Stay With Me escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 17
Rescue Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653458/chapter/17

"Pronto para ir?" Damon perguntou.
Elena suspirou e acenou com a cabeça. Ela tinha que ir a reunião de pais e de professores de Jeremy com Damon de todas as pessoas. Ela não tinha idéia de por que ela ainda fez guardião de Damon Jeremy; era uma idéia estúpida. Que tipo de pessoa fez o assassino de seu irmão seu guardião? Que diabos passou por sua cabeça para trás então?
Ela e Damon ficaram em silêncio por toda a unidade para Mystic Falls High School de; mas ele estava escovando a mão sobre sua perna. Ele queria ter relações sexuais na noite passada e depois ela disse que não, ela tinha certeza de que sua negação estava deixando louco.
"Ok, vamos lá", ele anunciou quando chegaram ao estacionamento. Ela abriu a porta sem esperando por ele para abrir o seu primeiro e caminhou com raiva ao edifício. Ela ainda estava chateado com os acontecimentos de ontem. Na sua opinião, era melhor para ela ficar com raiva do que ser triste e se afogando em suas próprias lágrimas.
"Você está com raiva de mim ou algo assim?" ele perguntou, a aproximar-se com ela.
"Eu não estou bravo com você", ela respondeu, finalmente dizer algo para ele. Eu estou com raiva de mim mesmo.
"Então, quem você está com raiva?"
"Eu", ela admitiu em silêncio .
"O quê? Por quê?"
"Não importa!" ela explodiu. Ela ganhou alguns olhares estranhos de pais e professores, mas ela estava muito chateado para realmente dar uma porcaria.
"O que eu posso fazer?"
Ela queria dizer a ele para obter Stefan e que ele era o único que iria fazê-la melhor. "Nada, Damon. Não há nada que você pode fazer."

Stefan aproximou-se da casa de embarque. Ele não queria voltar aqui depois de ontem à noite, mas ele precisava de uma muda de roupa.
O carro de Damon não estava na garagem, o que significava que havia uma chance de que Elena não estava em casa também. Bom.
Ele caiu no chão, agarrando em seus templos. Atrás dele, ele ouviu cantar estranho que ele nunca tinha ouvido antes. Ele não soava como o canto de uma bruxa, mas de uma linguagem mais velho. Muito, muito, muito mais velho.
Ele desmaiou.

Elena sentiu algo pontada no peito. Ela começou ofegante e Damon definir um braço ao redor dela.
"Você está bem?" ele perguntou, preocupado.
Ela sentiu-se assentir, embora ela não tinha disse a si mesma para fazê-lo. Era como se alguém tivesse deixado cair uma bigorna em seu peito e não estava deixando a respiração. Algo estava errado. Algo estava muito errado.
E tinha a ver com Stefan.

Quando ele abriu os olhos, ele estava em um banco em um despejo abandonado. Havia peças do carro toda em torno dele e de mais ninguém por milhas.
Exceto Caroline.
"Care?"
Ela piscou acordada. "Hey", disse ela com um sorriso.
"O que você está fazendo aqui?"
"Eu liguei para você e uma garota chamada Sloan pegou seu telefone. Eu vim aqui para te salvar e bem, aqui estou eu! Desculpe o resgate didn ' t saem como planejado.
"" Tudo bem. Eu aprecio o gesto ", disse Stefan, recebendo outro pequeno sorriso de
Caroline." Hmm, eu tenho um casal em minhas mãos? " uma mulher que só apareceu perguntou.
"Não!" Stefan e Caroline gritou ao mesmo tempo.
"Nunca! Somos apenas amigos!" Caroline acrescentou.
A mulher bateu em seu queixo. "Qualquer que seja. Sloan do nome. Tudo bem, Blondie, você vai me fazer um favor."
"Desculpe-me?" Caroline respondeu.
Sloan suspirou. "Você está indo para ir para Atlanta e matar um paramédico que atende pelo nome de Tom Avery."
"E por que é que eu vou fazer isso?"
"Ele é mais novo sósia de Stefan", explicou Sloan. "Ele precisa morrer para que o viajante pode parar ... viajar. Ordens Markos '. Vai agora faz sua maneira alegre de Atlanta."
"Não!" Caroline protestou. "Eu não estou indo para Atlanta para matar um homem inocente!"
"Ah, eu acho que você vai", Sloan ameaçada. "Ou então o seu amigo", ela fez aspas no ar quando ela disse amigo, "Stefan vai estar morto. A sua chamada."
"Tudo bem," Caroline obrigado. "Good". Ela se aproximou banco de Caroline e desatei seus pulsos. Em seguida, ela arrastou Caroline para um carro pelo pescoço. "Há bolsas de sangue no tronco no caso de você ficar com fome. Há também dispositivo de rastreamento neste carro, então eu vou ser capaz de saber onde você está apenas no caso você estava pensando em condução fora sem fazer o que eu pedi. E quando você estava nocauteado, eu escorreguei um pequeno rastreador GPS em você. A tecnologia é incrível não é? "" O melhor ", Caroline zombou antes Sloan empurrou-a para dentro do carro.

Quando Elena recuperado, ela e Damon foram arrastados para sala de aula após aula, de uma palestra chata para outro. Ao longo de toda a coisa, ela pensou em Stefan e de como eles se sentaram nestas mesas quando eles realmente foram para a escola; roubando o olhar ocasional para o outro em francês, segurando as mãos debaixo da mesa na revista Science, e sorrindo um para o outro durante todo Inglês.
Ela queria chamá-lo e derramar seu coração para fora. Para corrigir todos os erros que ela criou e para remover qualquer dúvida de que ele tinha sobre seu amor por ele. Ela virou a telefone e decidiu contra ela.
Ela foi provavelmente a última pessoa que ele queria ouvir.

O céu começava a escurecer e Caroline percebeu que logo ela teria que matar Tom. Ela não queria. Se o fizesse, seria como se estivesse matando Stefan. Isso era algo que ela com certeza nunca quis fazer.
Então, a idéia surgiu em sua cabeça.
Ela se lembrou de quando Elena disse a ela sobre o passado de Katherine e como ela acabou como um vampiro . Como um vampiro, Katherine não era realmente um sósia e não poderia ser usado para o sacrifício de Klaus. Se ela se virou Tom em um vampiro, ele provavelmente seria capaz de escapar dos viajantes.
"Você precisa ser um vampiro", Caroline insistiu.
"O quê? São os vampiros mesmo reais?" ele questionou. "Sim. Eu sou um vampiro. E fui enviado aqui para te matar. Não que eu quero." "Eu aprecio isso", ele disse um pouco sem jeito. "Então, por que eu preciso para ser um vampiro?" Caroline derramou tudo. Ela disse a ele sobre os viajantes e que ele era um sósia e que Katherine era capaz de escapar ser morto por ser um sósia, transformando em um vampiro. "Alguma pergunta?" ela perguntou quando ela foi feito. "Too muitos." "Nós não temos esse tempo. Você está dentro ou não?" "Eu acho." Ela mordeu o pulso. "Não pergunte, apenas a bebida." Ele não pediu. Ele simplesmente colocar a boca em seu pulso e bebi. "Ok, esta é a parte ruim. Eu tenho que matá-lo." Isso o alarmou. "O quê? Achei que você não ia me matar!" "É apenas para que você possa realmente se transformar em um vampiro, está bem?" "Tudo bem." "Eu vou fazer isso rápido", explicou ela, tentando aliviar o humor. "Desculpe se isso dói." Ela colocou as mãos em volta do pescoço e hesitante estalou seu pescoço. Doeu-la para dentro. Ela sentiu como se tivesse acabado de matar seu melhor amigo. Felizmente, eles estavam perto do carro Sloan tinha fornecido. Ela abriu o porta-malas e pegou uma bolsa de sangue. Assim que ela estava de volta ao lado de Tom, ele engasgou acordado. . Ela lhe entregou o saco "bebida", ela ordenou, tentando em usar uma voz suave. Ele lentamente pegou a bolsa dela e abriu-a; logo esvaziando-a de seu conteúdo. "Você é bom?" Ele balançou a cabeça. Ela suspirou com alívio. "Ok, eu vou dar-lhe um pouco mais daqueles", ela apontou para a bolsa de sangue vazio. "Não beba-los todos de uma vez e colocar baixo. Fazê-los durar por algumas semanas. Não vá para o hospital e evitar acidentes de carro e cenas de crime. Você tem um celular?" "Sim." "Good. Eu vou te dar o meu número e você me dá o seu. Eu prometo que assim que este material Traveler se foi, eu vou mostrar a você como ser um vampiro bom. Certo? "" Ok. "Ela sorriu calorosamente e eles trocaram números. "Lembre-se:. Mentir baixo". "Eu me lembro". ".. Perfeito eu acho isso um adeus agora Bye Tom".. "Bye Caroline Foi um prazer conhecer você". "Você também" Eles compartilharam um abraço e deu adeus ao entre si. Caroline observou-o entrar em uma floresta próxima antes que ela foi embora, feliz que ela não tem que (permanente) matar alguém.

Elena foi para seu dormitório quando tudo finalmente acabou. Ela tinha ido de volta para a pensão depois que eles deixaram a escola e tinha ficado por cerca de quatro horas fazendo nada em particular. Ela tinha planejado passar a noite e dormir em um dos quartos, mas tinha decidido não.
Ela verificou seu telefone para textos não atendidas e viu que tinha um de Caroline que foi enviada de manhã. Indo 2 B ido 4 a dia. Só precisa de 2 fazer alguma coisa com Stefan. Claro. Caroline não era a cadela que beijou Damon Salvatore na noite passada. É claro que Stefan queria estar com ela hoje. Ela jogou seu telefone em cima da cama onde aterrissou com um suave baque. Ela precisava de um tempo sozinha, mas não aqui e certamente não no Boarding House. Em algum lugar onde ninguém iria incomodá-la ou encontre-a.

"Estou feliz que você tem que salvar Tom," Stefan disse enquanto ele e Caroline caminhou de volta para suas casas.
"Eu também. Eu quero que ele seja bem", Caroline esperava.
"Você ainda continua a me surpreender, Caroline Forbes .
"" Surpreenda você?
Como? "" Você sabia que você tinha que matar um homem inocente só para me salvar e que acabam por nós dois salvar.
"" Ele parecia exatamente como você. Se eu o matasse, ele iria se sentir como se eu estavam matando você. E você é meu melhor amigo, então eu não posso.
"" Graças Care.
"" Bem, você não me viu planejar uma dança toda por mim mesmo em dois dias. Agora, isso é surpreendente.
"Eles caminharam em silêncio por alguns minutos, quando Caroline falou novamente. "Você e Elena juntos novamente?"
Ele hesitou. "Eu não sei. Parecia até que eu entrei nela e Damon fazendo ontem à noite."
"O quê? Ela fez com Damon? Quando você estava lá? Mesmo depois que eu entrei no?"
"Eu estou tão chocado quanto você é. Eu tinha certeza de que estávamos juntos novamente depois do que aconteceu no motel.
"Ela suspirou. "Motel? Você está me dizendo que quando vocês foram para encontrar Damon vocês dois fizeram sexo em um motel?"
Ele não disse nada.
"Por que você não me contou?" Ela perguntou com um sorriso.
"Como é que uma conversa assim mesmo de começar, Caroline?"
"Eu não sei." Hey, Caroline. Tenho certeza de que Elena e eu estamos juntos novamente porque temos fumegante em um motel
'"." Sim, não.
"" Talvez não, mas você sabe o que isso significa? Equipe Stelena está de volta!
"Ele levantou uma sobrancelha. "Stelena?"
"Sim! É o seu nome casal. Como Brangelina. Eu sei que você o ama, apenas admiti-lo."
"O que você disser, Caroline."
Ela sorriu. "Ela é o seu amor épica e você é dela! Ela é um idiota, se ela ainda não consegue perceber isso. Ela só precisa vir a seus sentidos, percebe que está almas gêmeas, e, em seguida, ter um belo reencontro com você na chuva.
"" Você foi assistir o Notebook?
"Ela bateu os lábios. "Talvez. Mas isso é além do ponto. Vocês duas vão acabar juntos e eu com certeza não estou indo para ir para baixo sem uma luta."
"Obrigado pelo apoio," Stefan respondeu, estabelecendo um braço amigo ao redor de seus ombros.
" O prazer é meu. Além disso, eu totalmente enviamos vocês dois.
"" navio?
"" Eu vou explicar mais tarde ", ela respondeu com um sorriso.

Elena andou pelo corredor vazio. O único som que se ouvia era o eco de seus saltos no chão eo som distante do zelador da escola aspirar o tapete na sala dos professores. Ela o tinha obrigado a deixá-la sozinha, não importa o que ouviu para que ela pudesse ser completamente sozinha com seus pensamentos. Ela era um idiota. Maior idiota do mundo também.
Ela deveria ter apenas disse Damon a verdade. Teria salvou um monte de dor e melhor de tudo, ela finalmente estar com o homem que ela realmente amava. Mas não, ela não podia. Tudo porque ela era Elena Gilbert:. A menina que não sabia que o que ela tinha, até que foi ido
Ela queria Stefan. Mas por causa daquele beijo estúpido ontem à noite, ela não poderia ter seus braços em torno dela agora. As chances eram de que ele e Caroline foram shacking em algum lugar de qualquer jeito.
Ela bateu a parte de trás de sua cabeça sobre os armários e escorregou para o chão, o cabelo caindo no rosto e tomando algumas de suas lágrimas.

Ela voltou para seu dormitório ... mais tarde. Foi cerca de uma hora e meia ou assim.
Quando ela chegou ao quarto, Caroline já houve.
"Por que você não me diga ?!" Caroline perguntou.
"Diga-lhe o que?"
"Sobre você e Stefan! Você sabe, no motel."
"Você sabe sobre isso?" Elena preocupado.
"Sim! Stefan acidentalmente colocou-se no caminho de casa. Ele também me contou sobre seu beijo com Damon. Harsh."
"Eu sei."
"Mas eu estou feliz que vocês dois estão encontrando seu caminho de volta para o outro !
"" Espere, o quê? " Elena voltou atrás. Caroline fez dizer que ela era feliz sobre ela e reconciliação de Stefan?
"Eu estou feliz por você. Eu tenho vontade você e Stefan voltar a ficar juntos."
"Mas, para estas últimas semanas você estava agindo tão amargamente quando nos viu juntos.
"" Eu só estava preocupado.
"" Sobre o quê?
"" Que você iria machucá-lo novamente. Olha, eu estava lá com ele quando começou a sair com Damon. Ele estava inconsolável e destruídos. Quando eu vi você e Stefan chegando mais perto de novo, eu só estava preocupado que você iria machucá-lo novamente.
"" É por isso que você estava com raiva de mim? " Elena adivinhado.
"Yeah! Eu não queria que você está usando Stefan só porque Damon terminou com você. Pensei que você fosse e eu estava realmente irritado com isso."
"Graças a Deus!" Elena disse com alívio. "Eu pensei que você estava com raiva de mim porque queria ficar com Stefan." Ela se arrependeu quando ela disse isso.
"O quê ?! Me e Stefan? Ligar? Sim ... não!"
Elena balançou a cabeça por ser tão tola. Ao longo de todo este tempo, Caroline não tinha ciúmes de Elena ou querer estar com Stefan. Ela estava apenas olhando para fora para seus amigos; certificando-se que um deles não ferir o outro. Sinceramente, foi muito doce.
Ela estava contente por ter Caroline Forbes como uma melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo é episódio especial 18! Desde que é o capítulo especial Stelena, eu vou dar uma espreitadela a quem pode responder corretamente a seguinte pergunta:
Qual episódio (pontos de bônus se você adicionar o título) fez Stelena têm o seu último beijo como um casal real?
Ou você pode diga-me que disse a seguinte linha:
"Stefan é diferente Seu amor é puro e ele sempre vai ser bom para ela.".
Boa sorte!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.