Você Pode Ouvir Meu Coração? escrita por SandyC


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656249/chapter/3

Estamos em Londres depois de tanto tempo fora.

Eu desço do avião e respiro fundo, eu senti tanta falta daqui nesses dias.

Seguimos em direção ao hotel em que geralmente nos hospedamos.

__Harry eu tenho que te levar em um bar que fui da última vez em que você saiu por aí sem convidar ninguém!

__Mas liam, eu tinha umas coisa para fazer hoje á noite!

__Cara, eu tô começando a pensar que você está escondendo alguma coisa de mim.

Ele me olha enquanto eu prendo minha respiração. ele realmente me conhece bem. Mas eu não quero falar sobre isso com ele, pelo menos não agora. Então ele ri e diz:

__Eu tô brincando!

Ele segue em direção ao banheiro do quarto enquanto ainda me diz:

__ Você está mesmo precisando relaxar e é por isso que você vai sair comigo pra gente pegar umas gatinhas!

Eu não tô a fim de pegar nenhuma gatinha, mas se eu disser isso a qualquer um dos caras, eles vão achar estranho pra caramba e ainda vão vir com um interrogatório. Eu só não entendo porque eu tenho estado assim esses últimos dias.

Nós fizemos shows, nos divertimos, eu amo minha profissão e costumava amar todos os privilégios que ela me proporcionava, mas ultimamente eu tenho sentido uma falta enorme de alguma coisa que eu não consigo entender o que é.

...

A noite chega e vamos todos ao bar que o liam comentou hoje mais cedo, mas com a gente as idas aos bares sempre nos levam a ir para alguma festa privada em algum lugar e hoje viemos parar em uma mansão que está lotada demais pro meu gosto.

__Harry!

Uma garota vem até onde estou sentado no sofá e me cumprimenta com um beijo no rosto. Eu não quero ser antipático então apenas sorrio pra ela de volta. Ela me pergunta como se já tivesse tido uma resposta afirmativa.

__Posso me sentar aqui?

Ela já se sentou, então só me dou ao trabalho de dizer com um tom irônico ignorado por ela:

__Claro!

Ela então me aponta um copo de uísque na mão e diz:

__Você quer tomar alguma coisa?

Eu olho pra ela já achando que ela está meio bêbada. Ela ri, levanta o copo e continua:

__Esse aqui não!

Ela me aponta a garrafa em sua outra mão.

__Este!

Ela ri ainda mais e eu pego a garrafa de sua mão. Ela então confessa.

__Eu tive que tomar um copo para ter coragem de vir falar com você!

Eu começo a achá-la engraçada. Ela está em seu monólogo há um bom tempo, então decido dizer alguma coisa.

__Eu vou aceitar só porque você me ofereceu da maneira mais criativa que alguém fez isso hoje!

Ela sorri.

Algum tempo depois eu já estou me sentindo meio anestesiado e aquilo me deixa bem, porque eu não consigo me lembrar daquele vazio estranho que eu estava sentindo mais cedo.

Não sei explicar como, mas eu estou agora em um pista de dança com a garota que me ofereceu uísque mais cedo. Ela é bem bonita. Eu começo a ter mais certeza disso ainda mesmo estando meio tonto porque o Liam olha pra mim do outro lado da pista e diz:

__É isso aí cara!

Eu olho pra garota que está me segurando pela camisa.

__Você ainda não me disse seu nome!

__É Lindsay!

...

Eu estou sentado em uma cama e a garota está tirando sua camiseta enquanto eu a assisto. Eu puxo ela pra perto de mim e começamos a nos beijar novamente.

Ela tem um cabelo macio e tocar aquele cabelo me faz lembrar novamente daquela garota que eu vi aquele dia. Eu fiquei horas sem dormir naquela noite, tentando imaginar como seria seu rosto, sua pele, seu cabelo, porque aquela voz era de um anjo.

Droga! Eu não acredito que estou pensando nisso novamente. Eu seguro ainda com mais força a garota que está aqui comigo, para tirar essas lembranças da minha mente.

...

Eu acordo de manhã e sinto que nunca tive uma ressaca tão grande há tempos.

Alguém está abrindo as cortinas e eu sei que é o Liam.

__Dá pra você fechar essa merda!

__Harry, já são duas da tarde, nem eu precisei dormir tanto assim!

__Você me deixou sozinho com aquela garota e um litro de uísque, você queria o quê?

__Quem você acha que deu aquele uísque pra ela?

Eu me levanto, pego meu travesseiro e vou em direção a ele que sai correndo.

__Por que você fez isso, cara?

__Ah, qual é Harry, você não estava curtindo a festa nem um pouco e se eu não fizesse alguma coisa você iria embora assim que eu virasse as costas. Então eu convidei a Lindsay e...

Eu paro no meio do quarto e digo:

__Então esse era o nome dela?

__Por quê?

Eu começo a rir.

__Ela ficou me corrigindo a noite toda.

Liam me diz colocando uma mão no coração e imitando uma garota.

__Você realmente não tem coração Harry!

Eu jogo meu travesseiro com toda a força na direção dele que se desvia e vai em direção a porta.

Eu faço meu caminho de volta pra cama e digo:

__É melhor você voltar aqui e fechar essas cortinas!

Eu caio no sono novamente. Depois eu resolvo se vou ou não matar o Liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O nome da menina é coincidência mesmo kkkkkk
Quem tá lendo You Have The Wrong Number, sabe do que eu tô falando rsrsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ouvir Meu Coração?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.