Stay With Me escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 22
Home




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653458/chapter/22

Elena apressadamente limpou outra lágrima. Fazia meia hora desde que ele morreu; meia hora desde que seu mundo despedaçado; meia hora de chorar; meia hora de reminiscências. Meia hora desejando que ela pudesse esquecer tudo isso e ao mesmo meia hora ela queria se lembrar de tudo. Meia hora de pensar sobre cada beijo, cada abraço reconfortante, cada resgate. Todas as suas memórias dele tinha caiu sobre ela e enterrou-a sob seu peso. Cada vez que disse: "Eu te amo", e cada vez que antes e depois disso.
Um conjunto de memórias se destacou em particular. Sua mente continuava voltando para essas memórias.
A última noite de sua vida humana.
Tanta coisa aconteceu naquela noite. Stefan beijou depois de tentar afastá-la durante meses, ela fez um acordo com um original, ela escolheu entre os irmãos Salvatore e depois ela morreu. Essa foi a noite que mudou tudo para ela. Essa foi a noite em que ela confessou seu amor por Stefan e que foi a noite em que ela se tornou um vampiro.
O que teria acontecido se as coisas correram de forma diferente? Se ela nunca bebeu o chá Matt deu a ela, ela teria morrido? Se ela não estava em Wickery Bridge, que ela já fez sua escolha? Se ela não tivesse se tornado um vampiro, ela teria passou sua vida humana com Stefan? Se não fosse o sangue de Damon dentro dela, ela teria ficado com seu irmão? Será que Stefan estar morto agora se ela o havia escolhido em sua noite de formatura?
Ela desejou que ela tinha uma resposta para si mesma, mas é claro, ela não fez. Ela disse uma vez que as ações eram o que definir as coisas em movimento e do mundo teve que viver com isso. Ela supôs que ela estava certa, mas ainda não apagou a dor ardente em seu coração.
Seus olhos se encheram de lágrimas mais uma vez. "Eu só queria dizer obrigado. Obrigado por me amar de uma forma que eu só podia sonhar. Obrigado por sacrificar o seu tempo de vida e outra vez para salvar a minha vida e para salvar a vida dos meus amigos e família. Obrigado por tentar tão duro para se certificar de que todos nós voltamos para casa. E obrigado por estar lá para mim, mesmo depois de quão terrível eu era. Você é uma das melhores coisas que já aconteceu para mim e eu não trocaria isso tudo para o mundo. "

Stefan sorriu. Ele se ajoelhou ao lado dela e beijou sua testa. Ele esfregou seu ombro e dar o braço ao redor dela, desejando que tudo poderia ficar bem.

"Meu Stefan! Deus Oh!" Caroline gritou quando viu Stefan. Ela caiu no chão e se juntou Elena em seu choro. Elena fracamente ouviu Damon se aproximar do sofá com cautela. Quando ela olhou para cima, ele estava olhando com os olhos arregalados para o irmão. Ela sabia que Damon detestava mostrando quando ele estava triste, mas ela era geralmente capaz de dizer quando ele era.
Este foi um desses momentos.
Elena finalmente se levantou, enxugando as lágrimas com seu suéter. Sua camisola, sua mente lembrou. Sua camisola que você emprestado. "Bonnie", Caroline começou. "Ela disse que tinha uma maneira de parar o Outro Lado de ir embora! Talvez ela possa trazê-lo de volta" "Eu não posso", disse Bonnie, aparecendo de repente na entrada. "Eu o perdi." Elena fechou os olhos na derrota. Não, não podia ser mais. Assim não. "Tem que haver uma maneira, Bonnie, por favor!" Elena gritou. Bonnie hesitou. "Vou tentar ver o que posso encontrar. Até então, apenas tentar resto, ok Elena? Você passou por muita coisa." "Não! Eu quero ajudar!" Elena chorou. "Elena, certo de Bonnie. Venha, eu vou te levar para casa", disse Damon. "Não! Por favor, deixe-me ajudar!" ela chorou mais uma vez. Ela estava começando a soar como uma criança que se recusou a ir para a cama, mas ela não se importava. Não quando havia uma chance de que Stefan poderia voltar dos mortos. "Elena. É para o melhor." Damon falou calmamente desta vez. Ela suspirou em derrota. "Tudo bem. Mas eu quero você, tudo de você, deixe-me saber quando você encontrar alguma coisa." "Ok. Vamos." Ela seguiu Damon volta para o carro e ele a levou para a pensão; deixando-a sozinha para descansar. Ela caminhou pelo quarto de Stefan quando ela foi ao banheiro. Havia tantas memórias em que quarto ... Ela dormiu na sala de estar.

Quando ela acordou, sua mente iludido a pensar que ela Stefan estava deitado ao lado dela.
Se apenas ...
Quando ela olhou para o telefone, ela encontrou um texto perdido de Damon. Dizia: Bonnie "caminho" poderia funcionar se eles estão dispostos a ajudar. Longa história, espere para o filme.
Ela ainda estava com raiva que eles tinha deixado fora de seus planos. Ela foi ainda mais irritado que o viajante que matou Stefan ainda estava lá fora; livre como um pássaro. Ela estava com tanta raiva que ela se levantou, pegou um copo da pequena bandeja na mesa de café e jogou-o do outro lado da sala onde ele desembarcou em cacos. Então, ela pegou outro copo e fez a mesma coisa. Depois do segundo copo, ela foi para os cacos, os pegou e esmagou-los ainda mais em sua mão. As palmas das mãos estavam sangrando depois que ela fez isso, mas a dor não era satisfatório como ela esperava que seria.
Então, ela subiu as escadas.
O chão rangia enquanto ela caminhava em direção hisroom. Ela era incerto dessa ação, mas sua mão foi para a maçaneta de latão e virou-se, antes de perceber o que estava fazendo.
A porta de carvalho abriu diante dela e ela entrou na sala era exatamente como ele havia deixado.; sua cama perfeitamente feita, suas roupas penduradas no armário, seu diário no criado-mudo. Ela começou a olhar através das gavetas de seus criados-mudos. Uma mesa de cabeceira tinha algumas bugigangas de seu passado; um relógio de bolso, um punhal de prata, um cofre de ferro e algumas outras coisas. Nightstand Dois era difícil de abrir, mas só realizou um item.
Ela tirou a armação e não conseguiu conter seu suspiro. Era uma foto de dois deles: ela em seu suéter verde velho e ele em sua camisa de futebol. Ela ainda se lembrava quando foi tomada ...

"Você parece realmente bom no que jersey", disse Elena com um sorriso. Deus, ela ainda não podia acreditar que ela tinha ficado Stefan.
"Obrigado", respondeu ele. "Red realmente não atender me embora."
"Você está brincando!"
"Não. Mas em uma nota diferente, você está ótima em verde."
"Eu? Ou você está apenas dizendo que para outra coisa?"
" Como o que?" ele perguntou.
Ela sorriu. "Assim." Ela apertou seus lábios contra os dele. Quando ela se afastou, ele a envolveu em seus braços.
"Aww, vocês olhar adorável juntos!" Elena ouviu Caroline mensagem atrás dela. "Posso tirar uma foto?"
Elena virou. "Será que vai acabar no anuário?"
"Não mais. Por favor?"
"Por que não?" Stefan disse. Elena olhou para ele antes de ir para o seu lado. Ele passou e braço em volta dela e abraçou-a.
Ela sorriu seu sorriso mais largo como o flash da câmera disparou.

Fiel à sua palavra, Caroline não tinha colocado a foto no anuário e deu uma cópia para tanto Stefan e Elena quando ela chegou ele se desenvolveu. E ele ainda tinha; mesmo depois de tudo o que aconteceu entre eles. Mesmo depois que ela foi desejada e fez o maior erro de sua vida.
Isso só fez a sua morte doer mais.

"Então, você tem um plano, Bonnie?" Damon perguntou.
"Sim. Eu sei como deixar as pessoas mortas passar por mim agora com um feitiço. Se Stefan passa por mim durante esse período, ele pode voltar."
"Great!" Caroline aplaudiu.
"Espera aí, não é isso. Nós precisamos nos livrar dos viajantes. Eu tenho um plano, mas envolve algo grande", disse Damon.
"Ok, o que é?" Perguntou Bonnie.
"Precisamos reunir todos eles em um só lugar. Blondie, você é trabalho é fazer com que a sua mãe para reunir todos eles para cima. Markos é mais propensos a confiar em sua mãe do que qualquer um de nós."
"Entendi. Então, qual é a grande coisa? " Perguntou Caroline.
"Se fizermos isso no Grill, que é o melhor lugar para fazê-lo, precisamos de criar bombas em todo o lugar, que eu vou fazer com Matt. A parte difícil é conseguir alguém para colocá-las fora.
"" E como vamos fazer isso? " Bonnie perguntou.
"A melhor maneira seria para alguém dirigir o seu carro para dentro do prédio."
"Quem é que vai se sacrificar por isso?" Perguntou Caroline.
"Eu vou", explicou Damon. "É o meu plano, deveria ser eu. Talvez eu finalmente me redimir. Além disso, Bonnie seria capaz de me trazer de volta, certo?"
"Acho que sim," Bonnie respondeu.
"Fantástico. Eu vou para Mystic Falls e deixar tudo pronto. Caroline, você chamar sua mãe e Bonnie, fazer o que você precisa fazer.
"Ambas as meninas assentiu e Damon dirigiu-se para o seu carro.

"Aguarde!" Caroline gritou, correndo atrás dele.
"Seja o que for, Blondie, eu tenho certeza que ele pode esperar."
"Basta ter cuidado, ok? Elena se preocupa com você"
"Mas não tanto quanto ela se preocupa com Stefan, eu sei ", ele
respondeu." Deixe-me terminar. Elena se preocupa com você. Ela acabou de perder Stefan, ela não precisa perder você também. Diga-lhe que você está fazendo.
"" Ela vai me parar, Caroline, você sabe disso.
"" Não deixe ela te parar! Basta tentar torná-lo de volta com vida por causa dela, se não o seu próprio. "

Damon estava chocado. Normalmente, se ele disse que ele estava para morrer, Caroline provavelmente seria pulando para cima e para baixo. Desta vez, Caroline estava dizendo-lhe para ter cuidado, porque seu amigo se preocupava com ele. Foi ali que ele percebeu que esta menina era realmente tipo e um grande amigo.
"Eu sinto muito", disse Damon.
Ela olhou para ele com curiosidade. "Por quê?"
"Por que eu fiz para você quando você era um ser humano. Para abusar de você e alimentando-se de você e, em seguida, obrigando você a esquecer."
Ela olhou para ele com os olhos arregalados antes de dar-lhe um pequeno sorriso. "Bem, isso não foi tão difícil, agora foi?"
Damon pigarreou. "Ainda não é usado para a coisa toda se desculpando. Portanto, não se acostumar com isso."
"É um começo", Caroline respondeu. "E é uma boa. Quem sabe, talvez você vai conseguir que a redenção de um dia."
Damon abriu a porta do carro. "Só podemos esperar", ele respondeu antes de bater a porta e voltar para Mystic Falls.

"Você é o quê?" Elena chorou.
"Eu vou de carro para o Mystic Grill e partiu todas as bombas", explicou Damon.
"Mas você vai morrer!"
"Vai ser um sacrifício honroso."
Ela passou a mão pelo o cabelo dela. "Damon, você não pode! Eu sei que você disse que Bonnie pode trazer-lhe de volta, mas é um risco que você está disposto a tomar?"
"Elena, eu fiz um monte de coisas horríveis na minha vida e eu quero para tentar me redimir. Se sacrificar minha vida para salvar a Mystic Falls é o que eu preciso fazer, então eu vou fazê-lo. Além disso, todo mundo tem algo para viver. Você e todos os seus amigos têm um ao outro Você e Bonnie. também acontecer de ter Jeremy e Caroline tem sua mãe. Matt e Tyler têm amigos e Jeremy tem, Bonnie e você. Enfrentá-lo, Elena, eu sou o único sem alguém. Tem que ser eu. "" Você me tem , Damon. Nós somos amigos, lembra? "" Eu sei. Sem ofensa, mas não é suficiente para compensar ... Stefan. "Ela notou sua voz cair quando ele disse o nome de Stefan. Ela sabia que era tão doloroso para ele como era para ela. "Tudo bem", disse finalmente Elena. Damon inclinou-se e, por um segundo, ela pensou que ele ia beijá-la. Em vez disso, ele sussurrou: "Obrigada, Elena." Seus olhos regou, mas ela sabia que nada que pudesse dizer iria mudar sua mente.

Damon levou seu gole final do bourbon. Ele esperava que não seria sua última gota de álcool. Como Ric ficar no outro lado sem ele? Suspirando, ele checou seu telefone.
Era a hora.
Ele deslizou para fora capô do carro e abriu a porta da frente.
"Espere!" ele ouviu alguém chamar. Virando-se, viu Elena correndo atrás dele.
"Elena, não me diga que você está vindo comigo. Não há nenhuma razão para nós dois morrer."
"Eu não vou com você", ela respondeu. "Eu só ... vim para dizer adeus. Estou indo para o cemitério para atender Bonnie e eu tive que parar por aqui. Você está pronto para isso?"
"Oh, eu sou apenas dandy sobre a coisa toda. Driving a minha morte é um pedaço de bolo, princesa.
"Ela caminhou em direção a ele. Ele não se conteve quando ele lhe deu um pequeno beijo na testa.
"Eu só precisava fazer isso uma última vez", disse ele.
Lágrimas brotaram em seus olhos e ele podia sentir emoções começando a crescer dentro dele. Entrou em seu carro antes que eles conseguiram fazer a sua aparência.
Ele ligou o carro e abriu a janela. "Adeus, Elena."
Ela enxugou uma lágrima fora de seu rosto e tentou dar-lhe um sorriso. "Adeus, Damon."
Ele sorriu de volta e rolou até a janela. Ela recuou alguns passos para vê-lo sair.
Damon suspirou uma última vez e olhou para a estrada à sua frente. "Olha, Stefan, eu sei que você está aqui, porque eu estou aqui e ela está aqui. Eu só queria dizer que eu sinto muito por ser um idiota com você por um longo tempo. E eu sinto muito por ter roubado sua namorada . Mas hey, olhe para ela, ela te ama. Ela escolheu você no final de tudo isso. Sinto muito sobre cada coisa horrível que eu já fiz para você e eu espero que você possa me perdoar.
"Ele deu um profundo respiração. "Adeus, Stefan. Eu vou te ver no outro lado."
Ele colocou o carro em movimentação e pisou no acelerador.

Stefan assistiu seu irmão corrida para a cidade e não poderia ajudar o sorriso que se formou em seu rosto. Damon estava indo finalmente se redimir; era o que Stefan sempre quis.
"Adeus, Damon. Vejo vocês em breve."

Stefan acabou seguindo Elena para o cemitério. Ele teria ido até a cidade para assistir a momentos finais de seu irmão, mas ele não era forte o suficiente para fazê-lo.
Enquanto caminhava atrás de Elena, ele viu Liv com vários livros de magia abrir todos ao seu redor.
Era hora.

Elena ouviam atentamente como Liv começou a cantar, plenamente consciente de que em breve, o seu amor iria voltar para ela.

Bonnie gritou de dor como dezenas de viajantes passaram por ela e para o outro lado. Se eles estavam todos aqui, isso significava que Damon tinha feito isso; ele tinha conseguido.
Mas machucar. "Bonnie?" alguém perguntou atrás dela. Seu rosto doía formado em um sorriso quando viu Stefan atrás dela. "Você pode voltar agora", disse ela. Ele balançou a cabeça. "Não sem meu irmão." "Eu estou aqui!" alguém chamado. Foi Damon; que acabara de aparecer atrás de Stefan. Stefan virou-se e os dois irmãos abraçaram rapidamente. "Eu te perdôo", disse Stefan. "Eu sabia que você estava lá." Bonnie riu. "Ok, nós não temos muito tempo. Vocês precisam passar por agora." Ela estendeu as mãos. Ambos Salvatores se aproximou dela e segurou suas mãos.

Elena ficaram caladas quando Stefan apareceu. Ela correu em direção a ele e praticamente pulou em seus braços, salpicando o rosto com beijos.
"Stefan," ela suspirou em seu pescoço.
Ele apertou-a com força. "Eu estou aqui."
Um momento depois, Damon apareceu por trás deles.
"Será que eu faço isso?" Damon perguntou Bonnie.
"Você fez isso," Bonnie respondeu antes de ela olhou com olhos arregalados para o espaço na frente dela.

"Gramas?" perguntou ela.
"Olá, Bonnie. Você está indo tão bem", respondeu Grams.
Bonnie estendeu a mão. "Deixe-me levá-lo de volta!"
"Eu não vou causar mais dor em você. Você só está forte o suficiente para trazer de volta três pessoas. Trazer de volta mais e você vai ser morto."
"Eu só trouxe de volta Stefan e Damon, eu posso levá-lo!
"Grams apenas sorriu e balançou a cabeça. "Eu vivi muito tempo. Eu acho que é finalmente a hora de eu ir estar em paz."
Bonnie olhou para a mulher mais velha com tristeza. "Grams ..."
"É o melhor, Bonnie." Ela olhou para o céu.
Algo estranho aconteceu. Vento começou a soprar eo céu à noite se transformou em um branco brilhante.
"Adeus, Bonnie."
"Grams? Onde você está indo?"
"Para estar em paz. Meu querido filho, você fez muito bem. Estou muito orgulhoso da mulher que você se tornou. Eu te amo.
"Bonnie cheirou. "Eu também te amo."
A luz ficou mais forte e mais forte até Grams finalmente desapareceu.
"Ele fez isso?" alguém perguntou.
Bonnie olhou para baixo do céu e viu uma menina loira. "Estou Lexi, por sinal. Amigo de Stefan."
"Oh. Bem, ele conseguiu voltar." Ela pensou por um momento. "Você quer voltar? Eu posso levar mais uma pessoa."
"Sério?"
Bonnie assentiu.
Lexi sorriu. "Eu adoraria isso."
A bruxa estendeu a mão. "Então vamos."
Lexi cautelosamente caminhou para a frente e pegou a mão de Bonnie.

Elena soltou Stefan quando ela viu Lexi.
"Stefan, vire-se", ela perguntou.
Ele olhou para ela estranhamente antes que ele fez o que ela pediu.

"Lexi?"
"Você realmente acha que eu não iria se certificar de que você tem de volta ok?" perguntou ela.
Elena soltou dele e ele se aproximou e abraçou seu melhor amigo.

"Eu não posso acreditar que ele já está de férias de verão outra vez!" Caroline disse. "Parece que acabou de se formar."
"Se ao menos. Eu tenho certeza que eu não todas as minhas aulas", disse Elena, arrumando suas roupas.
"Bem, pelo menos desta vez não temos um imortal perigoso empurrando um dos nossos melhores amigos em uma pedreira ", comentou
Bonnie." True ", acrescentou
Caroline." Então, você quer para nós exatamente onde você está indo para o verão dizer, se importar? " Elena perguntou.
"Não!" a loira respondeu. "Eu vou te dizer quando eu voltar. Mas olha quem está falando Elena! Por que você não diga-nos onde Stefan está tomando você neste verão?"
Elena sorriu. "Bem, nós estamos gastando junho aqui para que ele possa sair com Lexi por um tempo e, em julho, ele está me levando para a Europa. Agosto ainda é um mistério."
"Um mistério que eu tenho certeza que você não pode esperar para resolver, "Bonnie concluiu.
Elena sorriu.

Caroline andou pelo caminho de paralelepípedos. Ele foi tão bonito nesta cidade.
Quando ele lhe enviou a carta, ela sabia que tinha que vir. Coisas com Tyler iria a lugar nenhum; o que tinha feito era imperdoável. Então, lá estava ela.
Ela bateu na pesada porta de carvalho. Ele abriu alguns segundos mais tarde.
"Caroline?"
"Olá, Klaus."
Ele parecia sem palavras. "O que você está fazendo aqui?"
"Eu estou aqui para te ver. Olha, eu sei que eu disse que eu não quero estar com você, mas depois que nos beijamos e ... tudo mudou. Agora calma que tudo está em Mystic Falls, eu acho que estou pronto para você ser meu amor final. Então ... você vai?
"Klaus sorriu diabolicamente. "Eu pensei que você nunca pediria."

julho

Elena pegou sua mala e arrastou-o andar de baixo.
Damon estava sentado na sala de estar com (o que parecia ser) uma conversa hilariante com Lexi. Depois odiando um ao outro por um longo tempo, eles finalmente fez-se depois de Damon pediu desculpas pelo que fez (tudo parte de seu plano de redenção.)
"Onde está Stefan?" Perguntou Elena.
"Colocar o carro", Damon respondeu. "Precisa de alguma ajuda?"
"Não! Obrigado, apesar de tudo."
Damon assentiu com a cabeça e dirigiu-se para a porta.
"Divirta-se em sua viagem!" Lexi chamado.
"Obrigado!" Elena gritou de volta. Ela abriu a porta e se dirigiu fora.
"Mais um", disse Elena, dando-lhe a mala Stefan.
"Tudo bem." Ele pegou a mala dela, colocá-lo no porta-malas, e fechou de repente.
Ela colocou-se em seus braços. "Animado?" ele perguntou.
"Muito", respondeu ela. Ela colocou a cabeça para cima e ela e Stefan ficou preso em um beijo ardente. Sua mão foi para sua cabeça e tocou com seu cabelo.
"Eu te amo, Elena," ele sussurrou quando se afastou.
Ela sorriu. "Eu também te amo."
Apenas no ano passado, ela estava implorando para ele ficar, para não virar de suas emoções. Fique comigo, ela disse. E ele tinha; mesmo depois de cada coisa horrível que ela fez. Eles haviam trabalhado tão duro e tão longo para finalmente ficar juntos, e lá estavam eles.
Eles se afastou um do outro e entrou no carro. Ele estendeu a mão e ela aceitou com prazer.
"Ready Senhorita Gilbert?" . Ele
perguntou. "Ready Sr. Salvatore", ela respondeu, apertando a mão dele com
força. Eles sorriram um para o outro e olhou para o céu na frente deles Juntos para sempre, disse que sua mente. A mente dela estava certo: eles tinham para sempre agora. Eles tinham o para sempre ela sempre quis. E ela sabia que seria um perfeito para sempre; seus amigos e Stefan eternamente ao seu lado. Fique comigo, sua mente repetido na forma de uma memória. Ela sorriu, sabendo que ela não precisa dizer mais. Observando dentro dela duvidava que Stefan não ficaria com ela. Algo sempre os trouxe de volta para o outro. Elena tinha finalmente conseguiu voltar para sua casa e ela nunca iria ousar sair de novo. Para sempre, lembrou a si mesma como o carro começou a se mover.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é o fim! Eu quero agradecer a todos vocês por tudo e eu desejo a todos boa sorte



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.