Você Pode Ouvir Meu Coração? escrita por SandyC


Capítulo 47
Capítulo 47




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656249/chapter/47

Faz uma semana que chegamos em Londres da nossa última turnê mundial, que durou quase seis meses.

Liam e Julliet estão bem.

Naquela tarde em que o Liam foi até a casa dela, eles conversaram e acabaram se entendendo. No começo não foi fácil para Julliet admitir o que sentia e eu sabia que isso ia acontecer,mas aos poucos ela foi se tocando do que sentia por ele.

O bom disso tudo é que, nada ficou estranho entre nós e eu gosto disso.

...

Não encontrei mais a Emilly e juro que durante os primeiros dois meses após meu término com a Julliet, eu senti muita raiva dela.

Uma mágoa enorme por tudo o que ela escondeu de mim e como jogou com isso tudo pelas minhas costas.

Algum tempo depois eu me toquei que fui eu que pedi para ela se afastar de mim, de nós. Talvez ela até tenha ido me dizer isso aquela noite e pensamentos como este tem me atormentado dia após dia.

Mas nada mudou entre nós, eu não a vi mais, pelo menos não pessoalmente, porque ela está sempre na TV com aquele cara do seu lado.

Ela está fazendo muito sucesso com uma galeria que abriu com o Anthony, no centro de Londres.

Agora eu a entendo, quando ela disse que era doloroso me ver com outra pessoa na TV o tempo todo.

...

Ouço alguém dizer:

__Dia difícil?

__Dias difíceis!

Bill se aproxima da cadeira da piscina onde estou sentado, há um bom tempo olhando para um copo de suco na mesa á minha frente.

Eu apenas olho pra ele com um sorriso sem graça. Ele pergunta:

__Posso?

Ele se senta na cadeira de frente pra mim. Ás vezes ficamos assim sentados juntos, sem dizer nada, apenas na companhia um do outro. Eu até gosto disso, mas tenho a impressão de que hoje não será assim. Ele para de ler o jornal em suas mãos, me olha e diz:

__Uma pena seu lance com a garota lá!

Eu pego o meu suco que estive encarando esse tempo todo e levo a boca, tomo um gole e digo:

__Não, tudo bem! Ela parece feliz com o Liam!

Ele tira os olhos do jornal, me olha pelo canto do olho e diz:

__Eu não tô falando dessa garota!

Eu sei na hora de quem ele tá falando. Então digo:

__Ah sim!

Juro que não quero falar sobre isso.

Agradeço aos céus por ele entender isso e não falar mais nada por um tempo.

Por um tempo.

Porque depois começa outra vez:

__Eu sei o que você vai fazer hoje á noite!

Bill não é sutil, por mais que ele tente.

Eu olho pra ele mas, não digo nada, quero ouvir sua teoria.

__Você acha que não sei que, mesmo depois que você foi para aquele apartamento, eu não sei das suas últimas escapadas á noite né?

Eu apenas passo as mãos no queixo e rio tomando outro gole do meu suco.

Eu comprei um apartamento em um bairro discreto aqui em Londres. Não que eu quisesse me afastar de todos, principalmente do Liam e da Julliet, não tenho mágoa deles, está tudo bem, juro, acho até que as coisas estão melhores agora.

É só que, eu precisava de um espaço para ter minhas longas conversas comigo mesmo que, ando tendo muito ultimamente.

A condição imposta por Bill foi que, eu comprasse um apartamento e que o Carl nosso outro segurança, pudesse ficar em um apartamento de frente á esse edifício.

Pelo visto ele tem me seguido mesmo que mantendo uma certa distancia, porque eu realmente não o vi,mas também tem me dedurado para o Bill.

Eu não respondo nada pro Bill, porque tudo o que eu disser poderá e será usado contra mim.

Ele então diz:

__Olha, se você quer sair novamente pelas ruas de Londres como antes...

Eu o interrompo:

__Não tô mais fazendo isso!

E isso é uma enorme mentira!

Porque eu fiquei outro dia em frente ao prédio dela e também da galeria, olhando, procurando e tentando sentir algum indício do que um dia nós tivemos...Como se eu fosse encontrar.

Eu continuo:

__ Eu só saí por aí de carro e fui em um bar, só isso! Nem fiquei lá tanto tempo assim, era um lugar discreto, pergunte ao Carl!

Ele respira fundo, coça a cabeça, pensa um pouco,pega alguma coisa no bolso, depois diz:

__Se você só quer ir á um lugar discreto e beber alguma coisa, sugiro que vá neste lugar!

Ele me entrega um cartão de visita e eu leio um nome de um pub, enquanto ele conclui:

__É de um conhecido meu, o Dylan. Ele já trabalhou comigo como segurança. Juro que vou me sentir melhor sabendo que você está por lá!

Ele me olha esperando a minha reação. Eu apenas lhe dou um sorriso de volta. Eu gosto de saber que ele se preocupa comigo, conheço Bill há um bom tempo e sei que ele só faz essas coisas todas, pra manter a gente em segurança.

Eu me levanto e digo:

__Eu tenho que ir!

Ele assente.

Eu digo levantando o cartão de visita.

__Eu vou lá sim!

Ele apenas afirma com a cabeça e volta a ler seu jornal.

...

No caminho para o meu apartamento, eu fico olhando o transito na minha frente e pensando em como tem sido difícil pra mim fingir pra todo mundo que eu tô bem.

Quer dizer, na maioria do tempo, principalmente quando eu tô na companhia de todos, eu me sinto bem,mas tem um vazio dentro de mim que eu não consigo preencher.

Eu tentei fazer como das outras vezes em que me senti assim e sair por aí pegando um monte de garotas, não vou dizer que foi ruim,mas exatamente como das outras vezes, esse vazio aqui dentro nunca me abandona.

E eu sei qual é a razão disso tudo...

Pena que a razão disso tudo e a solução também, sejam a mesma pessoa.

E eu não posso simplesmente chegar pra ela e dizer:

"Oi Emilly, pronto! Tudo certo! Eu já "concertei" tudo! Agora podemos ficar juntos!"

Eu respiro fundo e digo pra mim mesmo enquanto seguro o volante:

__Vai ser uma longa noite!

Eu passo a mão nos olhos tentando me manter alerta, enquanto estou dirigindo.

...

Depois de tomar um banho recebo uma mensagem da Julliet.

"Oi lindinho! Você não quer vir ver um filme com a gente?"

Eu fico olhando pra tela do meu celular.

Nial também me convidou hoje mais cedo pra gente sair por aí,mas eu não quis e ele deve ter dito isso pra eles.

Eu não quero ir até lá e ficar vendo a Julliet e o Liam, o Louis e a Roxie de casalzinho.

Não que isso me incomode,mas é que eu quero ficar sozinho por um tempo.

Depois dessa turnê, ganhamos três semanas de folga de shows,mas mesmo assim ainda temos gravações de videoclipes e o único tempo que eu tenho livre é a noite.

Eu sei que isso soa meio deprimente e eles também ficam com medo que eu esteja assim,mas eu não estou, é só o meu jeito de ser.

Então eu respondo a mensagem de uma forma que não deixem eles acharem que devem vir até aqui e me arrastar para lá.

"Não tudo bem! Acho que vou ver se consigo compor uma canção hoje, tô me sentindo meio inspirado ;) ! ''

Minto.

Carinha sorridente e piscando um olho sempre deixou a Julliet feliz. Tomara que tenha dado certo dessa vez também.

Acho que deu certo, porque ela apenas retorna um:

"Tudo bem, então!"

...

Jogo meu celular na mesinha de centro da sala, caio de costas no sofá e digo pra mim mesmo:

__Então Harry, o que vai ser hoje?

Fico olhando pro teto por um tempo. Então me lembro do cartão que o Bill me entregou hoje mais cedo. Me sento e fico olhando aquele pequeno pedaço de papel.

...

Estou dirigindo rumo a esse pub que o Bill me indicou, não posso ficar em casa o tempo todo pensando em mil formas de como minha vida teria sido se eu tivesse feito escolhas diferentes, agora eu tô meio que, percebendo que isso é mesmo deprimente.

...

No meio do caminho, paro em um sinal fechado e assim que me viro para o lado, vejo a galeria onde ela trabalha. Eu não havia me dado conta que estava passando por perto.

Porque eu já vim aqui há uns três dias atrás e fiquei um bom tempo parado de longe observando tudo, pena que esse dia eu não tenha visto ela.

Então digo pra mim mesmo:

__Você só pode estar de brincadeira, Bill!

Só ele mesmo pra me indicar um lugar pra ir e o único jeito de se chegar a esse lugar, seja passando de frente á um lugar onde não quero passar. Olha a ironia disso tudo.

...

Chego de frente ao estabelecimento, que tem um letreiro enorme em vermelho que brilha, escrito: The Red Lion.

É um lugar diferente dos que já frequentei,mas, se o Bill diz que é legal eu vou tentar.

...

Entro e vejo que ali é realmente um lugar discreto como ele falou, a maioria das pessoas ali tem um estilo que eu diria que, não são muito familiarizados como o pop que nós fazemos.

São pessoas que com certeza curtem um rock clássico. Dá pra ver pelas roupas que estão usando.

Então minha entrada ali não causa nenhum tumulto e eu realmente me sinto bem assim.

Um cara se aproxima e diz:

__Oi Harry, eu sou o Dylan! Bill me disse que você vinha, então fique á vontade, vou chamar alguém pra te atender.

Eu me sento em uma mesa e percebo que ali só trabalham garotas. Garotas com camisetas brancas e uns shorts jeans curtos.

Tô começando a achar esse lugar ainda mais interessante.

Enquanto estou olhando para uma morena que está atendendo á um outro cara ali, uma garota loira se aproxima de mim com um caderninho na mão . Ela ainda não me olhou no rosto. Ela então olhu me viro e ela parece pálida na hora. E começa a dizer:

__Ai Meu Deus! Harry Styles? É você mesmo?

Eu apenas sorrio de volta, eu também estou surpreso e ela continua:

__Eu sou muito sua fã, de toda banda! Ai Meu Deus eu nem acredito nisso! Que você tá aqui mesmo! Eu amo você, vocês, todo mundo!

E ela gesticula e diz mais algumas coisas, e algumas pessoas começam a olhar.

Eu a acho engraçada e ela é muito bonita.

Eu quero agradecer pelo carinho,mas Dylan chega e diz:

__É melhor você ir atender outra pessoa Jordin!

Ela apenas assente, mas não perde o sorriso quando sai de perto de nós.

Outra garota vem me atender. Juro que eu realmente não esperava por essa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ouvir Meu Coração?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.