As Memórias Perdidas escrita por Lahi


Capítulo 16
Capitulo 16 - O Verdadeiro Amor


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, voltei de novo.
Este capitulo foi dificil para eu escrever já que eu não sabia como ia por em palavras.
Vou dar uma pequena dica este capitulo já está a começar a dar pistas o que realmente vai acontecer daqui em diante.
Podem falar das vossas teorias que sempre vão bem vindas.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656728/chapter/16

Capitulo 16 –  O Verdadeiro Amor 

Já fazia horas que Jacob sentia o seu coração partido a meio quando descobriu que um dos seus imprinting partiu de La Push que ia pisar o território no inimigo, isso destroçou o coração corajoso do nosso Jake,  

Sabia com a partida da Sarah ia descobrir o seu verdeiro amor mas ia custar imenso saber qual das duas eras, lembrou-se nas palavras que a Sarah tinha dito a ele, os conselhos amoroso que ele tinha que descobrir sozinho que sentia por Nessie era só amizade ou muito mais.  

— Filho estás muito pensativo ai? - perguntou Billy desde que entrou em casa só viu o seu filho mais novo ainda preparado no mesmo lugar e só mexia os seus olhos.  

— Não te vi entrar pai, - acordou dos seus pensamentos Jake e olhou para o seu pai.  

— Pois claro, meu filho estás no mundo da lua. - comentou sarcástico Billy mas riu da cara do seu filho.  

— Agora o senhor começou a ficar sarcástico com a convivência do Diego. - afirmou Jake e viu a cara do seu pai fechar.  

— Eu sempre fui assim Jake, não tens que ir buscar a Nessie? - lembrou Billy ao seu filho.  

— Obrigada pai por lembrares me isso, não pude buscar ontem como tinha prometido a ela, deve estar zangada comigo. - agradeceu Jake que saiu pela porta fora e subiu na sua moto para ir a casa dos Cullen.  

— O meu filho segue o teu próprio coração. - disse Billy sabia o que seu filho não tinha ouvido com a pressa que ele tinha.  

As pequenas brincadeiras que eles fizeram durante duas horas quando estavam a voar pelo céu foi hilariantes mas claro que os passageiros começaram a resmungar fartos com aquele grupo de quatro pessoas que não eram os únicos a pegar partidas a Alice também participou mas foi mais discreta e todos caiam no olhar inocente dela e os funcionários tiveram que intervir na confusão, ordenaram para os passageiros sentarem quietos.  

— Parece que a vossa partidas não durou muito tempo. - comentou Emmett que ficou quieto no seu lugar que até dava para dormir, só fechou os olhos queria saber como era a sensação de voltar a dormir.  

— Pelo menos não ficamos o tempo inteiros sentados, a Alice é que não teve ouvir ralhetes dos humanos já que têm um olhar inocente. - resmungou Seth por ter que ouvir durante uma hora a dizer que não deviam ter feito aquilo.  

— Meu companheiro tu não ias conseguir fazer uma cara de gatos das botas, igual a Alice, - falou Collin que já encontrava a beber uma cerveja.  

— Falta ainda quantas horas Jasper? - perguntou Sarah farta de estar ali, ela tinha um sentimento que em breve ia ter o imprinting fora do comum.  

 - Sem dares por isso vamos estar no solo de Itália. - respondeu Jasper e voltou a sua atenção para o livro.  

 - Então já tiveram algum imprinting? - falou Emmett todo curioso.  

 - Se olhar bem para as nossas caras vê muito bem que não. - ironizou Brady ao lado do seu companheiro das aventuras.  

 No palácio dos Volturi, o Aro sentiu que um dos seus membro ia encontrar a sua cantante e sentiu que ela não era lá muito humana que ia trazer sorte para o lado deles já que ela não vinha sozinha nesta longa viagem.    

 Alec encontrava no seu quarto a pensar, ninguém sabia que a sua irmã tinha o seu cantante que muitos desconhecem quem ser para os Volturi ele é um tipo rival já que faz parte de outra família que é Emmett, ficou contente por sua irmão finalmente encontrar alguém que vai valer a pena viver esta vida eterna ao lado de alguém para o resto da vida. 

 - Alec sai desse quarto. - gritou Jane a bater a porta.  

— Não posso ficar paz não querida irmã, - exclamou Alec a revirar os seus olhos vermelhos.  

— Aro diz que vamos ter novos membros finalmente podemos sair deste tédio e irritar os novatos. - explicou Jane a sentar na cama do seu irmão.  

 - Vai chatear outro por exemplo porque não vais visitar escondida o teu cantante. - propôs Alec, eles estavam com uma pausa de descanso muito grande já que não havia nenhuma missão para fazer.  

— Até gostaria mas vai ser complicado. - disse Jade a olhar para o teto.  

Ainda no avião, o Emmett teve um pressentimento na sua espinha que alguém estava neste exato momento a falar sobre ele na mente dele veio a imagem dos irmãos Volturi, Alec e Jane, não sobre porque disso nunca se deu bem com a loira que algo só andava a invadir nos pensamentos dele. 

— O que é essa tua cara toda cómica Emmett? - perguntou Sarah que se encontrava sentada em frente para ele, os outros estavam distraídos que nem ligavam para a conversa deles.   

— Porque perguntas isso? - falou Emmett que olhou para a janela viu como se encontrava a cara dela.  

— É fácil é algo relacionado ao amor. - comentou Sarah porque sentiu que o Emmett estava mais afastada a outra vampira Cullen. 

— Foi só tu apareceres a minha frente daquele dia que finalmente abriu os olhos e tomei finalmente a minha decisão que vou dizer a uma certa pessoa. - explicou Emmett porque já tinha reparado que as vezes a Jane ia o visitar bem escondida que um dia ele apanhou ela de flagrante, esperou por uma explicação que a mesma contou que ele era o seu cantante.  

— Ainda sentes algo pela Rosie? Eu só conheço vocês a pouco tempo mas sei que algo está acontecer nessa vida amorosa. - ponderou Sarah isso chamou atenção a Alice esta conversa porque tinha sido a única lá em casa que tinha notado como o Emmett tinha mudado aos poucos.  

— Ultimamente só andamos sempre a brigar e isso abriu os meus olhos, o que sento por ela agora é carinho de irmão só que ela não compreende isso. - disse Emmett que agora olhava para o céu estrelado.  

 - Lembras que na outra vez eu tinha dito? - pronunciou Alice na conversa que tiveram quando descobrir que Jake teve outro imprinting.  

— Lembro sim, tenho que seguir o meu coração, essa é um boa resposta se eu já não tenho um coração para bater. - ironizou Emmett mas isso ajudou naquele tempo.  

— Podem de parar falar de cantantes e imprintings, isso está a encher o meu saco, - intrometeu Seth onde mau humorado, porque isso lembrava quando teve um imprinting e não podia fazer nada com ele porque o seu alpha também teve com a mesma pessoa, a Nessie. 

A Sarah que se encontrava a olhar atentamente para o seu irmão, percebeu totalmente o que se passava e deu um sorriso discreto mas o Seth percebeu logo isso, sabia que não podia esconder nada da sua gémea porque são ligados desde de sempre por isso sabe bem o que outro pensa.  

De repete ouvia uma voz no altifalante avisar que em breve iam chegar ao solo de Itália precisamente em Volterra, onde as vidas deles ia começar tudo no zero porque os momentos que tiveram noutro lado de mundo é para ficar lá e não arruinar a operação deles aqui.  

— É a primeira vez que vamos pisar as patas no solo desconhecido. - falou Brady com uma animação mesmo que tenham estar na cidades dos vampiros da realeza.  

— Os momentos que todos nós passamos é para ficar lá atrás e não agora numa nova  etapa. - encorajou Jasper porque aquele grupo trazia muitos problemas nada resolvidos.  

O Verdadeiro amor de todos vai mudar imenso a vida deles até descobrir quem realmente são e porque sentir isso tudo, não poderem ter vido uma vida mais simples a tragédia está prestes a começar, como este grupo vai resolver já que outros não sabem que mundo sobrenatural vai começar a mudar porque algo deles vão encontrar os seus verdadeiros amores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima
Obrigada a todos que sempre acompanham.
bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Memórias Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.