I Will Always Be With You escrita por SraBlackPotter


Capítulo 1
U:Always Marlenne McKinnon


Notas iniciais do capítulo

Hi guys!!!
Como eu já disse antes,eu estou fazendo uma coleção de one-shots,esta é a segunda a primeira é Jily.
Link da primeira:
https://fanfiction.com.br/historia/656267/InAfterDay/
Se quiserem saber mais de mim,leiam meu perfil,acho que muitos de vocês vivem e tem gostos semelhantes aos meus,então....
Deixem seus reviews,por favor,me sinto mal quando eu vejo que vocês leram a fanfic ,porém não deixaram reviews e nem favoritaram,é como se vocês não tivessem gostado da história...So,plis,Reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656786/chapter/1

Sirius encarou a garota a sua frente.
Pálida.Olhos azuis opacos. Cabelos negros sem vida.
Isso concerteza não combinava nem um pouco com Marlene McKinnon.
Morena.Olhos azuis brilhantes.Cabelos negros vivos.E o principal. Sorriso estonteante no rosto.
Oh,Sirius Black fazia qualquer coisa para voltar no tempo e ter mais tempo com a garota.
Ele se lembrava exatamente das últimas palavras que Lene falará pra ele:
" Eu sempre estarei com você"
Oh,Sirius faria de tudo pra ver aquele sorriso zombeteiro novamente.
"Ora Black,não aceita perder é?"
Ah, mais ele se lembrava exatamente do que sentiu no momento.
Em vez de sentir raiva da garota, ele sentirá uma inexplicável vontade de beija-lá.

Simples assim.

Ele também se lembrava de como Lily Evans e Marlene McKinnon tinham personalidades completamente diferentes mais isso não as impediu de irem a todos os lugares juntas ,fazerem tudo juntas e se tratarem como irmãs.

" Lily,não fique assim,Diggory é só mais um pra coleção de idiotas do mundo"

E ele também se lembrava dela discutindo com James sobre quadribol.

"Meu caro James,Chudley Cannons não tem a classe das Holyhead Harpies."

E se lembrava também de quando ela quebrará a perna direita e não pode jogar na final e teve de ficar na arquibancada assistindo tudo,Black se lembrava dos gritos dela.

"GO,GO GRYFFINDOR"

Sirius se recordava também de quando ele tentará beijar a garota,porém a morena desviou a tempo,implantou um beijo no canto da boca do moreno e sussurrou:

"Terá que dar por merecer,Six"

Sirius se lembrava de uma garota que partirá o coração de Remus,Emmeline Vance,e se lembrava da raiva da garota no momento.

"QUAL É O SEU PROBLEMA,SUA VADIA?"

Sirius também se lembrava do primeiro e falho plano que ele e Marlene bolaram para juntar James e Lily.

" Bitch,please...Eu sou um cúpido"

Sirius se recordava também de quando Marlene resolverá beber acima da conta e para variar,Sirius a acompanhará.

" Nãooooo...Lily,eu e Sirius estamos nos divertindo,não é Six?"

Sirius se lembrava principalmente de quando eles deram seu primeiro beijo,e pra quem pensa que Sirius deu o primeiro passo estão totalmente enganados.

" Você foi um cachorrinho bom e fez por merecer."

O moreno teve uma súbita lembrança de quando a pedirá em namoro.

" Ora Black...Ainda tem coragem de perguntar? É claro que sim."

Sirius se lembrava de quando caiu da vassoura e acordou com duas orbes azuis o olharem com divertimento.

" Acordou é,Bela Adormecida?"

Sirius se lembrava de acordar na ala hospitalar,novamente as orbes azuis estavam lá,só que totalmente sem o divertimento,sem a zomba,os olhos dela encontravam-se inchados e vermelhos,o que a denunciava,ele a observou e percebeu que em seu olhar havia medo,raiva e...carinho?

" Você perdeu a noção de perigo é,Sirius Black? Por quê diabos você foi se jogar na frente de uma maldição imperdoável? Seu complexo de herói ainda irá o matar!"

Talvez o que ela havia dito fosse verdade,ele morreria por seu complexo de herói, porém, naquele momento,ele só sentiu que deveria proteger quem ele amava.

O moreno também se recordava da primeira vez que Marlene pegará seu afilhado.

" Owwn...Lily,posso pegar ele pra mim?Olhe...Olhe...Ele segurou meu dedo!"

E se lembrava também de quando a garota lhe deu a melhor notícia do mundo.

"Você será papai."

E Sirius viu todos seus sonhos desmoronarem quando malditos Comensais da Morte invadiram a casa dos McKinnon,e levaram de uma vez só seus dois amores.

Suas vidas.

Marlene McKinnon e Katherine Black.

Talvez a vida não deveria ser justa,talvez tudo isso aconterá para provar ao garoto que nem tudo era perfeito.

Que a vida era cruel.

Que o mundo não se tratava de beijos e abraços.

Mais de uma coisa ele tinha certeza.

Elas sempre estariam com ele.

Suas duas vidas.

Seus dois anjos da guarda.

" Eu sempre estarei com você "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,espero que tenham gostado,Se tiverem gostado,deixem seus reviews,não vai gastar nem dois minutos de sua vida.Se tiverem gostado,AVISEM pra mim postar a proxima one-shot.Kisses,SraBlackPotter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.