Bandidas escrita por Catcamila


Capítulo 4
Provando ser um herói


Notas iniciais do capítulo

Capítulo #Refeito#



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65690/chapter/4

As aparências enganam

Nem a mais bela e delicada flor

É poupada de espinhos

 ~~

(Ash)

— Olá!Pelo visto ganharam o dia roubando — Camila disse com um sorriso sarcástico.

— É sim, e vocês?São forasteiros? — Um rapaz alto e barbudo perguntou.

— Não exatamente... — Dawn sorriu acionando já o cão de sua arma apenas decidindo em quem atiraria primeiro.

—Desgraçadas!Vocês devem ser aquelas Bandidas!Suas vadias!Vou acabar com cada uma de vocês!— O rapaz barbudo agora com medo pegava sua arma.

Antes que ele pudesse terminar Dawn atirou em dois rapazes que estavam tirando a pistola do bolso.May também atirou, mas foi em um homem alto com uma cicatriz no rosto.Sem saber o que fazer fiquei paralisado.O líder sacou sua arma e apontou para Misty.

— Agora você é meu! — Disse confiante tentando agir como um herói.

Atirei no líder mas não conseguiu enxergar um homem mirando em minha direção com uma Winchester 73, senti de repente uma pontada em meu braço e um liquido começar a sujar minha camiseta. havia sido atingido.

— ASH! — Drew grituo preocupado comigo.

Camila olhou para o jovem atirador que mostrava um largo sorriso por conseguir atirar em um dos nossos membros, sem demora ela sacou sua arma e apertou o gatilho.A bala fez um percurso rápido e finalmente chegou em seu peito.Poderia dizer que exatamente no coração.Ele caiu.

— Eu estou bem, atiraram em meu braço...

— Estúpido, deveria prestar atenção nas armas apontas para você e não para os outros. Apesar de sermos um bando e agirmos em conjunto devemos nos preocupar primeiro conosco. — Misty gritava enquanto me fitava intensamente nos olhos.

— Se essa é sua forma de dizer obrigada então de nada. — Eu sorri, porque apesar de ter saído feiro e ter ouvido barbaridas de seus lábios, eu ainda me sentia um verdadeiro herói.

 — Temos que achar um rio ou um lago para pegar água para limpar e depois remover essa bala.

Camila deu um olhar de reprovação para mim e continuou em cima de seu cavalo.

— Eu sei onde fica um rio, me sigam.Você seguirá no cavalo junto de Misty. — Camila disse ja´em cima de seu cavalo. —  Ele salvou sua vida, esta seria ao menos uma forma de agradecer Misty.

Misty resmungou algo que não ouvi e me ajudou a subir em seu cavalo.Logo tomamos partida e seguimos para o tal rio.

Elas eram realmente heroínas. Elas eram realmente mulheres fortes. Eu as admirava. A guerra que haviam travado a minutos atrás não era para qualquer um.

— Já estamos chegando?  — Perguntei já meio tonto e cansado. Meu braço ficaria ruim por algum tempo. — Digam que estamos pertos.

— Estamos perto — Camila disse me olhando de lado.

— Sério?

— Não. Eu disse o que você queria ouvir cavalheiro.

— Ah... — Meu desanimo havia aumentado. — Depois de chegarmos, vamos ficar um tempo lá?

Ninguém respondeu. Ok, ok, talvez eu fosse realmente uma pessoa irritante.

Olhei ao meu redor, vi May andando em seu cavalo e ao mesmo tempo sorrindo para Drew, Camila estava a frente em total silencio junto com Dawn e, eu aqui.

— Pare de resmungar — Misty disse em um tom bravo. — Logo chegaremos, senhor impaciente.

— Ok, rabugenta.

— Não se esqueça de que vai ter que cozinhar! Aposta é aposta.

— Mas... — Tentei olhar sua expressão, ela era tão delicada, mas ao mesmo tempo tão... Tão...  Sem palavras.

Depois de um tempo percorrendo aquele deserto e quente caminho  paramos no leito de um rio. Descarregamos as coisas dos cavalos e montamos uma tenda.

— Eu cuido do seu ferimento — May disse com um sorriso doce. Era por isso que Drew estava tão apaixonado, seu sorriso era como o de um anjo. — Deixe-me ver qual remédio eu vou usar.

Ela procurou durante um tempo o remédio certo até escolher um frasco vermelho e alguns instrumentos de corte.

— Isso vai doer?

— É rapidinho! — Ela disse rindo. — Você nem vai perceber! Eu prometo!

Então lá fui eu para dentro da tenda, algo me dizia que aquilo ia doer. Doer muito.

~~

(Drew)

— AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! — Escutei de dentro da tenda.

— isso vai demorar muito? — Perguntei já aflito pelos gritos de meu companheiro.

— Talvez. Não se preocupe, a May vai cuidar dele perfeitamente.

Isso era o que me preocupava. Talvez eu estivesse sendo um besta por pensar em meu amigo com a jovem que caí de paixão há apenas alguns dias.

— Covarde — Misty disse enquanto limpava sua arma.

Eu ri bem baixinho. No fundo Ash estava perdidamente apaixonado, ele sempre gostou do mais difícil e, ficar com ela seria realmente um grande desafio.

— O que faremos amanhã?

— Iremos atrás de uma cidade. Há tempos estou de olho nela. — Camila disse enquanto bebia um pouco de água. — Iremos acordar pela madrugada, cavalgaremos até as redondezas e observaremos o movimento e então atacaremos pela tarde.

Todos ficaram em silencio. Camila não estava questionando, ela está afirmando. Ela me dava um pouco de medo ainda. Ok, muito medo.

— Pronto!

Virei-me para trás e vi a morena de olhos safiras, a morena que um dia seria minha. Ela estava suja de sangue e com um monte de objetos na mão.

— Ele se mexeu muito, mas... Consegui! — Ela foi até o leito e lavou suas “ferramentas” de trabalho.

— Vou ver como ele está!  — Me levantei e caminhei até a tenda, entrei e dei de cara com Ash tonto e gemendo.

— Dor... Dor... Dor...

— Calma você é um baita cavalo, logo está de pé novamente! — Tentei ser otimista, em vão.

— Sei, sei. Vou demorar em poder movimentar esse braço, May disse que eu teria que usa-lo pouco.

— Se ela disse então está dito, descanse um pouco. — Sorri para meu melhor amigo, só de saber que ele se encontrava bem, já estava melhor. Sai da tenda. — Ash... Ash... Isso é só o começo do que vem por ai...

Olhei cansado ao redor, onde estariam as Bandidas?

Caminhei ao redor da tenda e observei alguns passos ao leste, segui os passos e avistei 4 figuras.

— O que faremos agora? Com os dois tudo está mais fácil.

— Com certeza os dois vão ser iscas...

— Melhor tomarmos cuidado.

Tentei escutar mais alguma coisa mas eu tinha a impressão de que Camila já havia descoberto minha presença. Corri de volta para a tenda e fingi estar cuidando de Ash.

Minha cabeça agora só pensava no que elas havia dito.

Nós seríamos a isca? Isca de que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de um tempo eu voltei. Nossa tô até com medo de ninguém mais gostar da fic... rsrs'Mesmo assim espero reviews viu!Beijos e até mais!