Daqui até a eternidade — Livia e Roger escrita por Ana Flávia, Sabrina


Capítulo 29
Praia e confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654149/chapter/29

Amanheceu e como era domingo , Lívia resolveu chamar Roger pra ir a praia.

Início de ligação :

– Bom dia meu amor .
– Bom dia minha Livinha - disse feliz .
– Amor vamos na praia ? O dia tá tão lindo .
– Vamos sim princesa , vou só arrumar umas coisas e já passo ai pra te pegar .
– Tá bom , beijo te amo .
– Beijo , tbm te amo .
Fim de ligação .

Lívia ligou pra sua amiga Lu e chamou Digo pra ir tbm . Se arrumou e ficou esperando Roger, ele chegou e foram os quatro pra praia . Chegaram procuram um lugar confortável , arrumaram suas coisas e ficaram conversando .

– Que bom que você aceitou vim tbm Lu - disse Lívia .
– Eu tava precisando amiga - disse .
– Tava mesmo , você andava meio tensa Luciana - disse Rodrigo .
– Verdade - respondeu a garota .
– Chega de conversar e vamos dar um mergulho ? - disse Roger .
– Eu vou ficar aqui - disse Lu .
– Eu vou ficar com a Lu - disse Digo .
– Então vamos Livinha ?
– Vamos amor .

Os dois seguiram para o mar e deixaram Rodrigo e Luciana sozinhos conversando .

– Que bom que a Lívia e o Roger estão bem né - disse Lu .
– É , eu To muito feliz pela Lívia , às vezes fico preocupado , eu conheço o Roger , mas eu nunca vi ele tratar garota nenhuma do jeito que ele trata minha irmã .
– É , eu tbm não, mas eu disse pra ela que se ele magoar ela , eu acabo com ele - risos .
– E eu te ajudo - risos .

Os dois continuaram conversando , estavam se dando bem , Luciana achava Rodrigo um garoto legal e ele tbm a achava . Lívia e Roger voltaram do mar e se juntaram a eles , passaram mais algumas horas e resolveram irem embora . Passaram em uma sorveteria e enquanto seus pedidos não chegavam ficaram conversando .

– E aí Lu , tá melhor ? - perguntou Lívia .
– To sim amiga .
– Que bom .
– Ela melhorou com minha companhia - disse Rodrigo divertido .
– Hahaha seu convencido - disse Lu .

Os quatro continuaram conversando e rindo até Lívia ver Nanda entrar na sorveteria .

– Não acredito , essa garota de novo ? - disse irritada .
– Calma Livinha é só não dar bola - disse Roger .
– Mas se ela me provocar , dessa vez eu não me seguro - disse a garota.

Nanda entrou e avistou os quatro na mesa , resolveu ir lá e provocar Lívia .

– Oi gente , oi Roger .
– Oi - disseram seco .
– Então Roger , eu queria te chamar pra gente dar uma volta você topa?

Antes que Roger pudesse responder , Lívia disse.

– Você não tá me vendo aqui não garota ? É óbvio que ele não vai pra lugar nenhum com você , ele tá comigo - disse nervosa .
– Ah , oi Livinha nem te vi - disse irônica.

Irritada Lívia se levantou e foi pra cima de Nanda .

– Olha aqui garota , eu já To cansada das suas provocações .
– Nossa a criança tá me desafiando ?
– Criança e você , que fica dando em cima do namorado dos outros , não ta vendo que ele não quer nada com você . O que ele queria aposto que já conseguiu - disse debochada .
– Escuta aqui sua pirralha , lava essa sua boca pra falar comigo - disse Nanda .
– Aí que medo de você - disse Lívia.

Os três que estava com Lívia tentaram amenizar a situação , mas a garota estava muito nervosa , dessa vez Nanda ia aprender a não provoca- lá .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas , será que nossa Livinha vai perder a cabeça e dar uma bela surra na Nanda ?

Mas ela tá merecendo né ? Mais tarde minha amiga Sabrina posta a segunda parte .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui até a eternidade — Livia e Roger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.