Daqui até a eternidade — Livia e Roger escrita por Ana Flávia, Sabrina


Capítulo 65
Decisoes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654149/chapter/65

Aquela cena estava matando Roger por dentro , mas ele não iria arrumar confusão afinal foi ele quem terminou o namoro com Lívia . Lívia e Bernardo pararam o beijo por falta de ar .

– Lívia me desculpa , mas eu já queria fazer isso há muito tempo .
– Tudo bem Bernardo , eu gostei do beijo , mas você sabe que eu ainda gosto do Roger .
– Eu sei sim , mas a gente pode tentar né ?
– Eu não quero namorar agora , eu saí de um relacionamento que me machucou muito .
– Tudo bem , a gente não precisa namorar , a gente pode só se curtir .
– Ok Bernardo , mas nada de compromisso - risos.
– Ok dona Lívia - risos.

Lívia entrou pra sua casa e foi pro seu quarto , trocou de roupa e deitou . Bernardo era um cara legal e talvez ela pudesse esquecer Roger , resolveu que iria ficar com ele sem desculpas , que ia aproveitar o momento. Lívia acordou no dia seguinte com seu despertador tocando , mais um dia chato naquela escola , se levantou , fez suas higienes e desceu pra tomar café .

– Bom dia gente - disse .
– Bom dia filha - responderam seus pais .
– E aí maninha e você é o Bernardo ? - perguntou Digo .
– Continuamos amigos .
– Haha , só amigos ?
– Ah tá bom Digo , ontem a gente ficou e vamos continuar ficando , mas sem compromisso .
– Que bom minha filha , fico feliz por você - disse Ana .
– Tá bom gente , agora vamos Digo senão a gente vai se atrasar .

Os dois saíram e antes de irem pro colégio passaram na casa de Lu . Ao chegarem Rodrigo foi falar com Roger e Lívia ficou com Lu .

– Me conta tudo dona Lívia , e você é o Bernardo hein ? - perguntou curiosa .
– Sua curiosa , a gente ficou ontem .
– Ebaaa amiga , até que enfim hein - comemorou Lu .
– Mas calma , a gente só tá ficando eu não quero compromisso - avisou Lívia .
– Huumm só um lance , nada de romance , quem diria hein dona Lívia - risos .
– Sua besta - risos .
.......................................................

Roger e Rodrigo estavam conversando sobre a viagem que o garoto faria após a formatura .

– Roger cara , não faz isso , você é a Lívia ainda se amam - fala Rodrigo .
– Não adianta Rodrigo , eu e a Lívia não vamos voltar e outra ontem eu vi ela beijando um carinha , ela já tá em outra - falou com tristeza .
– O Bernardo é só amigo dela cara , você sabe que ela te ama e outra ela só tá tentando seguir a vida dela .
– Eu sei , mas eu não tenho direito de atrapalhar isso , fui eu quem terminou com ela . A Lívia merece uma pessoa que goste dela é que possa fazer ela feliz .
– Eu vou sentir muito sua falta cara , mas se isso vai ser bom pra você eu vou ficar feliz - disse Rodrigo .
– Eu tbm vou sentir falta de vocês , mas isso vai ser ótimo pra mim e outra não conta nada pra Lívia não , eu não quero que ela fique mal , deixa pra contar só quando chegar o dia da minha viagem - pediu Roger .
– Tá bom cara .

Os dois se abraçaram e foram pra sala de aula . Roger sentiria muita falta de sua Livinha , mas essa decisão era a melhor a ser tomada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui até a eternidade — Livia e Roger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.