Daqui até a eternidade — Livia e Roger escrita por Ana Flávia, Sabrina


Capítulo 32
Insegura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654149/chapter/32

O dia amanheceu e Lívia levantou , escovou seus dentes e desceu . Sua família já estava na mesa tomando café .

– Bom dia gente - disse Lívia .
– Bom dia filha - disse Ana .
– Acordou tarde hoje hein ? - disse seu pai .
– Ah pai To de férias né , tenho que aproveitar .
– Verdade maninha - disse Rodrigo .
– Bom gente eu vou encontrar com a Lu - disse.
– Tá bom meu filho , tchau - disse Ana .

Rodrigo se despediu e foi se encontrar com Lu , os pais de Lívia saíram e avisaram que iam demorar , Lívia ficou sozinha assistindo até que seu celular toca .

Início de ligação :

– Oi Livinha - disse Roger .
– Oi amor , tudo bem?
– Melhor agora , tá fazendo o que Livinha ?
– Aí amor To sozinha , meus pais saíram e o Digo tbm , vem pra cá ?
– Vou sim amor , daqui uns 20 minutos eu chego aí , beijo .
– Beijo .
Fim de ligação .

Lívia continuou assistindo e esperando seu namorado , até que a campainha toca . Livia corre e vai atender .

– Oi amor - disse lhe dando um abraço e um beijo .
– Oi minha Livinha .
– Que saudades - disse a garota.
– Eu tbm princesa .
– E aí você quer fazer o que ?
– Ficar com você pra mim tá ótimo .
– Bobo .

Os dois foram pro sofá e ficaram assistindo , Lívia percebeu Roger olhando pra ela e perguntou .

– Que foi amor?
– Você é muito linda sabia ?
– Para , eu fico com vergonha .
– Você fica linda com vergonha .

Sem esperar Lívia responder Roger deu um beijo em nela , de início foi um beijo normal até que começou esquentar . Roger estava um pouco animado demais até que Lívia interrompeu o amasso e disse.

– Roger para .
– Que foi Livinha , fiz alguma coisa ? - perguntou preocupado.
– Não é que ....
– Fala princesa .
– Eu sou virgem Roger - disse envergonhada .
– Livinha , me desculpa eu não queria te forçar a nada .
– Você não forçou , eu so fiquei meio insegura .
– Tudo bem amor , eu não tenho pressa , eu te amo .
– Eu tbm te amo .

Os dois ficaram conversando e Roger decidiu ir embora . Lívia ficou sozinha , pois sua família ainda não havia chegado , resolveu subir pro seu quarto e dormir um pouco .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui até a eternidade — Livia e Roger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.