Doces Conflitos escrita por Safferena


Capítulo 13
Capítulo 13 - Um grito de socorro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655782/chapter/13

Bella Pov’s

Acordo e vou me arrumar para ir à escola, me acordei cedo hoje. Desço e vou para a cozinha, todos estavam tomando café.

– Bom dia! – cumprimento e me sento ao lado do Fuuto.

– Bom dia, Bella! – cumprimenta Fuuto – Dormiu bem? – olho para ele espantada.

– O que deu em você? Está se preocupando comigo? – coloco minha mão em sua testa, fingindo medir sua temperatura. – Está doente?

– Para com isso. – ele tira minha mão de sua testa – eu estou ótimo, só queria saber como você estava.

– Eu estou bem. E para de tentar ser legal, isso me assusta. – falo e começo a me servir.

– Insuportável! – exclama exasperado. Dou um sorriso sarcástico para ele.

– Ei, gente! – Erin chama nossa atenção. – Como falta um mês para o Halloween eu estava pensando em fazer uma festa fantasia. O que acham?

– Eu acho uma boa ideia. – exclama Ukyo.

– Podemos fazer. – fala Masaomi.

– Ebaaa! – Erin comemora. – Vou logo avisando, todos tem que ir fantasiados.

– Eu tenho quase certeza que o Natsume não vai se fantasiar. – comenta Kaname.

– A mais ele vai sim! – Erin faz uma expressão assustadora. – Nem que eu tenha que colocar a fantasia nele. – Kaname dá uma risada.

– A Bella vai me ajudar a arrumar a festa. – Erin me coloca no rolo.

– Eu senti que isso foi uma afirmação e não uma pergunta. – murmuro.

– Você vai me ajudar, querendo ou não. – Ela me manda um beijo. Reviro os olhos e sorrio. – Shaunee, querida, você também vai ajudar. Nem pense em escapar.

– Eu nem estava pensando nisso, gêmea. – retruca Shaunee.

– Então já irei distribuir os convites. – disse Erin contente.

– Como assim? – perguntam todos juntos, confusos.

– Eu já tinha feito os convites, só precisava da confirmação do Masaomi e do Ukyo. – explica sorrindo docemente.

– Como é que você sabia que iriamos aceitar? – pergunta Ukyo. Erin simplesmente sorri para eles.

Depois de tomarmos café, fomos para a escola. Erin tinha me dado uns 15 convites para eu entregar aos meus amigos. Chego à sala e meus amigos vêm ao meu encontro. Logo o sinal toca e não percebo, a professora de filosofia entra e vai direto para o fundo da sala, onde estava Loki e seus amigos jogando baralho. Ela tira rapidamente as cartas das mãos deles, os fazendo reclamar. Eles jogavam quase sempre nas aulas dela, até que ela aturou bastante.

Ela começa a explicar sobre mitologia grega e passa um trabalho. Olho pela janela e vejo os alunos do segundo ano jogando vôlei.

– Quem era o pai dos três grandes? – pergunta a professora para a classe, me fazendo sair dos meus devaneios.

– Era Cronos. – responde Loki.

– Certo. Essa era muito fácil. – fala a professora.

– Agora pode me devolver o baralho? – pergunta Loki com ironia. A classe toda ri e eu reviro os olhos.

– Não, Sr. Laevatein. – responde com um sorriso. Loki faz cara de chateação.

Estávamos no telhado no intervalo. Loki esta ao meu lado brincando com meu cabelo e as meninas estão falando animadamente sobre suas fantasias, os convidei para a festa durante a aula.

– Você já sabe que fantasia vai usar Bella? – pergunta Lia.

– Eu tenho uma ideia. Eu estava conversando com a Inari e ela me deu uma sugestão.

– Qual vai ser? – pergunta Yuno curiosa.

– É surpresa. – falo misteriosa.

– Isso não é justo! Por que a Inari sabe e nós não? – retruca Lia desconformada. Eu simplesmente dou de ombros sorrindo.

– A gente vai de fantasias de vilões. – provoca Inari com um olhar travesso.

– Isso não ajuda muito. – bufa Yuno.

– E você Loki, vai com qual fantasia? – pergunta Lia.

– Eu ainda não sei. – responde ainda mexendo no meu cabelo.

***

– Cheguei mais cedo do que as meninas. – comenta Inari, enquanto o segurança abre o portão para ela entrar.

Inari Lia e Yuno iram dormir esse fim de semana aqui em casa para já ficarem para a festa, que vai ser amanhã. Um mês passou muito rápido, já está tudo organizado para a festa, amanhã só iremos decorar a casa. Nossas fantasias estão todas prontas, e devo dizer que adorei a minha.

– Elas sempre se atrasam. – falo. O celular da Inari começa a tocar, ela atende e logo depois desliga. – Quem era?

– As meninas. Elas estão perdidas, não sabem onde fica sua casa. Elas pediram para irmos ao encontro delas.

– Okay.

Estava escuro, já devia ser 19h00min. Chegamos ao parquinho perto de casa e sentamos em um banco. Espreguiço-me e bocejo, eu estava acordada desde as 06h00min da manhã. Fui para a escola e depois que cheguei fiquei ajudando as gêmeas com os enfeites da festa. Todo dia eu acordava cedo e dormia tarde, ajudando com os preparativos. Estou acabada!

– Não vai dormir aqui no banco. – avisa Inari – eu não irei te carregar.

– Relaxa, eu não vou dormir aqui, não é confortável.

– Do jeito que você... – Inari é interrompida por um grito.

– SOCORRO. – nos assustamos e pulamos do banco.

– Eu conheço essa voz. – falo assustada e começo a correr, Inari me segue.

– É a voz da Lia! – exclama Inari e acelera.

– POR FAVOR, ALGUÉM NOS AJUDE. – reconheço a voz de Lia e sinto uma adrenalina percorrer meu corpo.

Ao longe vemos as duas em um beco e três caras. Dois estavam segurando elas e o outro revirando suas bolsas. O que estava segurando a Lia tampou sua boca com uma mão e com a outra passava em seu corpo, ela estava desesperada. Yuno estava prensada na parede, eu não podia ver sua expressão, mas seu corpo estava tremendo. Sinto uma fúria tomar conta do meu corpo, olho para o lado e a expressão de Inari me assusta, ela estava com uma expressão assassina. Corremos ao encontro delas.

Autora on

Bella e Inari correm em direção as meninas. Inari pega o agressor da Yuno pelas costas e faz um mata-leão, fazendo-o desmaiar na hora. Bella dá um soco na cara do agressor da Lia, o que faz ele a soltar, ela o chuta na costela com uma força imensa. Ouve-se um barulho de costela quebrando, ela o derruba no chão e vai para cima dele dando vários socos em seu rosto sem parar, o sangue começa a escorrer. Enquanto isso o terceiro rapaz foge ao ver a cena, mas Inari abre sua mochila e tira de repente uma arma de choque e dispara, fazendo o mesmo cair ao ser eletrocutado.

– Bella já chega! Ele está desmaiado. – exclama Inari assustada com a quantidade de sangue que está saindo do rosto do rapaz. Bella não a escuta e ainda bate nele sem piedade, se lembrando de dois anos atrás em uma situação quase parecida. Ela nunca iria se esquecer do que aconteceu naquele dia.

Inari puxa Bella de cima do rapaz, que está inconsciente, ela tenta se soltar de Inari, mas a mesma a imobiliza no chão.

– Calma Bella. Eles estão desmaiados. – Inari fala com uma voz tranquilizadora. Bella começa a chorar e Inari se choca ao ver. Bella nunca mostrou fraqueza diante das pessoas, sempre calma e desinteressada.

Inari a solta e Bella se senta e tampa seu rosto com as mãos, seus ombros sacudindo incontrolavelmente. Lia e Yuno mais calmas, se sentam ao lado de Bella e abraçam, não sabendo reagir diante da reação da amiga. Enquanto isso Inari ligava para a policia e depois amarrava os três, caso eles acordassem e tentasse fugir – não que fosse possível, já que estavam completamente acabados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
comentem o que acharam, sério, comentários sempre dão uma incentivada.
Beijos de nutella