Outstanding Lives escrita por Jett_D_Potter


Capítulo 7
Meu destino é ele!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura. a86;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65449/chapter/7

 

Capítulo VII: Meu destino é ele!

 

    Quando acordei, ele não se encontrava mais ali. Sentei na cama e quando fui por o chinelo visualizei a imagem de uma carta ainda embaçada pelo sono. Passei a mão no olho para acordar mais rapidamente. Peguei a carta no chão. Ela estava apenas dobrada. Abri.

    “Sakura, quero pedir que dê uma volta na casa, ^.^ Deixei tudo arrumadinho pra você porque tenho certeza que está cansada. A louça falta guardar, eu não sei onde que põe nada.  O resto da casa está limpo e organizado.

    Tenho uma surpresa pra você. Se quiser saber o que é, saia na rua oito horas em ponto. Estarei te esperando.

     Obrigado por me dar a melhor tarde da minha vida.

     Com amor, Naruto Uzumaki”

 

    Sorri, esse malandro conseguiu aguçar minha curiosidade. Uma surpresa... O que seria?  Resolvi encontra – lo.

    Oito horas demorou pra chegar, mas chegou.

    Avisei minha mãe que estava saindo e que demoraria uma meia hora. Quando cheguei na rua Naruto já estava lá. Ele estava na frente do meu terreno, encostado na parede, um pé no chão e o outro no muro. Estava lindo. Os cabelos estavam excepcionalmente arrumados e penteados, vestia uma calça jeans clara e uma camiseta preta, um tênis da Nike preto e azul...Em fim...Estava mega gato.

    Cheguei perto dele de boca aberta, babando. Ele sorriu ao me ver.

    — Sakura! Você veio. Que bom!

    — Anda logo, Naruto! Não faz suspense. Qual é a surpresa?

    — Feche os olhos.

    Obedeci. Ouvi sons de como ele estivesse abrindo uma caixa.

    — Pode abrir, Sakura – chan.

    Olhei. Era um anel de prata lindo de mais da conta. Olhei no dedo dele, lá estava a outra.

    — Naruto, onde um garoto de nove anos tira uma idéia dessas?

    — Não foi idéia minha. — Ele confessou, envergonhado — Foi idéia do Jiraya.

    — Ah bom! — Sorri — Aposto que ele que comprou né?

    — Não. Eu comprei.

    — Nani? — Perguntei espantada — Uma criança não tem grana pra comprar dois anéis...

    — Economizei mesada, Sakura – chan — disse ele emburrado

    — Ah tá... — Passei a mão no pescoço rindo, sem graça.

    — Estique a mão.

    Fiz. Ele pôs o anel no meu dedo, não sem antes dizer que tinha os nomes gravados (*_*) um milhão de vezes.

   Após ter posto ele enlaçou – me pela cintura e me deu aquele beijo que só ele sabia dar.

   Paramos pra respirar. Escorregamos pelo muro e caímos sentados no chão. Estávamos rindo, de mãos dadas e muito vermelhos!

   Ele começou a acariciar meu rosto, eu o dele...Passou uns dois minutos sentimos a presença de alguém.

   Não era fantasia. Vimos uma sombra saindo da escuridão do outro lado da rua.

   Naruto abraçou – me pela cintura num movimento de proteção. 

   A sombra saia cada vez mais do escuro. Num determinado momento a pessoa apareceu.

   Ela não era nada mais nada menos que Sasuke Uchiha.

   Fiquei trêmula.  O loiro sentiu e sussurrou:

   — Não vou deixar nada acontecer. Fique calma. E antes de tudo lembre que eu te amo. 

   Dizendo isso me deu um selinho mega caprichado. Sasuke vendo a cena ficou furioso.

   — Mas o que é isso aqui?

   — Isso, meu caro ex, é o resultado de você passar tantos dias fora sem dar noticia.

   — Eu não tive oportunidade.

   — Oportunidade, Sasuke? — Naruto se levantou. Eu já estava de pé, mas ainda assim, de mãos dadas com o loiro — Um amigo, uma corridinha aqui, uma carta, qualquer coisa. Qualquer coisa que você fizesse deixaria a Sakura feliz. Mas não. Você não fez nada. Ela realmente ficou muito mal seu idiota. E é exatamente porque você é tão besta que eu posso dizer de todo coração:                                                   — Eu amo a Sakura e juro pra Deus, o mundo todo e pra ELA que nunca, nunca na vida, vou fazer isso.

   — Sakura! Você não pode me trocar por um cara como o Naruto! Eu explico se você quiser, faço qualquer coisa, mas não me deixe, onegai.

   — Uchiha Sasuke se redimindo? Isso é bem irônico. --- Dei uma risada maleficamente sarcástica. Peguei a mão direita do Naruto, onde estava o anel. Pus a mão dele em cima da minha mão esquerda e mostrei a Sasuke — Realmente achei que ia demorar mais pra eu terminar com você, Uchiha. E caso não tenha visto, Naruto e eu estamos namorando, não apenas ficando

   — Mas...

   — Nada de “mas”, Uchiha.

   — Tudo bem. Mas que não me procurem mais. Eu não existo pra vocês, ok? --- Disse ele com uma voz ligeiramente embargada

   — Meu destino é ele, Sasuke – san.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada. a86;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outstanding Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.