Princess Little no Mirror escrita por Princesa Serelly


Capítulo 1
Epílogo: o mito do passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654622/chapter/1

EPILOGO A GUERRA ENTRE O CEU E O INFERNO:

No passado, um inimigo poderoso queria destruir o Millenium de Crysttal, o Reino do Céu. Era o Reino do Inferno, liderado pela terrível Imperatriz do Inferno, chamada Imperatriz Ariadne. Com seus lordes generais ela domina o poder do Diamante Negro. O Reino do Céu, governado pela Rainha Kathleen e o Rei Dymiond, os venceram, os lacrando no Inferno. Apos a guerra entre o Céu e o Inferno, a Rainha Kathleen deu a luz a sua única filha e herdeira do trono do céu e também do Diamante Celeste de Crysttally. A Princesa Kaline, na qual as Salerosas tem a missão de protege ela.O que ninguém esperava, era que o Lorde General Alucard das trevas, conseguiu desapareceu com a princesa Kaline e as Salerosas desapareram também!Millya e Sputinniky tiveram que encontrar as Salerosas Graciosas com a Princesa Kaline! Que vive como Stella Mashizy!
Apresentação da personagem principal:

Chorona, atrapalhada e sentimental, esta é Stella Mashizy. Uma linda garota de longos cabelos pretos e olhos azuis . Possui 14 anos, ela é apaixonada por um garoto encrenqueiro chamado Killua Zaolttyecke. Quando ela encontra Sputinniky na garagem da sua casa ela cuida dele com carinho, ele pega confiança nela por causa de seu amor e de seu imerso carinho, ele lhe entrega o broche celeste a transformando na Salerosa Scout, líder das Salerosas graciosas.No futuro, quando descobre que Stella é a princesa Kaline, ela se torna a Neo Rainha Kaline.As armas da,Salerosa Scout é, o Cetro do céu, o Diamante Celeste de Crysttally, Broche Celeste e Medalhão do Céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Little no Mirror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.