Você Pode Ouvir Meu Coração? escrita por SandyC


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656249/chapter/8

__O que foi que você disse Harry?

Nial me pergunta enquanto Liam e a falsa Claire andam em nossa direção.

__Ah, não foi nada, esquece Nial!

Eu me viro para o bar e repito palavras como se ditas apenas para mim.

__Filha da mãe, trapaceira, mentirosa... Eu não acredito que ela mentiu pra mim.

__Ah, oi Harry!

Eu preparo meu melhor sorriso falso e me viro novamente assim que ouço a voz do Liam me chamando.

É realmente ela, da mesma forma como eu me lembrava e ela está sorrindo. Houve noites em que eu daria tudo para ver aquele sorriso na minha frente, mas agora eu quero falar umas poucas e boas na cara dela. Repetir tudo aquilo que eu falei apenas para mim segundos atrás.

Eu não faço isso no entanto, apenas me levanto e Liam me diz:

__Essa é a Emilly!

Eu vou em sua direção e lhe dou um beijo rápido no rosto como forma de cumprimento.

Eu me arrependo de apenas encostar nela, assim que faço.

Merda! Ela tinha que estar usando aquele mesmo perfume que eu senti quando nos beijamos?

Tá, eu sei que ela não faz a menor ideia de que o Hunter sou eu, mas isso só a faz ainda mais traiçoeira pra mim. Como ela pôde mentir o nome dela? Tá legal que eu também menti o meu, mas eu realmente não esperava esse tipo de atitude de uma garota tão...

Eu tenho que parar de pensar nisso e parar de encará-la também ou isso aqui vai começar a ficar estranho.

__Estão gostando da festa?

Eu pergunto, afinal.

Ela se adianta e responde:

__Sim, a casa do Louis é adorável!

O som daquela voz é como música para os meus ouvidos.Eu tenho que sair de perto deles senão vou acabar surtando aqui.

__Eu tenho um assunto para resolver, depois a gente se fala!

Eu digo e saio do campo de visão deles.

...

Eu decido ir até o banheiro para lavar o meu rosto que no momento está queimando feito fogo de tanta raiva daquela garota.

Eu sei que eu também menti pra ela e pisei feio na bola por ter largado ela daquela forma que eu fiz,mas agora eu não consigo mais sentir aquele remorso que senti por dias, por ter feito aquilo, porque de alguma forma não me sinto mais um enganador como me sentia antes. Ela também errou feio, mesmo que não faça ideia disso.

...

Eu entro no banheiro, ligo a pia e começo a lavar meu rosto, de repente ouço um barulho por detrás da cortina da banheira.

Eu vou naquela direção e puxo a cortina e...

__Louis!!! Que merda!!

Louis está agarrando uma garota ali dentro e eu me arrependo de ter puxado aquela cortina.

Eu fico ali paralisado, rindo e tentando imaginar que aquilo não está acontecendo realmente.

Eles estão sem a parte de cima de suas roupas.

A garota tenta se esconder detrás dele. Louis finalmente fala:

__Será que dá pra você fechar isso aí?

Eu volto do meu transe momentâneo e digo:

__Oh, claro!!

Eu puxo a cortina de volta pro lugar. Eu vou me mandar daqui rápido, isso foi estranho.

...

Eu volto pro meu lugar perto da piscina porque percebo que o Liam e "Emilly" já se mandaram de lá. Melhor pra mim, aquele é o melhor lugar da festa.

Eu me sento e peço ao barman que me prepare alguma bebida, enquanto eu volto a pensar naquela falsa e mentirosa.

Como ela pode me dizer que se chama Claire e ser Emilly e isso tudo só me lembrar de um outro nome? Candice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ouvir Meu Coração?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.