Você Pode Ouvir Meu Coração? escrita por SandyC


Capítulo 60
capítulo 60




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656249/chapter/60

Ninguém nunca vai poder explicar com palavras, como é a sensação de ver a pessoa que você mais ama, nos braços de outra pessoa.

Passa um filme na sua cabeça de tudo que você já viveu com essa pessoa, e em seguida começa aquele peso, aquela dor que vai começando devagar e só vai aumentando e você sente que o ar não está chegando aos seus pulmões.

E você luta pra conseguir respirar mas, sabe que ao conseguir fazer isso, tudo o que você vai sentir depois,não faz valer tanto a pena o esforço que você fez.

Eu só sei que é a pior dor que alguém pode sentir.

...

Eu fico olhando eles dois ali na minha frente e é como se tudo o que eu mais temesse na minha vida, como se o meu maior medo estivesse acontecendo bem ali, na minha frente.

Enquanto eu encaro eles dois com meus braços já caídos do lado do meu corpo, vejo que Emilly está assustada e vem em minha direção, mas a única pessoa que eu consigo ver na minha frente é o Anthony com aquele sorriso no rosto.

Eu sinto meu rosto queimar e quando me dou conta, já estou andando na direção dele, ele vai me dizer alguma coisa, mas eu acerto um soco na altura da boca dele.

Ele dá alguns passos para trás, ele olha pra baixo, depois passa a mão na boca e percebe que tem sangue ali.

Ele olha de volta pra mim.

Então ele vem em minha direção e quando percebo, ele já me deu um soco no rosto.

Quando vou partir pra cima dele, Emilly entra em minha frente e me segura e olha na direção dele dizendo:

—_Anthony, saia daqui!

Depois olha pra mim e diz:

—_Harry, vamos conversar..

Mas eu não quero nem olhar pra ela agora. Ela segura meu braço,eu tento de todas as formas me livrar do toque dela, porque isso só está me fazendo ficar ainda pior.

Eu olho pra ela, eu sinto que eu não conheço aquela pessoa ali na minha frente. 

E isso é horrível de se sentir.

Meus olhos estão cheios de água,mas, mais pela raiva que eu tô sentindo, do que por qualquer outro sentimento.

Ela está chorando,mas eu não vou me comover com isso.

Não mais.

Ela diz:

—_Por favor Harry, só me escuta?!

Eu não quero ouvir nenhuma desculpa dela.

Então eu digo:

—_Só ,me faz um favor...me esquece!

Ainda a ouço chorar quando saio dali.

Ela vem em minha direção,mas eu estou uns segundos adiantado. Ela chega perto do meu carro assim que acabo de fechar a porta e dou partida no carro. 

Ela gesticula do lado de fora e diz coisas que eu não consigo entender.Na verdade, eu não ligo, não quero ouvir nada que saia da boca dela mesmo. 

 Ela se aproxima ainda mais do carro,enquanto coloca as mãos no vidro me pedindo pra abrir a porta para a gente conversar  ...

Eu olho pra ela uma última vez e ela percebe que eu não tô de brincadera, quando pedi pra ela ficar longe de mim.

Ela se afasta e eu saio dali o mais rápido que eu posso.

...

Eu sou um merda!

Mas não um merda comum, eu sou um merda que supera todos os outros.

Eu sei que isso que estou pensando é uma idiotice,mas e daí...eu sou um merda mesmo!

Eu coloco minha cabeça no volante por um tempo, enquanto espero o sinal abrir, eu tô me sentindo a pior pessoa que existe no mundo.

Eu olho para o lado,aquele banco...

Aquele banco...

Quantas vezes eu me peguei olhando para aquela menina sentada ali e quantas vezes eu fiquei imaginando como seria se ela estivesse aqui do meu lado...

E agora...

Bem, agora eu só sei que eu tô desejando muito, nunca ter conhecido ela.

...

Uma das coisas mais horríveis de sentir é querer que as lágrimas caiam de seus olhos, mas ter uma coisa te tapando por dentro, que faz com que isso não aconteça.

Eu não quero ir pro meu apartamento, porque se eu ficar sozinho, sinto que vou desabar e eu não quero isso, não posso...

Eu respiro fundo e entro na casa do Louis e só então me lembro que eles estão no meio de uma festa, a festa de aniversário do Niall. Algumas pessoas olham pra mim, depois voltam a se concentrar no que estavam fazendo antes, menos Louis, Julliet e Liam que vem até onde estou, depois de um tempo, eu não devo estar com uma cara muito boa.

Julliet me pergunta o que aconteceu com meu rosto e onde está Emilly. Eu olho pra eles ali esperando uma resposta minha.

Eu me enganei...

Não é horrível ter vontade de chorar e não conseguir...é horrível querer chorar na frente dos seus amigos e ter que segurar as lágrimas.

Eu digo:

—_Eu vou pro meu quarto.

...

Eu entro em meu quarto e vou direto pro banheiro. Eu olho no espelho e não vejo nem sequer um vestígio do reflexo do cara que eu vi hoje de manhã, além do mais, tem um vermelho enorme se formando no meu rosto na altura da bochecha.

Olho pra minha mão e tem um corte pequeno no meu dedo, espero que o maxilar dele esteja doendo do mesmo jeito ou mais do que a minha mão.

Eu lavo minha mão repetidas vezes mesmo que a dor esteja ficando cada vez mais insuportável a ponto de eu ter que conferir se não quebrei nenhum dedo quando soquei a cara dele,mas não, só está doendo mesmo e não é só isso que está doendo...

Eu desligo a água, coloco minhas mãos dos lados da pia, ergo meu rosto e fico encarando meu reflexo, eu respiro fundo algumas vezes e minha respiração vai ficando cada vez mais pesada e eu só consigo pensar em uma coisa.

Por quê ela fez isso comigo?

Algumas lágrimas caem dos meus olhos, eu não quero me sentir assim, não quero me sentir como quando eu fiz tudo pela Candice, a amei da forma certa, dei o melhor de mim e ela me pagou daquela forma.

Emilly...Candice...

Qual é a diferença entre elas mesmo?

...

Assim que saio do banheiro, ouço umas batidas na porta que em seguida é aberta. 

Só mesmo a Julliet pra arriscar vir falar comigo, depois que eu disse que vinha pro meu quarto, porque isso é o mesmo que dizer que eu quero ficar sozinho e que ninguém ouse vir falar comigo no momento.

Todo mundo pareceu entender isso, exceto ela. Mas eu não posso querer descontar minha raiva nela, ela não merece isso, a culpa não é dela.

Ela ainda está na porta, que está entreaberta e ela diz:

—_Posso entrar?

Eu olho pra ela que vem em minha direção, meus olhos estão vermelhos, então ela me abraça e eu sinto mais lágrimas descerem dos meus olhos,mas eu rapidamente as limpo, antes que Julliet se afaste de mim.

Ela então diz:

—_Eu sinto muito!

A Emilly já deve ter ligado pra ela ou pra alguém pedindo pra falar comigo, porque eu não atendi as diversas ligações dela depois que saí daquela galeria.

Julliet se afasta de mim e me olha de um jeito que eu sei que ela está escondendo alguma coisa.

Ela então diz:

—_Tem uma pessoa aí querendo falar com você!

Eu sinto uma pontada ao ouvir ela dizer isso, porque sei de quem ela está falando.

Ela morde o lábio de forma apreensiva esperando minha reação. E eu me viro de costas pra ela e vou em direção á cama, porque tudo o que presenciei hoje mais cedo está voltando a preencher meus pensamentos, me fazendo ficar sem ar outra vez.

Eu então digo:

—_Eu não tenho nada pra conversar com ela! Dá pra pedir pra ela ir embora?

—_Mas você precisa me ouvir Harry!

Eu ouço aquela voz...

Aquela voz que era o som que eu mais gostava de ouvir,mas que agora só faz aumentar essa dor aqui dentro.

Eu me viro pra ela que está parada na porta, Julliet sai e nos deixa sozinhos.

Eu me viro pra onde estava olhando antes,mas agora, prefiro ficar de cabeça baixa, porque sinto que não tenho motivo pra olhar pra ela enquanto ela disser nada, porque nada vai mudar o que eu vi.

Sei que ela está vindo em minha direção e fica de frente pra mim.

 Ela me diz:

—_Harry, por favor olha pra mim!

Ela tem o rosto coberto de lágrimas,mas eu não consigo sentir nada por ela assim que vejo isso. Eu só consigo pensar em uma coisa: Quanto tempo ela vem fazendo isso comigo?

Ela começa a dizer:

—_Aquilo que você viu, não é o que você está pensando...

Eu me levanto, porque isso já está me irritando, eu digo:

—_Como não? Eu vi, ninguém me contou, Emilly, eu vi e você não parecia nenhum pouco incomodada, quer dizer, só depois que me viu!

—_Mas me deixa explicar...foi tudo um mal entendido, eu não sabia que você iria aparecer ali e...

—_Então quer dizer que vocês estavam fazendo isso o tempo todo por minhas costas e o problema fui eu que apareci na hora errada?

Ela chora ainda mais e diz:

—_Não! Não é isso...é que..Eu não beijei o Anthony...

Eu a interrompo:

—_Como não? Eu já disse que eu vi, você sabe que eu vi!

—_Harry....

—_Olha, já chega! Eu tô cansado de ouvir suas desculpas! Não gaste seu tempo tentando me convencer que não fez aquilo, porque eu não vou acreditar em você! E não vou acreditar que você não vem fazendo isso há muito tempo!

Isso parece atingí-la da forma que eu queria e fazê-la finalmente perceber que eu não quero mais ouvir desculpas. 

Eu digo depois de um tempo:

—_Se você não tem mais nada pra falar, me dê licença, porque eu tenho uma festa pra ir!

Eu saio do quarto e deixo ela ali sozinha.

...

Meia hora depois, digamos que eu já tenha tomado algumas doses de uísque e esteja me sentindo bem melhor do que estava antes.

Estou dançando ao lado de  Niall, enquanto ele me abraça e tem uma garrafa na outra mão. Acho que ele já bebeu um pouco demais,mas eu não vou estragar isso, porque hoje é a noite dele.

...

Mais algumas doses depois e vejo no meio das pessoas, a pessoa que eu menos quero ver hoje. Ela.

O que ela ainda tá fazendo aqui?

Eu me viro pro outro lado e ela vem em minha direção, ela tem os olhos cheios de água, mas eu não tô nem aí. Eu só quero olhar pra ela e fingir que eu tô bem,não quero que ela saiba como tudo está tão mal por dentro.

Então eu lhe dou um sorriso irônico assim que ela começa a falar que me ama, que precisamos conversar. Eu me aproximo dela, bem perto do seu ouvido e digo:

—_Eu já disse que não quero conversar com você! Nem hoje, nem nunca mais! Faz um favor pra mim:Some da minha vida!

Ouço ela soluçar assim que ouve o que eu digo.

 Eu me sinto melhor agora porque sei que ela está tão mal, quanto eu estou. Eu me afasto dela, ainda mordendo meu novo sorriso que mostra pra ela que eu tô bem, mesmo que eu não esteja nenhum pouco.

Louis aparece perto de mim e se aproxima porque o som está muito alto. Ele diz perto do meu ouvido:

—_Você tem certeza que sabe o que tá fazendo?

Ele olha na direção da Emilly que está com Julliet e ela ainda está chorando.

Eu digo:

—_Eu nunca tive tanta certeza de uma coisa, como tenho certeza disso.

Louis diz mais algumas coisas tentando me convencer a falar com ela e resolver tudo.

 Resolver o quê? Eu não sei, porquê,mas eu sinto que já resolvi tudo.

Enquanto ele fala comigo, eu apenas estou olhando pra uma gata que está logo atrás dele, eu finjo estar prestando atenção nele, quando na verdade, estou olhando pra ela.

Percebo que ela também me olha e se aproxima cada vez mais.

Eu digo de vez pro Louis.

—_Cara, desiste! Eu já tomei minha decisão.

Ele olha pra Emilly. Eu também olho pra ela por um tempo,mas eu não sinto nada olhando pra ela,só um vazio horrível.

  A garota que eu tava olhando já está bem perto de mim, eu seguro a cintura dela, fazendo ela se aproximar, ela está sorrindo e me olhando com um olhar sexy, eu apenas a aperto ainda mais contra o meu corpo e beijo  sua boca.

Quando olho de volta pra Emilly depois de um tempo, ela parece estática e olhando na minha direção, eu apenas tento não sorrir ao olhar pra ela, porque é isso exatamente o que eu quero fazer.

Mas eu vou em direção ao Niall, ele tem mais um copo na mão e me entrega.














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ouvir Meu Coração?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.