Entre o Amor e a Vingança escrita por Rah Minucci


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora!!
Eu toh mto ocupada ultimamente!!!
Espero que me desculpem e que gostem desse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65520/chapter/12

 

Depois das aulas fui até a biblioteca com Amy, ela queria uns livros sobre transfiguração, DCAT , coisas assim como Amy gosta, enquanto ela pegava os livros e ia até uma mesa eu a segui. Quando me sentei avistei Alvo com seus amigos, pensei em ir até ele, mas achei melhor deixá-lo me ver primeiro.

Ele estava muito concentrado no que estava fazendo, devia estar estudando ou algo assim.

Peguei um dos livros que Amy estava lendo, e me assustei como que tinha neles.

- Por que você quer saber como se transformar em um animago?

- Eu só estou lendo sobre a diferença entre um animago e um lobisomem. – ela me respondeu calma.

- Ah ta. Mas você deveria saber melhor do que ninguém isso. – disse a ela.

- Sim, mas nós temos que escrever no trabalho exatamente como está nos livros.

- Trabalho? Que trabalho? – perguntei assustada.

- Você ficou avoada durante toda a aula. A madame passou um trabalho em que nós deveríamos diferenciar um animago de um lobisomem.

- Ah. – respondi. – Tem pergaminho pra me emprestar? – pedi.

Ela me deu alguns centímetros extras que tinha trago. Começamos a fazer o trabalho.

Estava quase acabando quando me sobressaltei com uma mão em meu ombro.

Olhei para trás e era Alvo.

- Você não pode me dar sustos desse jeito. – disse a ele.

Ele apenas sorriu e se inclinou para me beijar.

- Desculpe. – disse. – Você está ocupada?

- Só fazendo um trabalho, mas já estou quase acabando. – disse sorrindo.

- Tudo bem eu espero.

Ele se sentou ao meu lado enquanto eu acabava meu trabalho.

- O que você estava fazendo aqui na biblioteca? – perguntei.

- Umas pesquisas.

- Ah.

Assim que acabei de fazer o trabalho enrolei o pergaminho e me levantei.

- Ate mais tarde Amy.

Amy sorriu pra mim e acenou.

Alvo e eu fomos em direção a uns corredores desertos.

Ele pegou meu trabalho e o colocou em um canto logo depois me puxou para si e começou a me beijar.

Nossos beijos ficavam cada vez mais intensos e então começamos a buscar por ar.

Alvo colocou a mão por baixo das minhas vestes e começou a movimentá-la, me deixando excitada.

Quando ele tocou meus seios dei um comprido suspiro. Ele voltou a me beijar mais voraz, e imagens da noite passada vieram a minha mente.

Estávamos começando a tirar nossas roupas quando ouvimos um som vindo de trás de nós.

Olhei para ver quem estava fazendo o som e vi Mellanye nos encarando.

- Olá pombinhos. – disse com uma voz fina e sarcástica.

- O que você quer Mellanye? – Alvo perguntou grosso.

- Bem é que eu estava passando quando vi vocês aqui.

- Olha garota, da pra parar de me seguir? Já disse pra você me esquecer.

- Eu não consigo e você sabe bem disso Alvo. – ela respondeu secamente.

Mellanye então olhou para mim e disse.

- Você sabe o que está fazendo a ele? – me perguntou.

- Do quê você está falando? – perguntei sem entender nada.

- Alvo não que saber de nada além de ficar se agarrando com você agora. E por causa disso ele ainda não resolveu o enigma do torneio. – ela parou e me olhou. – creio que era isso que você queria não era? Assim ele perderia.

Não conseguia acreditar no que estava ouvindo, ela não podia estar falando serio, faltavam menos de 9 dias para a segunda fase do torneio, e ele ainda não havia descoberto a resposta para o enigma.

- Alvo é verdade? – perguntei.

- Sim, mas ...

- Por quê? – não conseguia entender.

Mellanye deu um sorriso vitorioso e se virou para sair.

- Olha Sarah, a Mellanye é uma invejosa, ela tem inveja de você e quer nos atrapalhar.

- Alvo eu não quero atrapalhar você.

- Você não esta me atrapalhando.

- Estou sim. Ao invés de você estar aqui comigo, você deveria estar na biblioteca.

- Mas eu estava lá até agora.

Olhei bem nos olhos dele e falei decidida.

- E você vai voltar pra lá agora.

- Como?

- O negocio é o seguinte, você não vai me beijar, me tocar, ou sequer chegar perto de mim, até descobrir o enigma.

Ele me olhou.

- Isso não é justo. – disse com voz de criança mimada.

Sorri para ele.

- Não é, mas tem que ser assim.

Dei um ultimo selinho nele e me virei para ir embora.

Fui para meu quarto e encontrei Amy lá. Contei a ela o que havia acontecido e ela concordou comigo que o quê eu havia feito era o certo.

Naquela noite Alvo me mandou uma coruja com o recado que ele iria se esforçar o máximo para estarmos juntos logo.

Os dias se passaram, e a saudade do Alvo aumentava. Faltava apenas um dia para a segunda prova, e foi nesse dia que Alvo se sentou ao meu lado me dizendo que havia conseguido descobrir a charada.

Sorri para ele e lhe beijei.

- Ah e obrigada pelo livro que me enviou “por acaso”, ele me ajudou muito.

- Não foi nada.

Alvo me beijou vorazmente matando toda a saudade dos dias que passamos separados.

A tensão emergia sobre nós na véspera da segunda tarefa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Amor e a Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.