Daqui até a eternidade — Livia e Roger escrita por Ana Flávia, Sabrina


Capítulo 18
O Fil é meu amigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654149/chapter/18

Ao voltar e vê Lívia conversando com Filipe ficou com muito ciúmes , mas se controlou pois a garota não gostaria que ele arrumasse confusão .

– Aqui o sorvete Livinha , e aí Filipe - disse comprimentando o garoto .
– Oi Roger , bom Lívia eu vou indo depois a gente se fala beijo - lhe deu um beijo no rosto .
– Tchau Fil .

Filipe foi embora e Lívia percebeu que Roger estava com uma cara estranha .

– Que foi Roger ? - perguntou .
– Nada não Lívia - disse o garoto.
– Você não tá com ciúmes do Fil né ?
– Ah Livinha eu To sim , eu volto e vejo você no maior papo com ele e ainda chamando ele de Fil - disse com uma cara de ciúmes .
– Para de bobeira , ele é só meu amigo e Fil é só um modo de carinho e amizade , nada demais , agora desfaz essa cara vai - pediu com uma carinha super fofa.
– Você me pedindo desse jeito eu não resisto né .
– Bobo .

Os dois tomaram os sorvetes e aproveitaram a noite para namorarem bastante ,já passava das oito e Roger levou Lívia para casa .

– Está entregue princesa - disse carinhoso.
– Obrigada , adorei passar essa tarde com você .
– Eu tbm Livinha .
– Agora vou entrar pois amanhã tem que acordar cedo né - disse com uma carinha triste .
– Pois é princesa .

Roger deu um beijo em Lívia e foi pra sua casa a menina entrou e encontrou Rodrigo na sala com uma cara de chateado .

– Que foi Digo ?
– Ah maninha , eu e a Alina brigamos , nosso namoro não vai muito bem , acho que eu não gosto mais dela como antes - disse triste .
– Ah Digo isso é bem complicado , mas acho que se você já não gosta mais dela é melhor vocês terminarem logo .
– Eu sei maninha mas eu não quero magoar ela .
– Só que desse jeito você vai magoar muito mais , é melhor você ser bem sincero antes que piore essa situação .
– Tem razão , amanhã converso com ela , mas é você e o Roger como estão ?
– Ah estamos muito bem , a gente tava passeando e tomando um sorvete , To muito feliz Digo .
– Que bom , só espero que ele não te magoe hein .
– Pode deixar ele não vai fazer isso não , cadê a mamãe e o papai ?
– Ah eles saíram pra jantar e só voltam mais tarde .
– Hum tá bom então , vou subir e dormir , porque amanhã tenho prova de matemática , boa noite Digo .
– Boa noite maninha , daqui a pouco e subo tbm.

Lívia subiu , fez suas higienes e deitou , pensou em Roger e em como as coisas estavam maravilhosas, adormeceu pois amanhã o dia seria longo .

Continua ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui até a eternidade — Livia e Roger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.