Daqui até a eternidade — Livia e Roger escrita por Ana Flávia, Sabrina


Capítulo 68
Vida nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654149/chapter/68

Lívia entrou em sua casa e subiu pro seu quarto , trocou de roupa e desceu pra almoçar com sua família .

– Como foi a escola filha ? - perguntou Ana .
– Foi legal mãe , ah mãe eu chamei o Bernardo pra jantar aqui hoje , a gente tem uma coisa pra falar .
– Sério filha , e o que eu To pensando ? Perguntou Ana empolgada .
– Não sei mãe , só a noite vocês vão saber .

Após terminarem o almoço , Lívia foi para o seu quarto ligar para Lu e avisar do jantar .

Início de ligação :

– Oi Lívia , tudo bem ?
– Tudo amiga , eu queria te convidar pra jantar aqui em casa hoje as 19:00 .
– Ah eu vou sim , mas tem algum motivo especial ? - perguntou curiosa .
– Na hora você vai saber , te espero aqui as 19:00 , beijo .
– Tá sua chata , beijo .

Fim de ligação .

Lívia passou a tarde no seu quarto e aproveitou para dormir um pouco , quando acordou viu que já era 18:00 , se levantou rápido , tomou um banho , vestiu um vestidinho básico porém chique , calçou uma sapatilha , passou uma leve maquiagem e se perfumou . Ao descer seus pais já estavam na sala esperando o Bernardo .

– Tá linda minha filha - disse Miguel .
– Obrigada pai , To um pouco ansiosa .
– Calma filha , vai dar tudo certo - disse Ana .

Vinte minutos depois a campainha tocou , era Lu e Rodrigo .

– Oi amiga , tá linda hein .
– Obrigada Lu , você tbm .
– Porque esse jantar hoje hein maninha ? - perguntou Digo .
– Calma , logo logo você vao saber .

Após muita conversa a campainha toca novamente ,Lívia vai atender e o convida pra entrar .

– Mãe , pai , esse daqui e o Bernardo - apresentou Lívia .
– Prazer em conhecer vocês - disse o garoto .
– Oi Bernardo , prazer é nosso , fica a vontade .
– Obrigada .
– Bom gente eu marquei esse jantar , porque eu e o Bernardo temos uma coisa pra falar pra vocês - disse Lívia .
– Huumm já até sei o que é - disse Lu .
– Eu e o Bernardo estamos namorando - falou Lívia .
– Que maravilha minha filha , fico muito feliz - dias Ana .
– Que bom Lívia , eu fico muito feliz por você filha - afirmou Miguel .
– Bom gente , eu só quero dizer que eu vou fazer a Lívia muito feliz , eu gosto muito dela - disse Bernardo .
– Fico feliz por vocês cara e cuida bem da minha irmã hein - disse Rodrigo brincalhão .
– Pode deixar cara , vou cuidar muito bem dela .
– Aí amiga eu tbm to muito feliz por vocês e eu To de olho hein Bernardo , nada de fazer minha amiga chorar - disse Lu sorrindo .
– Gente , eu vou cuidar da Lívia sim , não se preocupem - afirmou Bernardo .
– Bom , já que está todo mundo feliz , vamos jantar ? - disse Ana .

Todos foram jantar , estávam todos felizes por Lívia , finalmente ela pararia de sofrer por Roger . O jantar acabou e Bernardo foi embora , Rodrigo foi deixar Lu em casa e Lívia foi pro seu quarto , se trocou e deitou , ficou pensando em como as coisas na sua vida haviam mudado e apesar de tudo ela estava feliz .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui até a eternidade — Livia e Roger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.