Você Pode Ouvir Meu Coração? escrita por SandyC


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656249/chapter/34

Ela fechou a porta do banheiro. Então não sei bem como ela está.

Eu vou até a lá e pergunto se ela está bem. Depois de uns segundos ela sai ainda com a blusa aberta e diz:

__Eu acho que eu vou morrer!

Eu acho graça,mas logo disfarço e digo:

__É melhor você se deitar, agora.

Ela vem em minha direção, meio cambaleando, eu vou ao seu encontro e a ajudo a se deitar. Eu me sento perto dela ali deitada, eu coloco a mão em sua testa e pergunto:

__Você está melhor?

Ela me responde ainda de olhos fechados:

__Você só me disse que uísque anestesiava,não falou que depois eu ia me sentir assim.

Eu acho graça novamente. Ela retira minha mão da sua testa e a segura firme do lado do seu corpo.

Ela fala mais alguma coisa,mas eu não entendo, acho que ela tá caindo no sono.

Eu fico olhando ela ali dormindo, por um tempo.

Eu não fazia ideia de como eu estava sentindo sua falta, até poder estar ao lado dela outra vez.

Será que isso nunca vai passar?

Enquanto a estou olhando ali, eu não quero pensar em mais nada a não ser que estou tão perto dela, que posso tocar seu rosto como estou fazendo agora, que posso olhar para ela...

Eu sei que eu não devia estar aqui, mas eu não podia deixar ela naquele lugar sozinha.

Eu olho para o seu corpo mais uma vez, pego o cobertor que está ali e a cubro,então percebo que ela ainda está com os botões da blusa abertos.

Eu me aproximo dela e vou fechando-os devagar,mas eu paro em uma determinada parte, não quero que isso me torture mais do que já fez.

Ficam alguns botões abertos e eu levanto o cobertor e termino de cobri-la.

Eu me sento novamente ao lado dela onde eu estava antes e encosto-me a um travesseiro que está ali.

Eu tô muito cansado, então só vou dar um tempo para ver se ela vai ficar realmente bem, em seguida eu vou embora.

...

Eu acordo com uma luz invadindo o quarto, uma luz que vem de uma janela que eu não me lembrava que era ali.

Então eu percebo que eu não estou em meu quarto. Eu olho para o lado e lá está ela.

Enquanto eu a olho assustado ainda tentando me lembrar, porque eu estou dormindo aqui, ela abre os olhos e parece surpresa ao me ver também.

__Harry?

Eu apenas sorrio de volta.

Eu não percebi mas acabei colocando meu braço em volta do seu corpo enquanto ainda dormia.

Ela olha para o meu braço ali,ela olha para a sua blusa semiaberta, eu retiro meu braço dali, porque ela parece assustada agora, eu só não entendo porquê.

Ela se afasta um pouco de mim, ela ainda parece meio grogue.

Ela segura sua cabeça com uma das mãos, se senta na cama, começa a fechar os botões abertos da sua blusa, me olha e diz:

__Ai Meu Deus, eu, você, a gente...?

Agora eu entendo o que ela está pensando. Então já me sentando na cama também, prontamente respondo:

__Não!

Ela parece mais aliviada ao ouvir isso. Ela então olha pra mim mais uma vez e diz:

__Droga!

Eu pergunto:

__O quê?

Ela continua:

__Você tá mesmo aqui!

Eu olho para ela com uma cara que diz, que isso é um pouco óbvio.

Mas ela não me parece melhor, ela apenas coloca as mãos no rosto, depois olha pra mim e continua:

__Então eu fiz aquilo tudo? Nada do que aconteceu foi um sonho?

Eu olho pra ela,mas ainda não respondo nada, ela já parece saber a resposta pra sua pergunta.

Ela se levanta e vai direção ao banheiro.

Eu digo:

__Emilly?

Ela não me responde.

Ela fecha a porta, eu não entendo a reação dela, então vou até lá e começo a bater.

Ela diz:

__É melhor você ir embora, Harry!

__Mas eu preciso falar com você!

__Não, você não precisa, eu tô bem, é sério! Eu não devia ter ligado pra você ontem, me desculpe!

__Mas Emilly, você não parecia nada bem ontem...

__Eu só queria me distrair um pouco, só isso, eu não devia mesmo ter perturbado você!

__Eu não tô dizendo que você me perturbou.

Eu espero e ela não me responde. Eu digo:

__Por favor, vamos conversar?

Ela finalmente diz:

__Esquece tudo isso que aconteceu, por favor, Harry!

Eu não respondo e ela continua:

__Por favor...Me deixa sozinha.

Eu coloco minha testa na porta,eu não sei mais o que fazer.

Depois de um tempo, eu vou até a cama onde estávamos antes, pego meu casaco e sigo em direção a porta para sair do seu quarto.

Eu ouço ela chorar baixinho lá dentro do banheiro. Eu respiro fundo. O que eu vou fazer agora?

Ela não me parece bem como ela diz estar,mas ela também não me quer aqui.

Isso tudo é tão frustrante!

...

Eu tô no carro de volta pra casa do Louis. Eu não disse pro Bill que não ia dormir em casa,mas ele é inteligente, então deve supor que eu passei a noite na casa da Emilly.

Emilly...

Pensar nesse nome já me deixa muito fora de mim.

Eu não consigo parar de pensar em tudo o que aconteceu, desde a hora em que saí do meu quarto ontem e fui até onde ela estava, até hoje de manhã quando acordei ao lado dela e senti aquele perfume...

Estou parado no semáforo. Eu coloco minha cabeça no volante e respiro fundo.

A quem nós dois estamos querendo enganar?

Nem ela e muito menos eu, estamos bem com tudo isso,nem conseguimos ficar longe um do outro por um tempo sem cometer algum tipo de besteira.

Eu sei que eu tô com a Julliet, mas eu sei também que eu não a amo como eu gostaria e como ela realmente merece.

Meu Deus! Eu nunca me dei tanto conta na vida de que eu preciso estar ao lado daquela garota, como eu me dei conta essa noite.

Percebi também que eu faria qualquer coisa por ela.

Eu olho para a rua à minha frente por um tempo, então chego à uma conclusão:

Eu tenho que dar um jeito nisso tudo e resolver o que eu quero de uma vez por todas!

...

Eu chego na casa do Louis. Ele está na cozinha tomando café da manhã com Bill e Nial. Liam ainda deve estar dormindo.

Assim que entro, Louis me olha com aquele sorriso e vem ao meu encontro. Passa um braço no meu pescoço dizendo:

__Daí o cara some do quarto dele e ninguém faz ideia de para onde ele foi!

Ele vem me trazendo para perto de Bill, que me olha fingindo que aquilo não tem nada a ver com ele, eu acho graça.

E Louis continua dizendo:

__Daí eu tenho que subornar o chefe de segurança, para descobrir que esse cara que sumiu, dormiu na casa da Emilly!

Nial começa a rir, eu também. A forma como o Louis diz isso, como se estivesse em uma novela mexicana, me faz querer rir.

Mas de repente Nial fica sério. Ele está olhando para alguma coisa atrás de nós.

Eu me viro e pra minha surpresa, Julliet está parada atrás de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ouvir Meu Coração?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.