Jasiper - Uma história diferente escrita por Sra Valdez


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oieee gentee!! Olha, não sei oque eu achei desse 1° capítulo, mas espero muito que vocês gostem, pois eu fiz com muito carinho! Não preciso nem dizer o quanto amo esse casal né? ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657168/chapter/1

Hoje seria meu primeiro dia no colégio da cidade! Eu e minha família, meus pais Tristan e Afrodite Mclean, e minha irmã Silena Mclean, nos mudamos á 1 semana para uma pequena cidade no interior do Texas! Tranquila e muito bonita! Com vários campos, mas não deixa de ser um luxo! É demais! Bem eu me chamo Piper Mclean, tenho 16 anos, sou filha de Afrodite Mclean, considerada a modelo mais bonita do mundo, e de Tristan Mclean, um ator bem famoso. Mas todos nós resolvemos dar uma chance á simplicidade! Na verdade sua mãe deu uma chance á simplicidade, mas continuando. Estava bem nervosa, não sabia porque, mas estava. Agora só faltava a Silena aparecer, pois ela estava se arrumando! 10 minutos depois, ela apareceu.

-Piper? O que foi? –

- Você! Porque demorou tanto?-

- Estressada hein! Estava só dando o retoque no meu gloss! Não é só você que esta nervosa com essa escola nova!- Ela falou.

- Não sei nem por que estou assim! – Desabafei

- Todo colégio novo é assim, mas logo passa! Acho que não devemos nos preocupar, só acho!- Esperei ela terminar de falar para ficar observando-a. Minha irmã era tão bonita! Eu não chegava aos seus pés! Eu a amava! Mesmo ela sendo um pé no saco algumas vezes e me atrasar porque estava “retocando o seu gloss”.

Estavamos na frente do novo colégio, e ela se virou pra mim:

- Boa sorte mana! A gente se fala no intervalo! Se alguém mexer com você, me avise! Vou adorar dar uns belos puxões de cabelo em alguém! – Ela me abraçou e depois falou.

- Eu sei me cuidar! Mas o mesmo digo á você! –

Ela era apenas 1 ano e 3 meses mais velha que eu, então ficava no 3° ano, e eu no 2°!

Fui á recepção pegar meus horários e as chaves do meu ármario.

Peguei as chaves, e o meu ármario foi o primeiro lugar que eu fui depois disso. Estava na minha, guardando meus livros, até uma garota chegar do meu lado e abrir o armário ao lado do meu. Quando fechei a porta do meu, ela se virou pra mim e ficou me olhando.

- Olá, meu nome é Drew, você é novata aqui? – Ela perguntou.

- Anham – Falei tímida, não gostei do olhar que ela me lançou.

- Seu nome é...-

-Piper!- Não falei meu sobrenome. Meus pais são bem famosos, e não quero que saibam que sou filha deles, detesto ser o centro das atenções!

- Ah ta, okay então! Tchauzinho! – Ela falou e virou-se me dando as costas e saiu andando pelo corredor.

- Tchauzinho... – Falei baixinho após ela sair. Quando o sinal tocou, fui para a minha sala. Aula de álgebra agora.

Escolhi sentar em uma cadeira perto da janela, pois não curto álgebra, e iria ficar vendo o movimento na quadra de esportes que fica ao lado! Na minha frente se sentou uma menina loira de olhos cinzentos, e do lado dela se sentou um moreno de olhos verdes da cor do mar, quando vi que eles estavam com as mãos juntas, percebi que eram namorados. Então fiquei olhando em volta, tentando memorizar meus novos companheiros de turma. Atrás de mim se sentou aquela tal de Drew, e do seu lado umas amigas suas bem... patricinhas!

-Oi você de novo! Piper! – Ela deu um sorriso cínico

- Oi Drew! – Sorri de volta. Essa garota ainda não me passava boa impressão!

Em seguida a garota loira se virou pra mim

-Oi! Meu nome é Annabeth Chase! Mas pode me chamar de Annie. Você é novata né? – Céus! Será que todos iriam perguntar isso?

- Sou sim, me mudei á pouco tempo pra cá! – Falei, essa garota parecia legal. –Me chamo Piper! – Ela esperou que eu dissesse meu sobrenome – Piper Mclean. – Falei baixinho

Ela pareceu pensar

- Mclean... é o sobrenome daquela modelo e daquele ator casados não é? Tristan e Afrodite Mclean! Você é filha deles? –

-Anham – E depois coloquei o dedo nos lábios pedindo silêncio.

Ela balançou a cabeça como se dissesse sim. Até que o moreno se virou pra ela

- Annie... Ah oi! Amiga nova? – Ele falou pra mim – Eu sou Perseu Jackson, mas pode me chamar de Percy.

- Ah Piper, esse é Percy, meu namorado – ela o apresentou depois dele se apresentar – E Percy, essa é a Piper, Piper Mclean. Deixa eu falar só pra ele? –

Balancei a cabeça dizendo sim.

-Uou! Tristan e Afrodite Mclean é? Show! –

Quando Percy se virou novamente para falar com um garoto que estava do lado da sua cadeira, acho que o nome dele era Leo, pelo que Annabeth havia me falado.

-Você é amiga dela? – Annie acenou com a cabeça para Drew que conversava com as garotas á sua volta

- Pra falar a verdade, não sei, ela veio conversar comigo, mas não fui com a cara dela até agora- respondi

- Se eu fosse você, ficava longe. Ela adora aprontar com os novatos, uma verdadeira cobra! – Olhei na direção de Drew, uma verdadeira cobra...

Mas quando ela se virou para trás, viu um garoto sentado na ultima cadeira do meio, ela percebeu que ele olhava pra ela, mas quando ela se virou, ele desviou o olhar. Mas ela continuou observando-o. Ele era loiro e tinha olhos azuis bem vivos, era branco e alto, bem bonito...

-Ei, Piper! – Annabeth á tirou de seus pensamentos

-Ah oi! Tava voando!

-Sei... Vi muito bem para onde você olhava – ela falou e fiz uma cara de “não tava olhando pra ninguém” de mentira – Aquele é Jason, amigo nosso. Se quiser eu te apresento... – Ela me olhou com uma cara...

-Não precisa! – Respondi bem rápido

Foi quando o professor entrou na sala. Ufa! Salva pelo professor!

-Olá alunos! Desculpem-me pelo atraso! – Ele falou colocando os livros na mesa – Vejo que temos alunos novos!

- Qual o seu nome? – Ele perguntou á uma novata na primeira fileira

-Katie Gardner – Respondeu a garota.

Depois de perguntar o nome de mais 2 novatos, ele apontou

para mim

- E o seu nome querida?

-Piper! – Respondi. Ele arqueou a sobrancelha esperando que eu fosse falar meu sobrenome. Argh! Sou extremamente tímida quando se trata de falar meu sobrenome! Não quero de nenhuma maneira ser o centro das atenções, detesto isso! Fiquei calada.

E ele seguiu perguntando o nome dos novatos! Seu nome era Quíron.

Até que o tempo foi passando, e eu estava voando olhando pela janela o movimento de fora.

Teve umas vezes que eu olhava para trás e aquele tal de Jason continuava me olhando, e desviava o olhar quando eu me virava fingindo se concentrar na matéria. E quando eu fazia isso, Drew olhava dele para mim, e depois me olhava com raiva.

Passaram- se horas! Quando eu já estava á ponto de gritar chega, o sinal do intervalo tocou! Me segurei para não cair de joelhos e agradecer aos céus pelo sinal ter tocado. Não aguentava mais tanta chatice! Quando passava pela porta da sala, Drew nem falou comigo, passou direto como se fosse me derrubar. Depois Annabeth veio para o meu lado e deixou Percy conversando com Grover, um novato

- Hum, pensa que eu não vi os olhares do Jason pra você! – Ela falou e eu me virei para trás e vi que Jason estava conversando com Leo.

-Hum, que nada! – Desconversei.

-Anham sei! – Ela falou olhado de mim para Jason – Mas também tiveram olhares raivosos, como o da Drew.

- Ah, esses eu percebi, mas por que ela me olhou assim? – Perguntei enquanto a moça da cantina colocava uma colher de purê de batata na minha bandeja.

- Ta na cara! Ela sempre foi caidinha pelo Jason, mas ele a ignora e não ta nem aí pra ela. Aí chega uma novata linda que nem você, que até o Jason ficou olhando pra você a aula de álgebra inteira! Duvido que uma cobra daquelas não iria ficar com raiva, por isso, toma cuidado! – Ela me alertou.

Na ida para a mesa, Annabeth me deixou só por um momento enquanto falava com Hazel, uma garota do 9° ano.

O que aconteceu em seguida foi tão rápido. Nem vi que Drew, que estava sentada na mesa que eu estava passando, colocou o pé na minha frente para me fazer cair e derrubar minha bandeja em cima de mim. E foi o que aconteceu, eu estava caindo, mas braços fortes me seguraram me impedindo de cair, e fazendo com que a minha bandeja sujasse apenas uma parte da calça com purê! Quando levantei a cabeça para ver quem me segurava, prendi o ar e tive uma grande surpresa! Era Jason! Encontrei aqueles olhos azuis me encarando, bem próximos aos meus, e seus braços me seguravam, fazendo-me ficar quase deitada. Não havia percebido, mas no canto de sua boca, tinha uma pequena cicatriz. Demorou uns minutos para eu acordar de um “transe” e me levantar, olhando para uma parte da minha calça suja de purê. Olhei para Drew que tinha fogo nos olhos, e depois para Silena, que estava do outro lado do refeitório me olhando preocupada.

-Ei, você esta bem? – Jason perguntou, fazendo-me olhar para ele.

-Sim, é só que... – Olhei para ele, e depois para todo o refeitório que nos olhava, DETESTO ser o centro das atenções!

Saí correndo daquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taí gente! Meu 1° capitulo! Espero reviws de vocês! Nos vemos no 2° capitulo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jasiper - Uma história diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.