
—Louise?
—Sim Alexy. Ela é uma amiga minha, faz tempo que não falo com ela.
—Ah sim, entendi! Espero que você se divirta nessa viagem.
—Eu também espero...
Depois de um tempo voltamos para a aula. Ela passou bem rápido. Bateu o sinal para ir embora, eu arrumei a minha mochila e saí da sala de aula, quando a Ambre a suas "seguidoras" ficaram na minha frente.
—É... Licença?
—Se você acha que está arrasando com esse cabelo chamativo, está muito enganada! Está parecendo palha.
Sério? Vai encher o meu saco com isso?
—Olha, não estou com paciência para isso. Dá para sair da minha frente? -Disse tentando passar.
Ambre deu um sorriso irônico e a Li deu uma tesoura para ela. Dei um passo para trás, já suspeitando o que ela faria.
—Eu posso te ajudar com o seu cabelo. -Ela sorriu.
Ambre foi para cima de mim com a tesoura, me empurrando contra um armário. Empurrei ela para me defender e ela deu três passos para trás.
—Qual o seu problema Ambre? -Disse saindo dali. De repente senti sendo puxada pelo cabelo, quando ela ia cortá-lo, Armin segurou o braço dela, a impedindo.
—Mas o que?
—Ambre, não acha que ela ter o cabelo roxo ou não, não é da sua conta? -Ele sorriu e tirou a tesoura da mão dela.
—Ora seu... -Ambre saiu batendo o pé. Suspirei aliviada.
—Valeu Armin...
—Por nada!
Armin me acompanhou até a saída da escola.
—Então... Uma semana sem te ver?
—Sim.
—Veremos se eu aguento... -Ele sorriu.
—Bem, qualquer coisa, é para isso que serve o Skype, não é? -Ri.
—É, mas não é a mesma coisa.
—É só uma semaninha, você aguenta!
Logo depois despedi do Armin e fui para casa. Ah... Agora estou ansiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo e xó!
Bjs da Misa-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Louca Vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.