Stay With Me escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu não possuo TVD porque se o fizesse, estação 4 NÃO teria terminou do jeito que terminou. Apreciar! :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653458/chapter/1

Capítulo 1: Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Como foi que mesmo que ela estava com Damon, ela ainda tinha Stefan em seu coração? Por que foi que durante os últimos três meses, todos os seus sonhos todas as noites foram cerca de Stefan? Era quase como se fossem mensagens sendo enviadas para ela, mas de quem ou de onde? A princípio, os sonhos eram apenas uma vez por semana, mas, em seguida, ela teve eles todos os dias. Ainda mais estranho, muitas vezes ela esperou para ir dormir só para ver de Stefan olhos verdes, que nunca com idade não importa quantos anos ele tinha vivido. Às vezes, ela até mesmo negou o pedido de Damon para "se divertir antes de dormir" apenas para ter um sonho mais cedo. Ela não era ainda apaixonada por Stefan, ela estava?

As alucinações foram muito mais freqüentes agora. Eles foram acontecendo todos os dias. Ainda pior, eles cresceram mais vívido e real como o tempo passou. Há quanto tempo ele foi preso neste seguro agora? Algumas semanas? Um mês? Dois? Ele é sentida como sempre. Sua única saída foi quando ele viu Damon. Ele nunca foi a melhor maneira de escapar, especialmente agora. Para os últimos visitas, Damon tinha sido desesperadamente tentando convencê-lo a desligar suas emoções. Ele nunca teve coragem de fazê-lo, no entanto. Tinha sido tão difícil voltar última vez, ele não poderia fazê-lo novamente. Além disso, mesmo se ele se desligá-lo, ele não iria tomar toda a dor afastado permanentemente. De repente, Stefan estava em sua casa, olhando pela janela. Ele podia sentir a presença de Damon atrás dele.

Ela gradualmente adormeceu. Pouco tempo suficiente, ela se viu em um sonho. Ela estava em um deck de madeira e em frente a ela era um lago. Olhando em volta, ela percebeu que ela estava na casa do lago de sua família e do lago em frente a ela era Dunham Lake. O que aconteceria neste sonho? Nada aconteceu, mas geralmente como suas emoções tinha ficado mais forte ao longo das últimas semanas, os mais agitados seus sonhos eram. Ela logo ouviu o som de passos atrás dela. Virando-se, ela viu Stefan pé ao lado da casa. Ele usava o capuz cinza que ela sempre amou.

"Desligue-o, Stefan", disse Damon.
"Você não se lembra como foi difícil para voltar última vez? Quanto eu perdi no processo", ele perguntou. Ele se virou para ver o que a resposta de seu irmão era.
"Você fez a coisa certa. Você se afastou e vamos ser felizes. Como é isso justo? Basta desligá-lo."
Ele pensou sobre a idéia. Se ele desligá-lo? Será que ajudá-lo? Pouco tempo suficiente, ele estava de volta no cofre. Pela primeira vez, a idéia de desligá-lo soou um pouco atraente. Ele estava prestes a desligá-lo, mas então ele ouviu a voz dela.

De repente, ela sentiu algo errado, ea atmosfera do sonho quebrado quando ela acordou abruptamente. Abrindo os olhos, ela olhou em volta para seu quarto do dormitório escuro. Logo, ela sentiu seus olhos se fecham e ela adormeceu. Quando ela voltou para seu sonho, ela não estava mais na casa do lago. Em vez disso, ela estava em uma casa que ela não reconheceu no momento. Na frente dela, ela pensou que podia ver a imagem de Stefan, e pelo que parecia, ele estava prestes a virar suas emoções fora. Não, ela não podia deixá-lo fazê-lo novamente. Ela tentou alcançar sua mente de alguma forma e tentar obter a sua atenção. Stefan, espere.

Stefan, espera. As palavras soaram em sua mente e ele foi levado de volta para onde ele tinha falado com Damon. Mas em vez de seu irmão, ela estava diante dele. Ele nunca poderia esquecer como ela era bonita. Seus olhos cor de chocolate foram fixados em seu e ela descansou a mão em seu rosto. Ela não tinha feito isso desde que eram último juntos como um casal. Seu coração batia tão rápido, que tinha sido tão longo desde que ele tinha visto pela última vez seu belo sorriso.

Stefan de repente apareceu diante dela. Ela ficou surpresa ao vê-lo, porque esta versão dele parecia tão real. Ela colocou a mão em seu rosto sem querer; mas foi um movimento tão comum para ela como respirar.
"O que você está fazendo aqui?", ele perguntou. Ele nunca tinha falado em seus sonhos, mas foi maravilhoso ouvir sua voz de novo depois de três meses de agonia surpreendentemente sem ele.
"Eu honestamente não sei. Olha, eu sei que isso é tortura, mas ficar comigo. Sua humanidade é o uma coisa que faz você ser quem é. Não deixe ir. Por favor, Stefan. Para mim. "

Ela sempre parecia saber o que dizer a ele durante seus tempos de aflição. Ele não deixou eu ir, para ela. Ele segurou a outra mão e ela de bom grado realizada em. Ele realmente não tinha a intenção de segurar a mão dela, ela estava com seu irmão não ele depois de tudo, mas o gesto era algo que ele estava acostumado.
"Por favor não me deixe, Elena."
"Eu não quero ir . Eu não quero sair. Eu prefiro gastar para sempre aqui com você ", ela sussurrou. Ele colocou a mão sobre a de (um à sua bochecha) e ela sorriu. Ela se inclinou para mais perto dele.

Ela estava tão perto dele que seus corpos quase se tocaram. Houve apenas um pequeno espaço entre seus rostos e, em seguida, não havia espaço em tudo. Ela havia se aproximou e lhe beijou. Ela realmente não queria, mas agora que ela fez, ela não queria parar. Sua mente lhe disse que ela não deveria estar fazendo isso, ela estava com Damon depois de tudo, mas ela não se importava. Todo o seu ser queria estar com Stefan como este agora. Ela poderia dizer que ele estava um pouco confuso, mas ele não se afastou.

Ele não podia acreditar que ela o tinha beijado. Para todo aquele momento, ele não se importava se era real ou uma alucinação ou simplesmente um sonho. Tudo o que ele queria era para nunca deixar ir dela. Para ser honesto, seus lábios tinha gosto de memórias. Ele soltou suas mãos e colocou a nas costas.

Depois do que pareceu séculos mais tarde, ela se afastou. Seus olhos estavam dilatados; ela só mal podia ver uma faixa fina de verde em torno de seus alunos.
"Eu só quero te ver de novo", ele sussurrou.
"Você vai, Stefan. Nós vai estar juntos novamente, eu prometo."

Ele foi novamente preso no cofre, mas ele se sentia diferente. Ele tinha esperança novamente.

Ela acordou. Ela não queria deixá-lo. Ela queria ficar com ele para sempre. Ela o amava. Ela sabia o que precisava fazer. Whitmore faculdade teria de esperar. Ela prometeu-lhe que eles estariam juntos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porfavor comenta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.