A morte não parte com pouco escrita por Alice Prince


Capítulo 1
Capítulo único: A morte não parte com pouco!


Notas iniciais do capítulo

Então, no trabalho nos foi pedido para que fosse escolhido um livro de nosso agrado para que mudássemos seu final.
E eu não poderia não ter escolhido Harry Potter, que é minha eterna paixão.
Eu não tinha ideia do que fazer, estava maluca, até que abri o Word e simplesmente entrei em transe e escrevi a one.
Vamos lá, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655442/chapter/1

Enquanto o garoto andava por entre os destroços de Hogwarts podia sentir a tristeza espalhada em cada canto do local, aqueles que perderem seus entes queridos choravam sobre seus corpos sem vida, lamentando pelo futuro que o destino lhes tirou sem piedade.

Harry queria poder sentir a chama da esperança crescer em seu peito outra vez, mas por maior que fosse o seu esforço este era em vão. O que foi preciso fazer para que Lorde Voldemort caísse fazia com que seu corpo inteiro fosse tomado por uma angustia inacreditável.

Ele já vira o Sr. e a Sra. Weasley chorando sobre o corpo de um de seus filhos, o gêmeo Fred, e agora quando adentrasse novamente o grande salão ele teria que vê-los desabar novamente, lamentando a perda de mais um dos seus.

Ronald Weasley foi para ele muito mais que um amigo, foi aquele que esteve ao seu lado em todos os momentos, aquele que lhe dera um leve soco no ombro seguido de um "daremos um jeito em tudo, cara". Ronald foi para ele um irmão, que assim como muitos ao longo do tempo jogou no perigoso e maldoso jogo da morte, e acabou perdendo.

Ele foi obrigado a ver o ruivo sendo torturado por Bellatrix Lestrange, que sorria de forma sombria ao ver o garoto se contorcer enquanto a sensação de facas em brasa lhe perfurando o corpo crescia cada vez mais. E então, logo após, o tão temido relâmpago de um verde ofuscante veio, tirando a vida daquele que esteve a tanto tempo ao seu lado, levando parte da alma de Harry.

Ronald Weasley estava morto!

E agora parte do mundo de Harry estava desabando, seus pés lhe carregavam para o salão, onde algumas pessoas se recuperavam e contavam suas façanhas em batalha, outras apenas olhavam para o nada, ainda absorvendo o choque que fora estar em uma guerra.

Mas foi quando os olhos verdes do garoto encararam fundo o castanho dos de Hermione que ele sentiu uma serpente se enroscar em seu estômago, se contorcendo lhe causando agonia, quando a voz fraca da garota invadiu seus ouvidos ele sentiu o queixo tremer.

— Harry, onde ele está?— questionou ela, livrando-se dos braços de Gina.— Onde está o Ron?

Harry mal conseguiu olha-la por mais tempo, apenas abaixou a cabeça, balançando-a em negação fracamente. E então ela o abraçou, um abraço que estava carregado de sentimento, nele toda sua tristeza foi misturado a de Hermione, e em sua mente lembranças de quando conhecera Rony começaram a lhe atingir, fazendo um sorriso fraco surgir em seus lábios machucados, ele havia passado seus melhores momentos ao lado do amigo.

Harry sabia que ele nunca esqueceria aquele dia, onde a pessoa a quem ele mais queria ver morto foi levada enfim pela morte. Mas ele também descobrira que a morte é gananciosa, ela não parte com pouco.

Daquele dia em diante Harry Potter parou de ser O menino que sobreviveu, agora ele era aquele que sofrera uma vida inteira perdendo pessoas para o jogo do destino, sendo açoitado pela horrível realidade.

Mas Harry sabia que aqueles que nos amam de verdade nunca realmente se vão, eles estarão para todo o sempre em seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Eu amei muito escreve-la, pois ela surgiu tão naturalmente ♥
Até um próximo surto Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A morte não parte com pouco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.