Stay With Me escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 10
Fifty shades of grayson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653458/chapter/10


"Enzo? Mas ... Damon me disse que você estava morto. Você morreu no fogo ..." Elena começou.
"Bem, eu claramente não", respondeu Enzo. Ele tinha um sotaque. Talvez ele era britânico ou algo assim. "Alguns membro Agostinho me salvou e eu fiquei aqui;. Torturado durante os últimos cinqüenta anos ou mais que eu parei de contar um tempo atrás."
"Dizer sua história de vida lá, Enzo"? Wes perguntou, entrando na sala.
"Bem, ela é a única pessoa que eu já tive em qualquer interação com meio século," Enzo respondeu.
"Muito ruim, porque ela está prestes a tomar um bom cochilo." Wes estendeu a mão e agarrou uma engenhoca antes de defini-la para baixo sobre o rosto de Elena. Ela começou a lutar, mas logo percebeu que não era nenhum uso. Ela ouviu contar Wes para baixo de dez antes de os gases subjugou e arrastou-a para a escuridão.

Stefan abriu a porta do quarto e encontrou (de todas as pessoas), seu irmão esperando por ele.
"O que você está fazendo aqui?" Perguntou Stefan.
"Elena foi, então tire seu pijama, se vestir e vamos embora", Damon respondeu.
"Elena se foi? O que aconteceu?"
"Olha, longa história curta, Wes Maxfield, seu professor de biologia, é parte de um antigo sociedade secreta chamada Agostinho e nós seqüestrado ontem. Ele a levou embora ontem à noite e eu quebrei esta manhã para vir e te pegar.
"" Então, o que Agostinho faz?
"Isso foi quando Damon disse Stefan toda a história
Augustine." Então, , se vestir e vamos ameaçar algumas pessoas. "Normalmente, Stefan não iria sair com Damon e ameaçar algumas pessoas, mas este era Elena que estava em apuros. E não importa o quê, ele faria qualquer coisa por ela.

Damon entrou na biblioteca para beber bourbon manhã cedo e esperar por seu irmão. Dentro, porém, ele encontrou Katherine cochilando no sofá. Suspirando, ele tirou um livro, sentou-se perto de Katherine, colocar o livro por seu rosto e fechou-a. O livro fez um barulho alto como as páginas bateu contra o outro; Katherine fazendo despertar com um sobressalto.
"O quê?" ela perguntou com raiva.
"O que você está fazendo no meu sofá?" ele perguntou em retorno.
"Eu vim ontem e eu não deixei. Eu estava tão ocupado com Stefan Eu não tenho tempo."
"Espere um minuto, vocês dois ... ugh!"
"Relax. Nós Não fiz nada. Claro, nós entendemos, mas ele-
"" Não! Isso é o suficiente!
"" Deixe-me terminar! Nós fizemos sexo, mas ele ainda está muito apaixonado por sua namorada. Falando nisso, onde está sua namorada? "
Damon revirou os olhos. "Out. Agora!"
"Hm, delicado." Levantou-se e vestiu o casaco. Ela se despediu e saiu.
"Pronto?" Stefan perguntou, agora lá embaixo.
Damon balançou a cabeça. "Vamos ameaçar um adolescente."

Elena acordei um pouco mais tarde e encontrou seu entorno vazio. Ela se virou para o lado dela e descobri que mesmo Enzo tinha ido embora. Ela tentou se libertar das hastes metálicas, segurando-a para baixo, mas estava muito fraco.
"Agora, agora, não precisamos de você escapar, não é?" Wes perguntou, entrando na sala. Seu telefone celular estava na sua mão. Foi alguém que vem para salvá-la?
"Bastardo", ela murmurou.
"Você sabe, seu namorado precioso apenas me ameaçou com a vida de Aaron. Ainda acho que ele é bom para você?"
Ugh! Ela simplesmente não conseguia pegar uma pausa! Em primeiro lugar, Damon matou a família de Arão, e agora, ele estava jogando com sua vida também.
"Mas, ele não será capaz de passar por sua ameaça." Wes olhou para o relógio. "Na verdade, ele deve estar tendo um reencontro com um velho amigo."
Algo entrou em realização. "Enzo?" Ele não respondeu. "Temos algum tempo, então por que não posso começar a preparar o soro?" S erum? "" Porque sim. O soro Eu dei Jesse foi o começo. Ele era um bom sujeito de teste, mas não funcionou muito bem para ele. Você, porém, parece ser o candidato perfeito. Você vai ser o próximo vampiro Augustine. "" Mas ... Eu vou ser um Ripper. Não! NÃO! "Wes suspirou. Você era melhor inconsciente. Ele agarrou o mesmo engenhoca como antes ea última coisa que ouviu antes de descer novamente sob foi-lhe dizendo:" Eu vou acordá-lo quando chegar a hora ".


Ela acordou atordoada. Deve ser o tempo.
"Perfeito", Wes sussurrou ao bater uma seringa de vidro com o dedo indicador.
"O que ... o que é isso?" Elena suspirou. Ela era ainda mais fraca do que antes.
"O soro."
Wes aproximou mais perto dela, pronto agulha na mão. Quanto mais se aproximava, a Elena iria ficar mais perto de ser um Ripper. Onde estava Stefan? Ou Damon? Oualguém? "Elena!" alguém gritou. "Stefan!" Ela gritou de volta. Viu Wes olhar ao redor, preocupada antes de reunir-se toda a força que ainda tinha e headbutting Wes. Deve ter sido um golpe poderoso, porque ele acabou inconsciente no chão; . a quebra seringa Elena nos deitamos; esgotado. Através de sua visão esmaecida, ela viu Stefan entrar na sala e rip dos rolamentos de metal. Ele puxou-a em seus braços. "Você aguenta?" ele perguntou. Elena tentou pé, mas caiu em Stefan vez. Lentamente, ela balançou a cabeça. "Tudo bem." Ele levantou-a e levou-a para fora do quarto. "Stefan," ela sussurrou em seu pescoço. ". Stefan Obrigado." "Não se preocupe com isso", ele sussurrou de volta. Ela repetiu seu nome uma e outra vez; só para ter certeza que isso estava acontecendo. "Stefan. Meu Stefan. Você está realmente aqui?" Ela olhou para cima e viu um leve sorriso no rosto. "Sim. Eu estou aqui", ele sussurrou baixinho. "Good. Thank you ..." Ele beijou o topo de sua cabeça. "Não há nenhum lugar que eu preferiria estar.""Mmm ..." Sleep foi esmagadora ela. "Eu estou tão cansado, Stefan ..." "Está tudo bem. Você pode dormir agora. Contanto que você quiser." "Eu amo você ..." Ela sentiu-o tenso por um momento, mas ele logo voltou para sua ex- estado. "Eu também te amo." Ela sorriu antes de deixar seus olhos se fecham; corte-a para longe da realidade e à deriva-la para o mundo inferior do sono.

Quando ela acordou, ela estava deitada em uma cama que deveria ter sido estranha para ela agora. Não que fosse. Ainda era tão confortável como ela se lembrava.
Elena sentou-se e deixou o cobertor de Stefan escorregar dela. Ela olhou para seu entorno. A última vez que ela foi com esse quarto foi há poucos dias; quando deu a Stefan um alerta e tem seu coração partido.
Ela logo encontrou Stefan dormindo em uma cadeira ao lado da cama. "Stefan?"
Ele piscou os olhos abertos e sorriu. "Hey."
"Hey."
"Está se sentindo melhor agora?"
"Muito melhor. Obrigado."
"Não tem problema. Bem, eu vou sair. Eu não queria sair até que você acordasse." Levantou-se e vestiu o paletó.
"Espere!" ela começou antes que ele pudesse sair. "Você se lembra que eu disse antes? Quando você me salvou?" Ela queria saber. Ela tinha esquecido.
"Você acabou de dizer" obrigado "e que você estava cansado."
Ela assentiu com a cabeça. "Ok. Obrigado novamente."
Ele balançou a cabeça. "Fique aqui, tanto quanto você quiser", disse ele, antes de zoom para fora da casa.
Elena levantou-se da cama. Claro, Stefan deixá-la ficar, mas ela não quis. Ela não podia ficar aqui por muito tempo. Ele não se sentia bem.

E foi assim que ela acabou no térreo ao lado da lareira. Pela primeira vez, ela sentou-se em frente à lareira e não se sentir a necessidade de queimar-se. Era como se Stefan perdoou.
Logo, Damon chegou e se juntou a ela. Ela levantou-se e olhou para ele.
"Você está bem?" ele perguntou.
"Sim. Você?"
"Agora eu sou." Ele se aproximou dela e se inclinou para beijá-la.
Mas ele imediatamente se afastou quando ela lhe deu um tapa bom dura.
"Que diabo!" ele gritou.
"Como poderia você,
Damon? Como você pode matar toda a família de Aaron?" "Ei, seus antepassados ​​me torturado durante cinco anos!"
"Sim. Seus antepassados.
Você não deveria estar matando os mais novos Whitmores só porque eles eram muito infeliz de ter nascido com o nome! "" Elena, temos lutado muito ultimamente.
"" Porque você está me mudando!
"" Para o melhor! " ele voltou.
Ela zombou. "Sim, certo."
"Pare de agir como esta!"
"Lidar com isso!"
"É isso!" ele proclamou. "Nós estamos mais! Esta relação claramente não está funcionando! Então, por que você não voltar para a faculdade e me deixe em paz!"
"Tudo bem! Eu vou! Estamos completamente!" Ela atacou de volta para cima e embalado suas coisas. Ela colocá-los no carro e evitou uma pouty Damon.
Isso era bom. Isto foi à direita. Ela não era neste relacionamento horrível mais e ele acabou ele próprio; o que significa que ele provavelmente não iria matar pessoas inocentes.
Era hora de finalmente seguir em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.