Doces Conflitos escrita por Safferena


Capítulo 18
Mas o que?!


Notas iniciais do capítulo

E ai, galera, saudades? Eu também senti.
Ai está mais um capítulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655782/chapter/18

Bella Pov’s

Acordo com alguém espancando a porta do meu quarto. Levanto-me mal humorada e pronta para dar um soco na cara do desgraçado por ter me acordado.

– Mas que porra... – falo irritada quando abro a porta.

– Vou matar você, Bella! – exclama Inari revoltada entrando no quarto.

Caralho.

– O que eu fiz? – pergunto na defensiva.

– Não se faz de desentendida. Você armou aquela brincadeira comigo e com o Subaru.

– Eu não fiz nada. Você que confundiu ele com a Lia. – comento indo para minha cama.

– Pare com o teatrinho. Eu joguei espuma nele!

– Deixa de drama. Pelo menos você conseguiu o que queria. – falo.

– E o que eu queria? – pergunta Inari deitando na cama. Ela já estava mais calma.

– Enfiar a língua dentro da boca dele. – respondo calmamente. Inari cora violentamente.

– C-como você sabe? – pergunta envergonhada.

– A sua cara te denuncia e eu não sou idiota.

– Por que você tem que ser assim? – murmura Inari revirando os olhos.

– Que horas são? – pergunto enquanto procuro meu celular embaixo do travesseiro. Eu sempre perco meu celular no meio das cobertas. Argh!

– Sei lá! Deve ser umas 08h00min. A Ema já está fazendo o café.

– POR QUE VOCÊ ME ACORDOU TÃO CEDO, SUA PESTE? – grito e jogo um travesseiro nela, acertando o rosto dela.

– Para de gritar sua louca. – retruca.

– Ei, eu me lembrei de uma coisa que eu estava querendo perguntar para você, mas eu sempre esquecia. – exclamo mudando de assunto.

– O que é? – pergunta Inari desconfiada.
– No dia que a Yuno e a Lia estavam sendo atacada você tirou uma arma de choque dentro da mochila. – falo – Por que você tinha uma arma dentro da mochila?

– Ah, isso. – ela faz um gesto com a mão em desdenho – Meu pai me deu ela para eu me proteger.

– Sério? Seu pai te deu uma arma de presente? – pergunto surpresa.

– Sim, por que a surpresa? Não é tão estranho.

– Nem um pouco estranho! – ironizo e ela revira os olhos.

– Meu pai é general, e por eu morar sozinha ele me deu uma arma para minha autodefesa. – explica Inari.

– Não que você precise, já que luta muito bem. – murmuro relembrado dela lutando.

– Eu treino. – ela dá de ombros.

– Bem, vamos descer. – falo me espreguiçando – Estou com fome.

– Certo. Encontro-te lá em baixo. – Inari fala e sai do quarto.

Levanto-me da cama e saio de rasto para o banheiro. Quando abro a porta do banheiro levo um susto e solto um grito.

– O que você está fazendo aqui? – pergunto colocando a mão no peito, em uma tentativa inútil de desacelerar o meu coração.

– Tomando banho. – responde o óbvio. Shaunee estava tomando banho na minha banheira e estava agindo como se aquilo fosse normal.

– Pelo o que eu sei você tem seu próprio banheiro. Por que não está tomando banho nele? – pergunto surpresa.

– O meu chuveiro está quebrado, então eu vim tomar banho aqui. – explica enquanto coloca meu shampoo em seu cabelo. – A propósito seu shampoo é muito cheiroso.

– Que bom que gostou. – falo com sarcasmo – Por que não usou o banheiro da Erin?

– Ela não gosta que entre em seu quarto enquanto ela esta dormindo.

– Ninguém gosta! – rebato – E como você entrou no quarto sem me acordar?

– Você estava ferrada no sono e eu dormi com você. – Ela me olha com espuma em seus cabelos – Não se lembra?

– Hã, não. Eu não me lembro. – murmuro surpresa.

Eu estava tão ferrada no sono assim?

– Nossa, dormimos de conchinha e você nem se lembra. – fala Shaunee sorrindo.

– Deixa de ser idiota. – reviro os olhos. – Bem, eu quero tomar banho.

– Vem tomar banho comigo. – Shaunee sorri maliciosamente. Dou meu melhor olhar de “vai se ferrar” e ela solta uma risada. – Eu já terminei mesmo.

Ela se levanta da banheira e deixa à mostra seu corpo sem um pingo de vergonha.

– Pode me passar a toalha, por favor? – pego a toalha que esta dobrada em cima da pia e a entrego. – Obrigada.

– Belo corpo. Você malha? – provoco-a, mas ao contrário do que eu pensava ela gostou.

– Sim, até que enfim reparou! – Ela sorri contente se enrolando na toalha.

– Narcisista. – murmuro.

– Olha que fala. – rebate.

– Agora sai. – aponto para a porta e ela sai do banheiro rindo.

Tomo meu banho rapidamente e depois escovo meus dentes. Começo a procurar minha escova de cabelo e não acho em lugar nenhum.

– Cadê essa merda? – falo para mim mesma.

Saio do quarto e vou para o da Shaunee. Nem bato na porta, entro direto.

– Você pegou minha escova de cabelos, vadia? – pergunto educadamente.

– Quanto amor. – exclama ela saindo do banheiro com a minha escova. – Está aqui estressadinha.

– Eu queria saber por que você gosta tanto de usar minhas coisas. – falo e pego a escova da sua mão.

– Também queria saber. Ah, e você fica muito melhor assim. – a aponta para mim.

Olho para baixo e percebo que estou só te toalha.

– Fico melhor sem. – dou de ombros e me viro para sair do quarto, mas Shaunee puxa meu braço e fecha a porta.

– Adoraria ver você sem a toalha. – Ela murmura em meu ouvido.

– Shaunee o que você...?

Shaunee segura meu rosto e me beija delicadamente.

– Até que enfim eu criei coragem de fazer o que tive vontade desde o momento em que te vi cruzar a porta de entrada pela primeira vez. – Shaunee desabafa. Ela parece mais aliviada.

– Eu não sabia que era tão irresistível assim. – enfrentei a situação como sempre, com sarcasmo.

– Gostaria de saber quando você vai agir como as pessoas normais, sem essa dose de sarcasmo. – ela retruca.

– Provavelmente nunca. – suspiro – É bom você não esperar uma reação empolgante de mim.

– Eu nem estava pensando nisso.

Saio do quarto e volto para o meu. Termino de me arrumar e desço para a cozinha.

– Bom dia! – cumprimenta Ema sorridente. Aceno com a cabeça para ela.

– Onde estão todos? – pergunto me sentando à mesa, que já estava posta.

– Dormindo. Você parece com sono. – comenta Ema.

– E estou, nem parece que eu dormi o dia todo ontem. – falo e me sirvo de suco de laranja.

– Todo mundo está assim. – Ema se senta e começa a se servir.

– Você viu a Inari? – pergunto.

– Ela já tomou café, disse que você estava demorando demais. Eu estava te esperando para tomar café, não queria te deixar sozinha.

– Ah, obrigada. – sorriso para ela – Mas não precisava, eu já estou acostumada a fazer a refeição sozinha.

– Isso era antes de você vir morar aqui, aposto que se você fosse comer sozinha iria estranhar. – comenta – Você que não percebeu ainda, mas já se acostumou a estar rodeada de pessoas.

As palavras dela me pegaram de surpresa, eu não tinha parado para pensar. Mas eu irei sentir falta deles quando voltar para Nova York, falta de fazer parte de uma família. Esse pensamento me deixou melancólica.

Tomamos café e depois eu ajudo Ema a limpar a cozinha. Depois de terminar vou para a sala ver televisão. Deito no sofá - uma regalia que eu não tinha mais, pois Ukyo não me deixava deitar no sofá. “Sofá foi feito para sentar, não deitar” era o que ele falava quando eu tentava discutir com ele. Começo a trocar de canal até achar um que me entretenha. Acabo deixando em um filme qualquer, durmo alguns minutos depois.

Loki Pov´s

Saio do quarto de hóspedes que estava dividindo com Apollo e Balder e me dirijo para a cozinha. Erin insistiu para a gente dormir na casa dela depois da festa e aproveitar o dia de folga do colégio, sei que ela só fez isso por causa do Balder. Quando estou passando pela sala ouço a televisão ligada e alguém esparramado no sofá, vou até lá.

Vou até Bella que estava dormindo no sofá e toco seu braço, mas ela não acorda. Olho para ela e sorrio, tendo uma rápida ideia. A pego no colo e vou para fora, parando perto da piscina.

– Bella, acorda. – chamo sorrindo. Ela se mexe e resmunga.

– O que você quer? – pergunta ainda sonolenta com os olhos fechados.

– Prende a respiração. – falo e Bella abre os olhos sem entender. Ela me olha e depois olha para o lado e, ao ver a piscina, arregala os olhos compreendendo.

– Não, você não vai fazer isso. – ela exclama se agitando em meus braços. Sorrio para ela e à jogo na piscina. Tenho um acesso de risos quando a vejo indignada.

Bella Pov’s

– Isso não tem graça idiota! – falo jogando água nele. Estava uma manhã agradável, considerando que está no começo do inverno.

– Tem sim! – rebate Loki ainda rindo.

– Já que estou ensopada – falo saindo da piscina – você também vai ficar.

Vou por trás dele e o empurro para a água, mas ele consegue agarrar meu braço, me puxando com ele. Caímos na água e começa uma guerra de quem consegue afogar o outro primeiro. Ele tenta me pegar, mas eu mergulho. Depois de um tempo, estávamos cansados de nadar, ele nada até eu e me puxa ao encontro de seu peito, me abraçando. Fico paralisada, mas aos poucos vou relaxando em seus braços. Uma sensação boa me envolve. Estranhamente me sinto segura em seus braços, como se eu pertencesse aquele lugar. Olho para cima e ele está me encarando intensamente, aproxima seu rosto do meu, quando nossos lábios estão quase se encostando, alguém pigarreia.

– Bella, seu celular está tocando. – fala Masaomi, lançando um olhar ameaçador para Loki. Que retribui o olhar.

– Ah, deve ser minha mãe. – saio da piscina. Sinto minhas costas sendo fuzilada por dois pares de olhos.

Masaomi Pov’s

Quando Bella sai eu me viro para Loki.

– Fique longe dela. – rosno num tom ameaçador.

Loki sai da piscina e para na minha frente com uma postura desafiadora.

– E se eu não quiser?

– Você irá se arrepender. – dou as costas para ele.

O celular da Bella não estava tocando, foi só uma desculpa que inventei na hora para tirar ela dos braços do Loki. Entro na sala e a vejo em pé com uma toalha enrolada no cabelo segurando o celular com o cenho franzido. Como ela trocou de roupa tão rápido?

Como ela fica fofa com essa expressão!

– Meu celular não estava tocando. – comenta sem olhar para mim e ainda mexendo no celular. – Ele não mostra nenhuma ligação perdida. Deve ter pifado.

– Deve ser. – falo sentando no sofá. Bella larga o celular e me olha com malicia.

Ela senta ao meu lado e vai se debruçando sobre mim. Sinto sua respiração em meu pescoço e depois os seus lábios roçarem minha pele. Vai subindo até chegar a minha boca, ela me olha com um sorriso em seus olhos. Meu corpo estreme em expectativa. Bella sobe em meu colo e passa as mãos em minhas costas.

– Bella, eu quero te dizer que eu não tenho mais nada com a Izumi. – tento me explicar, ela me olha sem expressão. – O que aconteceu ontem foi um erro, não devia ter acontecido.

Bella continua quieta, ela tira as almofadas que eu estava encostado e retira de trás das mesmas, o controle remoto da televisão.

– Eu não estava pedindo explicação do que aconteceu ontem – ela sorri e levanta a mão com o controle – Eu só queria pegar o controle.

Ela sai de meu colo e se senta no sofá e começa a trocar de canal, como se nada tivesse acontecido.

– Eu só queria falar que...

– Você não me deve explicações, Masaomi. – Bella me interrompe – Você não é nada meu.

Ela nem me olha quando fala, sua voz saiu fria como gelo. E suas palavras me machucaram. O que foi que fui fazer?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram ou não?
Comentem suas opiniões, please!
O que acharam da revelação da Shaunee?
E até que enfim um momento com o Loki kkkkkkkkk
Eu espero seus comentários!
Beijos de nutella.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Conflitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.