Você Pode Ouvir Meu Coração? escrita por SandyC


Capítulo 45
Capítulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656249/chapter/45

O clima ali na cozinha não fica melhor depois que o Liam sai. Eu olho pra Julliet e ela está olhando para baixo.

É estranho, porque parece que ela meio que se arrependeu do que disse.

Ela olha de volta pra mim,mas não dizemos nada um para o outro. Ela sabe que tudo isso está estranho demais pra mim, porque de alguma forma, eu sei que não é só isso que está acontecendo.

Eles não estão agindo assim porque ela deu algum fora nela há tanto tempo. Tem mais coisa nessa história, alguma coisa que eu ainda não sei.

Eu me levanto e digo:

__Eu vou falar com o Liam!

Quando estou me afastando ela diz:

__Harry...

Eu paro ainda sem olhar pra trás e digo:

__Depois a gente se fala.

Ela não diz mais nada e eu vou em direção ao quarto do Liam, porque sei que ele está lá.

Assim que chego de frente ao seu quarto, vejo que a porta está entreaberta, eu entro e vejo através da cortina, que ele está encostado na sacada olhando pra cidade lá embaixo.

Eu me aproximo ficando do lado e olho para baixo também, há vários carros passando,mas eu sei que ele também não está prestando atenção nisso.

Eu ainda estou olhando pra rua lá embaixo quando então começo:

__Por que você não me contou isso?

Ele ainda não olha pra mim e responde:

__Por que não tem importância tá!

Eu olho para ele e digo:

__Então, porque parece que tem?

Ele olha pra mim e eu sei que tem alguma coisa errada. O liam não é assim.

Eu continuo:

__Ah qual é cara! Somos amigos lembra?

Ele se senta em uma cadeira ali. Depois de um tempo, ele diz:

__Não gosto de vê-la com você!

Eu estou realmente surpreso. Me sento também.

Ele continua:

__E eu sei que isso é a coisa mais egoísta que eu já disse ou senti...

Ele me olha,mas eu ainda não sei o que dizer.

Ele continua mais uma vez:

__E eu estou me odiando por estar sentindo isso!

Há um silencio ali, e eu posso ouvir o barulho da cidade, dos carros e do vento,mas nada disso importa pra mim agora, só o que me importa é saber uma coisa:

__Há quanto tempo?

Ele me olha surpreso.

__Há quanto tempo o quê?

__Há quanto tempo você sente isso?

Ele parece ainda mais surpreso,mas diz:

__Há algum tempo...

Eu não acredito que isso possa estar acontecendo outra vez, é como se eu estivesse revivendo uma parte da minha vida há alguns meses atrás,mas dessa vez eu não sou o protagonista da história.

Ele interrompe meus pensamentos:

__Mas ultimamente isso tem ficado mais difícil... Eu não espero que você entenda isso ou aceite...

Eu respiro fundo. Onde foi que eu errei?

Ah, em quase tudo que eu fiz! Desde aquela noite, em que fugi daquele apartamento, depois daquele beijo!

Ele me traz de volta à realidade outra vez:

__Tá bom! Acho que você pode socar meu olho agora!

Ele sorri sem graça. Eu olho pra ele e digo:

__Eu não vou fazer isso!

Ele olha pra baixo mais uma vez. Eu me levanto depois de um tempo.

Eu vou em direção a porta e Liam não diz nada. Eu sei que ele sabe que preciso de um tempo, tenho que pensar um pouco sobre tudo isso.

Então vou pro meu quarto.

Assim que chego ali, agradeço aos céus por Julliet não estar ali,não quero falar com ela sobre isso agora.

...

Acho que a Candice realmente jogou uma praga enorme sobre mim. Eu penso enquanto estou deitado em minha cama, olhando para o teto do meu quarto.

Juro que tenho a vida amorosa mais desastrosa que alguém jamais imaginou ter.

Primeiro eu me apaixono pela namorada do meu melhor amigo, depois eu começo a passar mais tempo com minha amiga para tirar a primeira garota dos meus pensamentos. Depois que as coisas estão se ajeitando, meu amigo termina com essa garota que eu gostava.

Ela vai embora, eu sofro horrores,mas me ergo novamente, ela reaparece e diz que é melhor eu ficar com a minha atual namorada, porque ela quer que sejamos felizes, mas ela não se toca que é um pouco difícil fazer isso, sabendo que ela está livre e sempre por perto.

Eu tento com todas as minhas forças, ser feliz ao lado da minha atual namorada, porque eu sei que posso fazer isso.

A garota que eu gostava agora está namorando um outro cara, eu estou com minha namorada e tudo parece estar indo de acordo com o que julgamos ser melhor para cada um de nós, mesmo que não pareça.

Então reaparece na história, o meu amigo que, agora diz estar apaixonado pela minha atual namorada e diz que isso já faz algum tempo...

Eu começo a rir da ironia envolvida nisso tudo.

Não dá mesmo pra acreditar nessa minha "sorte".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ouvir Meu Coração?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.