What Lies Beneath escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 16
Apenas humano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656709/chapter/16

Apenas humano

Damon Salvatore odiava surpresas e sempre teve. Gostava de saber o que estava acontecendo e quando ele ia acontecer para que ele pudesse ser preparada e agir em conformidade. Para ele ser surpreendido foi o equivalente de ser pego com as calças para baixo, e enquanto na situação certa de que poderia ser maravilhoso, isso não era esse tipo de situação. Este era um daqueles fodido, dane-se se você faz, condenado se você Não tipo de situações que, sem dúvida, dar-lhe preocupe linhas se ele poderia idade. Outra coisa Damon Salvatore odiado? Preocupante.

Sendo preocupado ou mostrando preocupação estava nessa lista também. Mas ele chegar a isso em um momento.

Vendo Jonathan Gilbert assassinar Anna e, em seguida, apenas a pé como se fosse nada golpeou uma corda nele que ele estava se esforçando para manter desligado. Observando-a-morrer sabendo que tudo o que ela queria fazer era viver e deixar o fez olhar para a vida de uma forma completamente diferente. Normalmente, ele não pensou sobre a vida em tudo, porque ele estava morto e não havia nenhum ponto. Não havia muito que poderia matá-lo então porque se preocupar com besteira trivial? Aparentemente, no entanto você pode ensinar a um cachorro velho novos truques e ele tinha aprendido um ... que apesar de ter sido enterrado lá no fundo, ele ainda tinha a capacidade de querer ajudar as pessoas.

Essa era a sua principal razão para ir ver Jeremy Gilbert. Ele sabia que o garoto seria se perguntando o que aconteceu com sua namorada e ele estava apenas mal-humorada o suficiente para ter o senso de espírito de dizer a ele. Ele provavelmente ferrou-lo ainda mais, mas hey, às vezes informação era tudo o que tinha. De qualquer forma, depois de ter essa conversa e deixando, ele correu em que ele assumiu foi Elena na varanda. Longa história curta que ele a beijou e ela o beijou surpresa back-surpresa! Não foi até que ele estava descendo a escada que o atingiu como uma tonelada de tijolos.

Ele não tinha acabado de beijar Elena ... ele tinha beijado Katherine.

Tantos pensamentos estavam correndo por sua mente quando ele se sentou atrás do volante de seu carro vintage. Ok então sim que era errado para tentar beijá-Elena sua namorada do irmão, mas não é exatamente como se ele fosse a boa cara em tudo isso. E, além disso ele estava confuso e vulnerável de tudo o que tinha acontecido no início da noite. Quase ficando grelhados feitos as pessoas fazem coisas estranhas; era quase um fato científico. E sim, ele se lembrar de tudo que ele disse para Bonnie e ele quis dizer isso, mas uma parte dele só queria tentar a sorte com a morena e ver o que aconteceu. A mudança não foi para baixo durante a noite. Ele não poderia simplesmente estalar os dedos e magicamente não ser um pau.

Passando embora assim que Katherine estava em Mystic Falls e-e ele estava em uma perda. Algumas semanas antes, e ele teria sido dançando no ar, mas que não era o caso no momento. Ela tinha provado ser menos do que digna de confiança, para não mencionar a ser uma cadela total, que só olhou para si mesma. Não havia dúvida de que a sua visita à cidade não tinha nada a ver com ele. Talvez houvesse alguma confusão Isobel não tinha conseguido limpar e ela estava indo para fazê-lo por conta própria. De qualquer maneira, regiamente fodido tudo.

Eu deveria estar preocupado que ela vai gut Elena mas algo me diz para não ser. Diabos ela não pode mesmo deixar Elena vê-la ... o jogo é mais divertido dessa forma.

Bonnie Bennett, porém, é outra questão.

Suspirando, ele se inclinou a cabeça para trás ao assento e franziu a testa. Depois de tudo que ele tinha passado com a bruxinha, ele fez honestamente sinto que ele devia a ela um pouco mais civilidade em seu relacionamento. Ele podia admitir para si mesmo que ele queria que ela e o pensamento dela com ninguém fazia seu sangue ferver. E se ela precisava sentir que quer mais, então ele ia dar a ela. Ele poderia ser cortês com ela enquanto ainda irritante a merda fora de todos os outros. Ele também pode mostrar-lhe que, tanto quanto outras garotas estavam preocupados, ela era a única que ele tinha um verdadeiro interesse em. Sem contar a pequena faísca para Elena que nunca ia ser mencionado novamente se ele poderia ser evitada em tudo.

Escusado será dizer que o beijo foi algo que espero que se desvaneceu no éter depois desta noite.

Talvez tenha sido sorte que era Katherine e não Elena. Palavra voltou para Bonnie que eu estava beijando seu melhor amigo na noite Eu disse que ia tentar parar de ser tão muito de um empurrão não ir mais além. Duvido que ele iria passar por cima bem com Stefan ou ... que salvou minha vida mais cedo ...

No entanto, houve um problema muito maior do que alguns beijo fantasma. Katherine Pierce estava em Mystic Falls e ela fez os vampiros da tumba olhar como as crianças que tinha jogado birras. Ela foi diabólico e perverso, tendo prazer na dor dos outros. Mesmo que ela era muito mais velho, sua mente ainda assinalada em momentos como o de um malcriado 17 anos de idade, que fez beicinho e pisou se ela não conseguir o que quer. Ela matou sem pensamento ou misericórdia e tomou o que ela queria, porque ela podia. Foi assim que Emily ficou amarrado em seu pacto com o diabo.

Katherine provavelmente iria querer outra bruxa sob seu polegar. Digite Bonnie.

Ele não podia deixar nada acontecer com ela, ele simplesmente não era uma opção. Não importa quem ele beijou ou que ele deu aos olha para, a ligação com Bonnie transcendeu tudo isso e ele sabia disso. Ele reconheceu que talvez alguns de seus sentimentos por Elena foram uma rebelião para provar a si mesmo que ele pudesse sentir para quem ele queria. Que algum feitiço estúpido não estava indo para ditar sua vida. E ainda antes de esta noite ele não tinha pensado muito sobre isso. Ele certamente não tinha pensado nisso essas semanas, ele e Bonnie tinha jogado festa do pijama em seu quarto.

"Foda-se ..." Ele murmurou em voz alta.

De ligar a ignição, ele empurrou a alavanca de câmbio em marcha e partiu, indo para a casa de Bonnie. Ele não tinha trabalhado o que ele ia dizer a ela, mas por uma vez a verdade parecia ser a melhor opção. Bem, não tudo da verdade. Havia algumas coisas um vampiro necessários para manter a si próprio, é claro. Ele era tão idiota, mas ele não era um tolo.

Ao chegar a sua rua, ele estacionou antes de sua passagem e olhou para a casa dela. Sua luz do quarto estava em; as janelas com cortinas de renda berrando na ligeira brisa. Ele respirou profundamente e tremeu, seus olhos azuis sangramento preto como seu cheiro afastou-se de seu nariz. Às vezes, ele não tinha certeza de como ele foi capaz de resistir ao que veio natural para um consumidor de caçador a presa. Alimentando-se dela era como fazer um tiro de Tequila, queimou, mas você ainda queria mais e mais. Você beberia toda a garrafa antes de perceber o que é uma má idéia que poderia ter sido. Ele queria beber Bonnie-se tão mal que não podia suportá-lo às vezes. No entanto, apenas quando ele estaria perto do ponto de não retorno, algo iria acalmar a fera dentro de si.

Aquela garota tem feito um número real sobre mim ...

Saindo, ele alisou sua camisa e correu pelo pátio, pulando para cima do pequeno pedaço de telhado sob sua janela sem esforço. Em seguida, ele estava lá dentro, sorrindo para a maneira como ela saltou quando de repente ele apareceu. Ela fechou o livro que estava lendo e sorriu para ele, e ele se viu devolvendo o gesto.

"Como é que as coisas vão com Jeremy?" Ela perguntou.

"Tão bom como eles poderiam ter desde que ele chegou más notícias." Ele respondeu e cruzou os braços sobre o peito. "Jonathan matou sua namorada. Anna. Você se lembra dela né? Ela usou aquele idiota para raptar você e Elena ..."

A bruxa assentiu. "Sim. Pobre Jeremy ... ele deve estar tão chateada."

"Tenho certeza que ele vai superar isso eventualmente. O tempo cura todas as feridas e qualquer outra porcaria que os seres humanos dizer-vos, para que possa funcionar." Movendo-se sobre a sua cama, ele esticou e colocou as mãos atrás da cabeça. "De qualquer forma eu sou aqui para a nossa conversa."

Ela sorriu para ele. "Percebi isso é como ... ingerir verbena para você, mas obrigado por estar disposto."

Ele deu de ombros. "Eu estou sempre disposto, você sabe disso."

Ela riu e colocou o cabelo atrás da orelha. "Eu realmente não tenho muito a dizer, para ser honesto. Você tem sido muito bom com a coisa que as pessoas não matar. Eu-eu acho que eu só quero ter certeza de que estamos na mesma página."

Ele arqueou uma sobrancelha. "E o que a página pode ser isso?"

Mordendo o lábio, ela suspirou. "O que você só deseja me página. Ou como sobre o que você especialmente não tente acabar com Elena e Stefan página."

Etiquetas ... você é melhor fora com a poligamia. "Você quer ser namorado e namorada. Baby, eu nunca mais foi o namorado de alguém antes, mas eu tenho certeza que eu seria horrível para ele. Eu corro por instinto e se instinto diz me foder uma garota Eu acho quente, em seguida, que normalmente é o que eu faço. "

Bonnie uma careta para ele. "Então por que diabos você chegou aqui, em primeiro lugar? Estou falando sério Damon, eu sou feito com o jogo de volta e segundo violino. Eu sou um poderoso praticando Wicca e eu não preciso de sua besteira."

Olhando para ela, ele encontrou-se com um largo sorriso. Cara, eu adoro quando ela fica mal-humorada. "Acho que eu poderia tentar embora. Estou sou de mente aberta depois de tudo."

Ela bufou levemente. "Você está sempre dizendo o quanto você me quer, mas quando eu dizer-lhe a maneira simples de ter me você correr. Scared?"

"Não." Sua expressão mudou para irritação. "Só tenho um monte de hábitos que não são fáceis de quebrar."

Seus olhos verdes brilharam com bastante diversão. "Eu entendo isso. Mas como o meu namorado ou como o cara que eu estou namorando que acabará por se tornar o meu namorado, você tem direito a certas regalias."

Isso chamou sua atenção. "Que tipo de regalias?"

"Boyfriend ou cara só estou namorando privilégios. Eu não posso dizer um cara aleatório."

"Você é sorrateira e eu gosto disso. Vamos ficar nu."

"Haha. Então o que é que vai ser Damon? Me ou ... o que quer é que lá você acha que pode estar faltando?"

"…vocês."

"Wow e eu não tenho que ficar palitos sob suas unhas neste momento."

"O que posso dizer? Você cresceu em mim."

Caindo para o lado, ela apoiou o queixo ao peito. "Da mesma forma."

E agora para arruinar um perfeitamente bom momento em que eu provavelmente poderia convencê-la a tirar sua camisa. "Eu tenho algo para lhe dizer e você não vai gostar. Na verdade, você provavelmente vai querer definir-lhe fogo. "

Ela piscou. "O ... kay. O quê?"

Rasgar o band-aid fora! "Katherine está de volta na cidade."

Bonnie se sentou rapidamente. "Oo que? Como você sabe?"

"Eu a vi no Elena depois que eu conversei com Jeremy." Ele explicou.

"Meu Deus!" Ela arrastou-se para fora da cama. "Nós-eu tenho que ir até lá e se certificar de que Elena está tudo bem!"

Damon estava na frente dela em um flash, agarrando seus braços. "Não. Isso seria a pior coisa possível que você poderia fazer. Se eu achasse que Katherine ia doer Elena eu teria ficado." Pausa. "Ela pode até não deixá-la vê-la. De qualquer forma eu iria se preocupar menos com Elena e mais sobre você."

A bruxa molhou os lábios lentamente. "Se-se ela descobrir sobre nós ela vai ser depois de mim, não vai?"

"Talvez. Eu acho que ela vai estar mais interessado no lado da bruxa de você embora. Que é por isso que eu vou precisar de você para estar à procura." Ele acariciou sua bochecha. "Não deve ser difícil. Você pode sentir-vampiros Katherine pode muito bem ficar longe de você."

"Espero que sim." Ela sussurrou. "Eu sei quem eu sou eo que eu posso fazer, mas quando eu fico muito chateado às vezes meus poderes agir. É como se eles estão conectados a minhas emoções."

"Não se preocupe. Eu não vou deixar nada acontecer com você ... pelo menos não até que eu te para a cama." Ele brincou, na esperança de fazê-la se sentir melhor.

Ela esboçou um pequeno sorriso. "Isto apenas significa que tenho de estudar o livro mais difícil e tentar magias mais perigosas."

Parece promissor. "Eu não acho que você deveria dizer a Elena sobre isso também. Não até eu saber mais sobre a situação."

Bonnie apareceu a pensar sobre isso antes de concordar. "Ok. Não há necessidade de preocupá-la a menos que seja absolutamente necessário, suponho eu." A batida. "Você acha que Katherine vai ficar puto que seus dois rapazes se mudaram? Quero dizer, se você tem e tudo ..."

Eu tenho? A cadela deitada não dá a mínima para mim por isso seria estúpido para ser ainda carregando a tocha para ela. Sem mencionar quando ligo ele- todos ele- volta em que posso ver claramente como ela era psicótico. Como era tudo um jogo para ver se ela poderia obter Stefan e eu a quero. "Ela é uma cadela."

"Sim, mas as emoções não basta ir longe, porque nós queremos que eles." Ela inclinou a cabeça para o lado. "Você tenta desligar seu fora, mas eles nunca parecem ficar desse jeito."

"Verdade." Ele concordou. "Mas eles amortecer quando o objeto de suas afeições, aparentemente, nunca deu a mínima para você em primeiro lugar. Então, não espere me para fugir e se juntar a ela se é isso que você está pensando."

Ela não disse uma forma ou de outra. Em vez disso, ela mudou de assunto. "Você vai dizer a Stefan?"

Ele sorriu. "E estragar a surpresa? Eu não podia fazer isso com querido velho Stefan."

Ela balançou a cabeça e se arrastou de volta para a cama. "Ele salvou sua vida esta noite."

Damon alisou o polegar sobre os lábios após se juntar a ela. "Você salvou minha vida esta noite. Eu espero que você planeja me deixar pagar mais tarde."

Suas bochechas rosadas. "Talvez quando as coisas esfriarem um pouco."

"Eu odeio esperar." Pausa. "Eu passei por algo esta noite muito traumático, e que a única coisa que pode possivelmente me acalmar é-são seios."

Rindo, ela se sentou e olhou para a porta. Ele mexeu antes de fechar por sua própria vontade e de bloqueio. "Bem, vá em frente. Deixe-me vê-los."

Sentando-se, ele acariciou seu pescoço. "Você realmente me irritar às vezes."

"Da mesma forma." Ela disse suavemente. "Então, por que continuamos colocando-se uns com os outros?"

Ele pareceu pensar sobre isso por um momento. "Bem, eu não sei sobre você, mas acho que todo o ser pouco irritado bastante cativante. Quanto mais você me irritar mais eu sei que você se importa."

"Ha! Sim, quanto mais você me irritar mais eu quero você jogo." Ela brincou. "Os opostos se atraem suponho."

"Por que não atrair agora?"

"Eu iria, mas tudo o que salvar a sua vida material mais cedo meio usava-me. Estou exausta."

"Hm. Você precisa de um talismã ou algo para ajudá-lo a focar a sua magia e conservar energia. Emily tinha um e eu aposto frio e duro dinheiro assim fizeram seus Gramas".

"Onde posso obter um? Ou eu posso transformar qualquer coisa em um?"

"Eu suponho que você poderia ... embora alguns colar de flores cor de rosa não faria nada para sua reputação. Você sabe que eu acho que eu tenho a coisa perfeita em casa."

"Algemas ou alguma corrente de metal meio?"

"Tentador mas não. Só um pouco bugiganga I adquiridos há muitos anos. Lembre-me e eu vou trazê-lo para você."

Balançando a cabeça, Bonnie passou a mão pelos cabelos dela e deitou-se para os travesseiros. "Você pode ficar se quiser. Quero dizer, se não é demasiado totalmente chato para você."

Ele parecia pesar as suas opções antes de esticar a seu lado. "Eu vou ficar por alguns. Certifique-se o único monstro aqui sou eu."

"Você não é um monstro, Damon." Ela beijou sua bochecha. "Você é mais humano do que você se dá crédito."

Fazendo um rosto, ele colocou as pontas dos dedos sobre as pálpebras. "Durma antes de eu mudar de idéia sobre deixar você."

Como a bruxa bonita aconchegou-se, o vampiro suspirou e olhou para o teto. Ele tinha estado em situações difíceis antes, mas algo lhe dizia que isso ia ser diferente de tudo que ele já tinha tratado. Seria terrível se não soar tão emocionante.

Enrolou-se em seu sofá no dia seguinte, Bonnie esfregou a testa e olhou para o livro em suas mãos. Depois de um tempo todas as informações feitiço começou a correr juntos e ela não sabia se ela estava estudando para causar uma tempestade de granizo ou evocar centenas de sapo. Era difícil se concentrar quando tanta porcaria estava acontecendo. Katherine estar na cidade deve ser o maior obstáculo em seu caminho, no entanto, que não era o caso. É como na noite passada explodiu e agora estava chovendo maldade para baixo na terra de Mystic Falls.
No meio da noite, enquanto dormia profundamente com Damon ao lado dela, ela tinha despertado para seu telefone celular tocando alto. Elena tinha sido na outra extremidade, informando-a de que alguém tinha atacado Jonathan em sua própria cozinha e que ele estava no hospital-que eles não tinham certeza de que ele estava indo para fazê-lo. Ela teve que ouvir e jogar mudo, oferecendo seu apoio total na matéria. Enquanto no hospital, Elena descobriu que Caroline também estava em má forma por causa de algum acidente de carro e que ela tinha uma hemorragia interna.

Esperemos que ela ia ficar bem. Não seria natural, por Caroline a não ser em torno de mais.

Suspirando, ela colocou o grimoire sobre a mesa e balançou as pernas ao redor, colocando os pés no chão. A casa estava em silêncio devido a seu pai estar no trabalho, e à toa que ela desejava que ela poderia chamar seus Grams para uma conversa sobre nada. Foi momentos como este que foram os mais difíceis para ela. Quando ela quase esquecer que a mulher mais velha tinha ido embora ... ele fez lembrando que muito mais doloroso.

Decidir algo frio iria animar-la, ela caminhou até a cozinha e pegou uma jarra de limonada. Assim como ela pescou um vidro do armário, alguém bateu suavemente na porta da frente. Gemendo, ela abandonou sua busca de luz e correu pela sala de estar, abrindo a porta. Ela piscou para quem estava do outro lado. "Stefan. O que você está fazendo aqui?"

Ele sorriu para ela. "Hey. Eu estava no bairro e eu pensei que podia vir ver como você está fazendo."

Ela riu. "Damon encontra-se melhor sobre esse tipo de coisa." Pisar para o lado, ela acenou-lo entrar. "Mas eu estou bem assim obrigado por perguntar."

Ele passeou dentro, mas parou antes de chegar ao sofá. "Eu não vou ficar. Eu tenho que ir encontrar Elena no hospital, mas eu queria ver você."

Agora vamos ver o quão bem eu mentir. "Oh sim, ela me ligou e disse que alguém atacou Jonathan. Será que eles sabem quem fez isso?"

Ele balançou sua cabeça. "Não, mas considerando o tipo de pessoas que ele tem relações com quem sabe que poderia ter sido. Inferno Isobel poderia ter infiltrado de volta para a cidade e fez alguma coisa."

Balançando a cabeça lentamente, ela molhou os lábios. "Sim. Eu só espero que ele está bem, pelo amor de Elena."

"Eu também." Pausa. "Então eu vi Damon esta manhã. Ele disse que passou a noite aqui ..."

Suas bochechas ficaram quentes e ela sorriu. "Sim, mas foi totalmente PG. Tivemos uma boa conversa e eu acho que as coisas vão ficar bem. Ele sabe que eu quero dizer negócio quando se trata do bem-estar das pessoas nesta cidade."

"E o seu bem-estar?" Ele perguntou.

"Vamos apenas dizer que eu não vou deixá-lo em cima do muro, onde eu estou preocupado." Ela explicou, puxando sua orelha. "Ou nós estamos juntos ou não estamos."

"Eu vou fazer o meu melhor para ajudar a mantê-lo no reto e estreito." Stefan relacionados. "Embora às vezes quando você tenta fazê-lo fazer algo que ele faz o contrário justa causa. No entanto, e eu estou chocado que admitir isso, mas ele é diferente com você. Ele me lembra a pessoa que ele era antes de eu mudei-lo."

Tanta culpa e remorso em sua família. Como eles suportar isso? "Não diga a ele que ..."

Ele deu uma risadinha. "Certo. De qualquer forma, embora eu só queria check-in e dizer muito obrigado por sua ajuda na noite passada. Eu não poderia tê-lo salvo sem você."

"Seja bem-vindo." Ela disse suavemente. "Diga Elena Eu vou passar por aqui e vê-la em breve."

Balançando a cabeça, ele saiu de sua casa e se dirigiu para o carro. Bonnie o viu partir e encostou-se no batente da porta, sentindo-se culpada por manter informações sobre Katherine para si mesma. No entanto, não foi realmente seu lugar para dizer alguma coisa, foi Damon. A melhor coisa a fazer era tentar convencê-lo a dizer a seu irmão; que era a coisa mais segura para todos os envolvidos. Quanto mais as pessoas que conheciam os mais pessoas que seriam preparados se ela desencadeado algum tipo de plano mestre neles.

Elena especialmente precisa saber. Ela poderia precisam estar em grave perigo.

Neste ponto estamos todos em perigo.

Seu celular soou e ela chutou a porta fechada com o calcanhar antes de correr para atendê-lo. "Olá? Elena?"

A voz do outro lado era do sexo masculino e definitivamente não é Elena. "Ei Bonnie."

"Tyler. Oi." Ela sentou-se no braço do sofá. "E aí?"

Houve uma pausa antes de falar novamente. "My-meu pai ... ele morreu ontem à noite em que o fogo".

Ela piscou, surpreso com sua admissão. "Wh-oh Tyler Estou tão arrependido. Se existe alguma coisa que você precisa, qualquer coisa que eu posso fazer é só pedir."

"Sim." A batida. "Achei que você estaria-se que você sabe o que estou passando. É só, eu não entendo sabe? O que ele estava fazendo lá em primeiro lugar?"

Essa é uma boa pergunta. Prefeito Lockwood não era um vampiro, certo? Não é claro que ele não era. "Eu-eu não sei. Houve fornece lá para o Dia do Fundador celebração?"

"Não que eu saiba." Ele respondeu sombriamente. "Ontem à noite era para ser esta grande festa, mas ele simplesmente acabou sendo horrível. Não só o meu pai morrer, mas eu tive um acidente que quase matou Caroline."

Espere um minuto ... "Você estava dirigindo? O que aconteceu fez você perder o controle ou algo assim?"

Ele suspirou profundamente. "Eu-eu não sei. Meu pai nos encontrou no Grille e ele nos disse para ir para casa e ele parecia realmente inflexível sobre ele assim que eu ouvi-lo pela primeira vez. Nós entramos no carro e nós estamos dirigindo quando de repente esta-esse piercing som alto veio do nada. Os outros agiram como se não pudesse ouvi-lo ou talvez eles realmente não podia, mas a próxima coisa que eu sei que eu estou apagando eo carro está indo para fora da estrada. Eu acordei na calçada com os caras da ambulância inclinando-se sobre mim. "

Bonnie mordeu o lábio inferior duro no pensamento. A única perfuração som da noite passada tinha sido o único que os vampiros ouvido. Mas ela sabia que Tyler não era um vampiro, ela tocou-o muitas vezes e não tinha obtido uma vez que sensação de frio estranho. Então o que diabos estava acontecendo? Grams saberia. Grams sabia de tudo.

"Eu sinto muito. Talvez você devesse falar com sua mãe sobre o que aconteceu."

"Eu tentei, mas ela afirma não ter idéia do que está acontecendo."

"O que você vai fazer?"

"Mantenha a cavar. Eu preciso respostas sabe? Eu quero saber por que meu pai estava no edifício velho Gilbert para começar. Então eu vou trabalhar em descobrir o que o era com esse barulho."

"Talvez você deve começar como uma tomografia computadorizada ou algo assim. Descartar qualquer coisa séria."

"Sim, isso não é uma má idéia."

"De qualquer forma eu tenho certeza que Caroline vai ficar bem. Um pouco fender bender não é forte o suficiente para levá-la para fora."

"Eu espero que sim. Eu me sinto terrível. Se alguma coisa acontecesse com ela Matt iria me matar e ele estaria totalmente justificada. Eu continuo estragar sua vida."

"Tyler, não. I-seja lá o que barulho era, ele fez você destroços. Não foi culpa sua e nem foi o que aconteceu com o seu pai. Você sabe disso, certo?"

"Eu me dizer isso, mas eu não sei se ele está tomando."

"Bem, se você precisa falar que eu estou aqui."

"Obrigado. Eu acho que eu deveria ir embora. Eu tenho que ajudar minha mãe com arranjos e dizer ao resto da cidade."

Ela esfregou as costas de seu pescoço. "Tudo bem. Chame-me mais tarde, se quiser."

"Vai fazer." E então ele se foi.

Prefeito Lockwood está morta e Tyler ouviu o som que somente vampiros poderia detectar. Fale sobre um momento terrível para alguns vampiro homicida com um rancor para aparecer.

Ninguém sabia o que tinha acontecido com Jonathan Gilbert, mas Damon tinha uma boa idéia de que Katherine lhe tinha enfaixado como uma solha. Por quê? Por que ela faria qualquer coisa por outra do que a emoção que lhe causou? Talvez ela sentiu que ele a traiu ou talvez ela não gostou do laço que tinha diante, qualquer que seja o motivo, foi feito e ele não podia dizer que ele se importava. Se Jon morreu, ele iria derramar nem uma única lágrima-seu pensamento principal era encontrar esse dispositivo e condução sobre ele até que foi destruído. Contanto que ele existisse ele estava em perigo.
Havia muito acontecendo. Não foi este deveria ser o momento onde ele poderia agora relaxar, porque o mal tinha sido frustrada ou o que quer? Parece mais merda do que nunca estava sendo empurrada em sua porta e que não fazia dele uma pessoa feliz. Ele tinha acabado de ... decidiu ser exclusiva com Bonnie e agora Katherine estava à espreita em torno da cidade, e parecia que ela ia ter um grande tempo velho posando como seu parente perdido há muito tempo. E então houve o beijo ...

Oy vey. O que mais vai saltar para fora de mim?

Batida! Batida! Batida!

Bufando, ele sentou-se sua bebida em cima da mesa e caminhou pelo corredor ornamentado para a porta da frente. Ele abriu-a e inclinou a cabeça para o estranho do outro lado. "Sim?"

A jovem engoliu em seco e olhou para ele, segurando o colar em volta do pescoço. "Olá Damon."

"Eu conheço você?" Ele perguntou, já entediado.

Ela balançou a cabeça, fazendo mechas de cabelo loiro morango voando ao redor do rosto. "Não. Meu nome é Clarissa."

Bufando, ele acenou com a mão para ela. "Eu não comprar biscoitos de escoteiros menina e eu não quero ouvir sobre Jesus, então o que você está vendendo eu sugiro ir em outro lugar com ele."

Encarando ele, ela enfiou o pé na porta. "Eu não vou a lugar nenhum. É hora de você pagar por aquilo que você fez para Lexi ..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Beneath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.