Um Novo Futuro escrita por Helena Lecter


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi povo !!
boa leitura !!
kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65668/chapter/2

  

          Às vezes a forma mais pratica de se aprender o significado da palavra família é vivendo todos os dias com a mesma, porém quando sua família se torna a sua prima, seu tio e seu pai as coisas mudam principalmente se o seu sobrenome for Winchester.

 

          Bem, sabe quando você pensa que não pode piorar ai as coisas ficam mil vezes piores. Pois bem e assim que vamos começar. Primeiro deixa eu me apresentar, eu sou filha de Dean Winchester meu nome é Julia Sophi Winchester e tenho 16 anos, eu nunca conheci o meu pai, eu era muito pequena quando ele morreu foi durante a uma das lutas do Apocalipse. Minha única parente de sangue é a Beatriz. Ela é filha de Samuel Winchester e tem 15 anos. A Beh é um pouquinho diferente da maioria das pessoas, podemos dizer que ela é muito talentosa.

 

       Sabe quando uma proposta tentadora é posta na sua frente, então eu aceite voltar no tempo para meio que trocar de lugar com o meu pai.Essa idéia não partiu de mim em primeiro lugar ela veio de Gabriel.

 

      Muitos motivos me levaram a aceitar essa proposta doida e arrastar a Beatriz comigo e metade deles era o que estava se passando na frente de meus olhos morte , dor, medo, vingança e sangue.

 

      E também já estava na hora de conhecer o meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Review ???
ps:poste novo na terça.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.