A secret love escrita por AnaVitoria


Capítulo 9
Salvamento


Notas iniciais do capítulo

Obrigado aos leitores melanipottermalfoy e a rafaloren por terem fovoritado muito obrigado pela sua atenção e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655986/chapter/9

Povs. Julia
Depois que liguei para o Joaquim resolvi voltar aí quarto que eu acordei por que não sei a hora que meus sequestradores voltariam mas quando estava subindo as escadas vi uma foto do Omar e percebi que estava na casa dele, será que ele me sequestrou?
Povs. Omar
Depois de algum tempo fingindo procurar a Julia resolvi voltar para casa ver a Julia, cheguei em casa e vi a Julia olhando a minha foto.MERDA será que ela descobriu que fui eu que a sequestrei peguei o pano coloquei o remédio e com cuidado e botei o pano no nariz dela fazendo ela desmaiar em meus braços.
Povs. Joaquim
Estou com a André chegando no local onde a Julia me passou vimos a casa e como o portão estava aberto entramos com cuidado entramos na casa e vi o Omar segurando minha irmã inconsciente nos braços Ahhh agora eu mato ele subi as escadas e dei um soco bem dado na cara dele mas eu esqueci que a Julia estava nos braços dele e quando eu bati nele ele abriu os braços e eu só vi ela caindo pela as escada já pensei o pior mais quando me virei vi o André segurando minha irmã a graças a Deus então voltei a bater no Omar.
Povs. André
Depois que peguei a Julia desci ela da escada abaixei mantendo ela nos meus braços.
Eu: Julia Julia acorda Julia por favor - disse tentando fazer ela acordar mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A secret love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.