Miguel-o Arcanjo escrita por Juniffer_angel


Capítulo 4
Lúcifer


Notas iniciais do capítulo

Todos temos nossos momentos de desespero....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65583/chapter/4

Como foi dificil para mim.....o mais belo dentre os anjos....o mais poderoso.....

 

Como foi dificil enfrentar meu pai....como ele poderia me pedir para aceitar aquela humanidade tão suja...?Tão cheia de defeitos mundanos?

 

Eu tentei protestar....."Pai....como posso ama-los?Se apenas amo meu Deus acima de tudo?"

 

Mas ele me condenou,me acusou de crimes dos quais não cometi.....

 

O pior dentre tudo o que vivi,foi ver meu amado irmão Miguel se revoltar contra mim....

 

Levantou seus exercitos contra mim,mas eu ja esperava que isso ocorresse e convenci outros irmãos a lutarem comigo......

 

Irmãos que jamais se curvarião para essa humanidade podre,esses seres que meu pai criou afim de nos substituir....afinal porque o motivo de chama-los de filhos se nós os anjos ja ocupavamos esse lugar.....

 

Ele não soube o quanto me doeu....

 

Ele não se importou com minha vontade....

 

EU tinha uma vontade própria.....meus pensamentos.....meus desejos...

 

Mas meu irmão foi mais poderoso,meu irmão me baniu.....irmão que eu tanto amei.....me mandou direto para as profundezas mais escuras do submundo......

 

Eu aquele que no nome possui a palavra Luz.....condenado a viver para sempre na escuridão eterna...

 

Foi tudo culpa da humanidade maldita....

 

Culpa de meu pai que sempre preferiu Miguel.....

 

Mas um dia......

 

Um dia....

 

Todos irão pagar pelo meu sofrimento e minha injustiça sofrida.....

 

Um dia!!!!!!!

 

Eu voltarei e cobrarei de meu irmão tudo o que me deve.....ele tinha que me proteger.....me amar....e não se voltar contra mim.....

 

Miguel um dia vai pagar por suas escolhas erradas e por ficar ao lado de nosso pai.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido.....Tio Lú desabafando....deixem reviews.....bjinnnnn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miguel-o Arcanjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.