Coisas do Destino escrita por Mister_danita


Capítulo 9
Capítulo 8 - Tempos de paz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65496/chapter/9

Kagome acordou bem disposta naquela manhã.

Depois de tomar café da manhã, preparou um lanche e foi a pé para a faculdade.

Já fazia mais de um mês que estava no Japão e ainda não conhecia  praticamente nada.

Chegou na escola uns 15 minutos adiantada e foi sorrindo ao encontro de Sango e Miroku. Havia uma outra garota com eles.

-Oi gente!- disse Kagome alegre.

-Oi Kag, trouxe seu material.

-Oi Kagome! Você ainda não conhece a aluna nova, né?

-Ah, não. - respondeu dirigindo o olhar para uma garota sorridente.

-Sou Rin Ushia, prazer. Cheguei ontem, depois do intervalo. Sango falou sobre você. Disse que também é nova aqui.

-Ahan, sou sim. Vim de Nova York e você?

-Eu sou de Kawasaki, mas mudei com minha família para cá. Sempre quis fazer faculdade aqui. 

-Melhor irmos para sala.-disse Miroku ao ouvir o sinal.

-Sango?-chamei num tom baixo, para que só ela escutasse.

 -O que?

 -O InuYasha não veio?

 -Já sim, mas não veio falar com a gente.

-Ah, bom, vamos pra aula então.

-É. 

 

InuYasha estava na sala quando elas chegaram. Kagome lançou um sorriso tímido a ele, que não foi correspondido. Na verdade ele pareceu nem notar sua presença. 

-Queridos alunos, devo lhes informar que vocês deverão fazer um trabalho para me apresentar no próximo mês. Já escolhi as duplas.- disse o professor, balançando uma folha impressa na mão esquerda.- O trabalho vai ser este que está no quadro. E as duplas são essas na folha. Não adianta pedir, não vou mudar.

Quando o professor colou o papel na parede, foi atropelado pelos alunos curiosos.

Só InuYasha, Kagome, Sango, Miroku, Rin e Kouga não se jogaram naquele mar de gente. O professor olhou agradecido para eles.

 -Bem que o professor podia ter nos colocado para fazer o trabalho juntos, Kagome.- disse Kouga, segurando as mãos da garota.

-É, seria bem legal. - respondeu Kagome com um sorriso sem graça.

-Ai, cara, lamento estragar sua alegria, mas você caiu com o Miroku. -disse um dos amigos de Kouga, dando tapinhas no seu ombro.

-O que? -gritou Sango ao ouvir a noticia.- Professor, você não pode mudar isso? 

-Não. As duplas já foram escolhidas e eles vão ter que trabalhar juntos de qualquer jeito.

-Bom, pelo menos é um garoto.- suspirou Sango. Ela ainda não tinha certeza se confiaria em Miroku trabalhando com outra garota. Afinal, ele sempre foi o cara mais galinha e pervertido de todos e não acreditava que ele pudesse mudar tão rapido.

A multidão se dissipou e logo todos começaram a se juntar com seu par, então Sango foi ver a lista, junto com Miroku. 

-Ah! Rin, nós vamos fazer juntas!- Disse Sango dando pulinhos de alegria. 

-Que legal! Achei que eu iria ter que fazer com um estranho. - Parecia que nada conseguia tirar o sorriso do rosto de Rin. Kagome se perguntava como ela conseguia ser tão feliz o tempo inteiro.

-E eu?- perguntou Kagome vendo que todos na sala já estavam com sua dupla, exceto ela e InuYasha.

-Bom...-começou Miroku, meio apreensivo- Você vai ter que fazer com o InuYasha. 

Kagome ouviu InuYasha suspirar. Congelou na hora. Com tantos alunos na sala, como ela foi cair logo com InuYasha, a unica pessoa com quem ela tinha problemas em se relacionar. 

-Lembrem-se que este trabalho vale trinta por cento da nota final do bimestre. Sugiro que comecem a fazer logo, quero uma coisa bem bonita. 

-InuYasha?- Kagome chamou, com medo de não ser respondida

-O que? -É, sobre ontem, eu tenho que me desculpar, você não fez nada, eu que estava meio mal e... Ah um dia eu prometo que te explico tudo. O que vamos fazer sobre o trabalho? 

-Pode ir na minha casa essa semana? 

-Claro, não tenho nada pra fazer depois da escola mesmo.

 -Ok, amanhã então?

 -Combinado. Kagome, Sango, Mirouku, Rin e InuYasha ficaram conversando durante todo o intervalo. Era a primeira vez que Kagome e InuYasha conseguiam ficar juntos sem se desentender. Era um bom sinal. 

Kagome sentia que ela Rin e Sango iriam ser grandes amigas. Rin era uma garota animada, sempre de bem com a vida, mas bastante responsável e sabia falar sério, quando necessário. Ia se dar muito bem na área de administração ou em qualquer outra que escolhesse.

-Porque escolheu administração Rin? -perguntou Kagome

-Bom, porque meu pai tem uma grande empresa e eu vou ser a responsável por ela daqui a alguns anos. E você? 

-Eu? Não sei, sempre me interessei, mas acho também que é por falta de talento em outra coisa. 

-Bobagem, você poderia fazer qualquer outro curso e seria tão boa quanto é nesse. - retrucou Sango.- Sei que ninguém perguntou mas eu comecei porque era o sonho dos meus pais e eu tenho que dar exemplo pro meu irmão mais novo.

Todos conheciam a história: os pais de Sango haviam morrido em um acidente a algum tempo. Agora ela e seu irmão mais novo, Kohaku viviam sobre os cuidados de uma tia.

-E eu porque era o que o InuYasha e a Sango iam fazer. Por mim, teria parado de estudar quando completei o colegial. 

-É. Eu e a Sango tivemos que força-lo a se inscrever. Apesar que eu também não faço questão de faculdade. Mas também vou ter que continuar com os negócios da família, junto com o idiota do meu irmão.

-Ah, o Sesshy não é idiota!- brincou Miroku

-É, deixa ele te ouvir chamando-o assim. - disse Sango advertindo o namorado. 

Com exceção de Kagome e Rin, todos começaram a rir. 

 

-------- ----------

 

A manhã do dia seguinte passou rapidamente. Logo era hora de ir embora. Kagome iria para a casa de InuYasha, para começar o trabalho.  -Então, vamos? - perguntou InuYasha sorrindo. -Meu irmão me emprestou o carro dele. Apesar de eu odiar essa lata velha.

-Lata velha? Esse carro é lindo!

 -Ok, se você acha... 

-Eu acho- Kagome sorriu. 

 Cerca de quinze minutos depois eles chegaram na enorme mansão Taishou. 

-Boa tarde senhor, o almoço já está servido. Sua mãe e irmão o esperam. - disse um mordomo, ao ver que InuYasha já havia chegado

.-Certo. Está com fome, Kagome?

 -Ahan. Sua mãe e seu irmão estão aqui, né?

-Sim, tem algum problema?

-Não. Adoraria conhecê-los. Só estou com um pouco de vergonha. 

-Há, há, não precisa, meu irmão na certa vai te ignorar, mas ele faz isso com todo mundo, e minha mãe é super simpática. 

-Qual o nome dela? 

-Izayoi. Mas pode chamar de Iza. -respondeu InuYasha sorrindo com a idéia de Kagome conhecer sua mãe. 

Eles se dirigiram até a sala de jantar, Kagome absorvendo cada detalhe daquele lindo lugar.

 -Mamãe! - sorriu InuYasha ao ver sua mãe

-InuYasha, estávamos esperando por você. Seu irmão já volta

.-Ok. Essa é Kagome,.-Ah, prazer, Kagome. Você é muito bonita. -cumprimentou Izayoi, sorrindo.-Meu filho tem bom gosto!- Kagome corou.

 "Ela estava pensando que nós somos namorados?"

 -Mãe! A Kagome veio pra fazer o trabalho da faculdade. Lembra? Eu te disse.- gritou InuYasha desesperado. Ele estava mais vermelho que Kagome. 

-Ah, sim. Agora me lembro de você comentar.- disse Izayoi calmamente.

 Todos se sentaram à mesa. Mas ainda esperavam o irmão de InuYasha, então ninguém começou a comer. 

Kagome estava distraída com os enfeites do seu guardanapo de pano quando ele entrou na sala. 

-Ah, finalmente! Achei que não fosse mais voltar, Sesshoumaru.

Kagome mirou o olhar para o recém-chegado. De repente não conseguiu respirar. Ele também a encarava, um sorriso divertido e curioso no rosto. 

-Não sabia que teriamos visitas. Quem é a sua amiga, InuYasha?

 -Kagome. - respondeu seco. Não gostara nada do modo como ele olhava para ela. E ela parecia enfeitiçada por ele, desde que Sesshoumaru entrara na sala, ela não desviara os olhos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahaha e ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.