Outstanding Lives escrita por Jett_D_Potter


Capítulo 9
E a vida se passa!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65449/chapter/9

 

Capítulo IX: E a vida se passa!

 

O tempo foi se passando. Estava agora com doze anos, assim como Naruto e Hinata, já que Sasuke, sendo um ano mais velho, estava com treze anos. Fui para a escola, primeiro dia de aula! Mas este ano o Sasuke foi para a minha escola, Hinata também. Agora, Naruto e Hinata ficariam juntos o dia todo que Deus deu!

Fomos para a escola todos juntos. Das nossas casas, que eram na mesma rua, até o portão da escola andando em bom passo fazíamos o caminho em quinze minutos. Como ainda eram sete horas e as aulas começavam sete e meia, fomos andando calmamente pela rua.

Chegamos na escola, Hinata estava um pouco insegura e com sua constante timidez. Despedi – me de Sasuke dentro da escola já que a sala da sétima série era no outro pavilhão. Naruto, Hinata e eu nos encaminhamos para a sala da sexta série.

Reparei: havia cinco alunos novos. Nós três nos sentamos no fundo da sala, pois, embora a Hina fosse certinha, queria ficar perto do Naruto, e este adorava o glorioso fundão!

Esperamos o professor chegar. Passaram uns cinco minutos ele adentrou a sala. A primeira aula foi de português, com o Iruka – sensei. Ele é um amor!

Antes, porém, de a aula começar, ele pediu que os alunos novos se apresentassem à turma.

O primeiro foi um garoto esquisito que parecia que a qualquer hora ia cair no chão dormindo.

— Meu nome é Nara Shikamaru, gostaria que ninguém perturbasse meu valioso sono.

Gota em todos.

Depois dele foi uma garota que tinha cara de repetente. Ela era tão... Grande, alta e aparentemente fortona que parecia ser da oitava e não da sexta!

— Meu nome é Sabaku no Temari, acho que aqui não tem nenhum mala, ou tem? Brincadeira pessoal!

O terceiro era um garoto ruivinho coisa mais linda, muito gato!

— Meu nome é Sabaku no Gaara – Ele era irmão da Temari – Só peço que não me encham o saco caso não queiram morrer.

Foi o mais assustador, os olhos dele pareciam olhos de assassino! Tremi. A quarta a se apresentar foi uma loira, magra, bem bonita até, mas com uma cara de paty que só Deus!

— Meu nome é Yamanaka Ino, prazer em conhece – los. Tomara que eu consiga fazer novos amigos e amigas rapidamente!

Ela foi a mais agradável. Mas ainda faltava um. Era alto, parecia seguro de si e tinha um olhar que parecia dizer “Eu sou mais eu! Ninguém pode comigo. Eu sou o melhor!” E também tinha cara de gênio.

— Meu nome é Hyuuga Neji. Prazer.

Após as apresentações serem efetuadas com sucesso, ou quase, o professor dividiu a sala em duplas.

Como minha turma tinha poucos alunos formaram – se apenas dez duplas:

Naruto e Rock Lee, eu e o ruivinho, Shikamaru e Ino, Temari e Neji, e Hinata e TenTen, e outros que não são importantes.

Fizemos todo o serviço que o professor pediu: aula de conhecimento, ou seja, contar para o outro quem era você e contar sobre suas férias.

O Gaara estava muito calado e nós pouco conversamos.

As outras aulas passaram rapidamente. Tivemos aula de História, com o Asuma, Educação Física com o Gai, Inglês com a Kurenai e Artes com o Hayate. Todas as aulas foram boas Inclusive a primeira e a última, já que o Hayate é um homem de um coração muito bom! 

No findar das aulas saímos nós três, Hinata, Naruto e eu, e fomos encontrar com Sasuke no portão da escola.

Fomos para casa rindo, contando piadas, lembrando das gozações, em fim... Muito bom. Decidimos, durante o percurso, algumas coisas legais:

 — Gente, – chamou – nos Naruto – amanhã o Jiraya vai sair de tarde e só volta na quarta – feira. Tenho uma proposta a fazer.

 — Tomara que não seja aquelas suas típicas idéias idiotas, Dobe. – Disse Sasuke, procurando briga

 — Cala boca, Teme! – O loiro reclamou – Deixe – me dizer. A proposta que faço é fazermos um piquenique lá em casa que duraria desde tarde até a noite. O que acham? Podemos chamar algumas pessoas da nossa sala!

 — A idéia é ótima Naruto – mostrei minha opinião entusiasmada. – O que acha Hina?

 — Acho boa também! – disse ela se controlando para controlar a gagueira      

 — E quem a gente chamaria? – perguntou Sasuke

 — Tipo, lá na nossa sala a gente pode chamar o Gaara, o Neji, a Temari, o Shikamaru, a Ino, mais nós quatro – disse eu – Tem alguém que está faltando?

 — Eu gostaria de chamar a TenTen! Ela é minha amiga. – Disse Hinata

 — E você, Sasuke, gostaria de chamar alguém da sua sala?

 — Tenho quatro colegas lá, o Juugo, o Suigetsu, a Karin e a Yale.

 — Mais alguém? – perguntou Naruto – Isso tem que ser organizado!

 — Olha só quem fala! O Dobe mais desorganizado da face da Terra!

 — Ele tem razão, Sasuke! – tentei amenizar

Naruto se fez de surdo e continuou:

 — Então somos quatro, mais o povo da escola ficamos em dez, mais os colegas do Sasuke, viramos quatorze.

 — Então fica assim, a Hinata convida a TenTen e o Neji, eu convido o Gaara e a Temari, o Naruto chamará a Ino e o Shikamaru e, por fim, o Sasuke convidará os colegas dele. Alguma objeção?

 — Não! Vai ficar muito massa! Ah! Cada um de nós pedirá para eles trazerem coisas de comer. Os refrigerantes nós levamos, tudo bem?

 — Sem objeções.

Organizamos quase tudo em escrito, gravamos uns CD’ s de música pra por no rádio e pedimos dinheiro aos nossos pais para os refrigerantes, isto durante a segunda – feira de tarde.

Na terça feira de manhã cada um cumpriu com sua parte no trato e na hora do recreio os outros dez já estavam avisados. Todos eles aceitaram ir e também levar a comida. Alguns se prontificaram a levar outros tipos de música também.

Tudo bem programado. Jiraya sairia de casa às cinco e meia da tarde, nossa festa / piquenique começaria às seis e meia.

Por volta das duas da tarde Sasuke foi lá em casa, vindo atrás dele Naruto e Hinata.

 — Falem! O que querem aqui seu bando de deserdados? Hahahaha! Brincadeirinha pessoal. Entrem.

Todos eles tinham intimidade ali em casa, então, ao meu pedido, todos trouxeram suas roupas.

Em minha casa havia três quartos grandes e dois deles com suíte. Então um quarto ficou pra mim e pra Hina e o outro para o Naruto e o Sasuke.

Três horas: Todos prontos. Naruto vestia uma camiseta preta e branca, uma calça Jeans preta e um tênis da Nike preto e símbolo azul. Sasuke estava com uma camiseta branca com manga e capuz azuis, uma calça jeans azul escuro e tênis preto da Nike. Hinata estava deslumbrante! Usava uma saia preta junto com uma blusinha gola pólo da mesma cor e sapatilhas pretas também. Linda! Já eu, vestia uma calça jeans meio escura e uma blusinha branca com desenhos de tribais na frente e nas costas. Calçava um tênis da Puma preto e vermelho.

Nos encontramos na cozinha. Ficamos um olhando para a cara do outro.

 — Você está um gato! – dirigi – me à Sasuke

 — Você também! – Ah! Recebi um elogio dele! Hahaha. (¬¬’)

 — Estão esplêndidas, vocês duas – disse Naruto abobalhado

 — Obrigada, Naruto – kun! Você também está! – ela conseguiu falar sem gaguejar.

Ficamos ali bagunçando. A casa do Naru já estava arrumada, os refrigerantes já estavam lá. Só faltava a hora chegar.

Demorou, mas hora finalmente passou e a festa chegou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada. a86;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outstanding Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.