Daqui até a eternidade — Livia e Roger escrita por Ana Flávia, Sabrina


Capítulo 15
A declaração e o beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654149/chapter/15

Luciana e Rodrigo saem e Lívia e Roger continuam presos no elevador .

– Não acredito que vou perder meu encontro com o Fil - disse fingindo estar nervosa .
– Daqui a pouco o elevador volta e você vai poder se encontrar com o Fil - disse sendo irônico .
– Na boa Roger eu não te entendo , você diz que só quer ser meu amigo e fica ai fazendo essas ceninhas bobas de ciúmes , qual é a tua ?
– Quer saber mesmo , a verdade Lívia e que eu To gostando de você , eu tentei negar isso , você é irmã do meu amigo e eu não queria estragar nossa amizade , mas a verdade é que quando eu te vejo com esse moleque eu fico com muito ciúmes , eu não gosto de ver que você se diverte com ele , que ele te faz rir , no dia que eu vi vocês dois se beijando eu quase desmaiei foi demais pra mim , ver a minha Livinha , minha menina beijando outro cara , pronto falei .

Lívia ficou sem reação , ouvir aquilo de Roger foi o que ela sempre sonhou , mas dessa vez foi diferente , ela não sabia o que dizer , estava sem palavras , apenas chorou.

– Por que você tá chorando Livinha ? - perguntou preocupado .
– Por que eu sempre esperei ouvir isso de você e agora não sei o que te dizer , estou sem palavras .
– Então não diz nada .

Antes que Lívia respondesse qualquer coisa , Roger lhe tascou um beijo , o beijo que Lívia sempre sonhou , a garota logo se entregou aquele momento. Pararam o beijo por falta de ar .

– Roger , você não está brincando comigo né ?
– Claro que não Livinha , eu estou me apaixonando por você - disse sendo sincero .
– Roger eu te amo .

Os dois se beijaram novamente e quando menos esperaram o elevador voltou a funcionar .

– Hora errada pra esse elevador voltar hein - disse Roger aos risos .
– Tbm acho - risos .

Os dois saíram do elevador e resolveram ir tomarem um sorvete pra conversarem melhor . Chegaram na sorveteria se sentaram e fizeram seus pedidos .

– Roger e agora como a gente fica ? - perguntou com medo da resposta .
– A gente fica ué, Livinha tudo o que eu te falei naquele elevador foi sincero ,você sabe melhor do que ninguém que eu nunca levei nenhuma garota a sério mas com você é diferente eu quero ficar com você de verdade .
– Aí Roger estou feliz , estou com medo de isso ser um sonho .
– Não é um sonho , e a realidade , a partir de hoje eu sou só seu - disse sendo divertido .
– Seu bobo - risos .

Os dois tomaram o sorvete e foram embora , Roger levou Lívia em casa de novo .

– Tchau Livinha , amanhã a gente se vê na escola.
– Tchau Roger .

Os dois se beijaram novamente e Lívia entrou pra sua casa . Ela nunca esteve tão feliz , seu amor havia se declarado e agora os dois estavam juntos como ela sempre sonhou. Seus pais ainda não haviam chegando e Rodrigo provavelmente estava na casa de Alina , então ela subiu pro seu quarto , tomou um banho e desceu pra assistir Tv. Ouviu a porta se abrir e viu que era Rodrigo .

– Oi maninha , e aí me fala o que rolou ?
– Aí Digo , estou muito feliz o Roger se declarou pra mim , disse que está apaixonado e quer ficar só comigo - contou sorridente
– Que bom maninha , até que enfim ele virou homem e se declarou , mas olha cuidado viu não quero que você saia magoada dessa história , mas eu torço muito por vocês .
– Obrigada maninho e você deixou a Lu em casa ?
– Deixei sim .
– Hum .
– Vou subir e tomar um banho , beijo .

Rodrigo subiu , tomou um banho e Lívia continuou assistindo tv , logo seus pais chegaram e eles foram jantar , acabou o jantar e Lívia foi pro seu quarto escovar os dentes e se deitar , ficou pensando em Roger e em como as coisas tinham sido maravilhosas hoje , decidiu dormir pois amanhã acordaria cedo .

Continua .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui até a eternidade — Livia e Roger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.