Geek Gays Catástrofe escrita por Pudim_Magico


Capítulo 3
Um dia beeeem longo I


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas esta ai.
E eu tentei fazer um yaoi mais detalhado >_>
MAS EU NUNCA FIZ ISSO ANTES
ME SINTO TÃO ESTRANHA e-e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65342/chapter/3

Aaaaah, que confortavel |3. Sabe quando você sente aquele friozinho gostoso, mas nem tão frio, pela manhã e sente-se quentinha na cama, não a coisa melhor que isso na vida, estou dizendo não há.
Mas isso me desanima quando eu sei que vou ter um longo e cansativo primeiro dia de aula,e ainda por cima que eu sei que tenho que me levantar ja que o despertador ja tocou, mas mesmo assim NÃO QUERO SAIR DAQUI T-T
E antes de curtir aquele momento mágico que você tem por poucos minutos eu escuto um bater de porta forte, que estalou nos meus ouvidos, eu quase que pulo da cama e vejo aquele malditos Uchiha Sasuke parado em frente a minha porta com cara de pucos amigos..ah, ja contei que ele estava SÓ DE CUECA???


Sasuke- ...
Sakura- O QUE DIABOS VOCÊ QUER? O_O
Sasuke- Levanta!
Sakura- Ah meu Jshin sama, por que entrou no meu quarto só de cueca????
Sasuke- Acho  que você ainda não esta ciente das regras que temos aqui
Sakura- Ficar de CUECA NA FRENTE DE GAROTAS??
Sasuke- Garotas pffff, srsrsrsr
Sakura- ¬¬
Sasuke- De qualquer forma, a cada dia temos um responsável por acordar o resto do pessoal
Sakura- Por que disso?
Sasuke- Porque a cada manhã que tivemos todos quebravam um despertador por manhã (Autora- Eu entendo como é D:), então desse jeito gastamos menos com despertadores
Sakura- Saquei
Sasuke- ACORDE. E é melhor se preparar, amanhã vai ser a vez do Deidara acordar a todos >D


Sasuke POV's (Autora- Vai ser raro os outros personagens narrarem os acontecimentos o)



Ahh, eu odeio acordar cedo, mas só o fato de eu lembrar que posso acordar os outros me deixa mais entusiasmado.
Bom, eu ja acordei todos, incluindo o Sasori e o Deidara na qua tive uma péssima visão. Deixando o horror nos meus olhos de lado, agora só falta a pessoa que eu mais odeio no mundo de acordar, Itachi nii-san   tan tan taaaan (Autora- Onomatopéia de terror *trovões*)
Preciso encarar meus medos de frente, para me tornar um homem forte.
Então chego perto da porta, a porta na qual leva ao inferno, eu sei bem o que me espera la do outro lado mas se eu descumprir minha parte do acordo terei que limpar os banheiros por um ano, então é realmente necessário eu acordar o Itachi. Eu entrei no quarto, estava tudo escuro, e eu sei que vou me arrepender pelos meu atos, mas mesmo assim eu ando alguns passos pra frente e derrepente escuto a porta se fechar atraz de mim e escuto um click da porta se fechando, me viro bruscamentre para traz e sou jogado com violência na cama dessarumada.

Itachi- Ola, irmãozinho ^-^

Sim, O DEMONIO SURGIU, la estava ele com os cabelos soltos e com a camisa social meio aberta dando uma visão da sua barriga (Autora- Eu estou muito envergonhada de fazer isso, realmente) e eu sabia que isso aconteceria, porque ele sempre faz isso, desde que eu era apenas uma criança.

Itachi- Eu ainda não tomei meu leitinho no café da manhã
Sasuke- *cora*  Itachi maldito, me solta daqui
Itachi- Tsc tsc tsc, não deveria resistir mais, pensei que ja estava acostumado o suficiente com isso, até veio de cueca *olhar pervertido*
Sasuke- NÃO SE ATREVA


DEMONIOS, por que ele continuava a fazer aquilo? Nós somos irmão não somos? É errado isso.
Ele começou a tirar minha cueca aos poucos e a passar sua mão no meu membro, fazendo assim eu sentir cada parte do meu corpo queimar, eu realmente não entendia como o Itachi conseguia mecher tanto comigo, e eu SOU O IRMÃO DELE PELA AMOR DE JASHIN SAMA ;---;
AHH, isso realmente é torturando, ele começou a lamber meu membro me obrigando a tampar minha boca para que ninguém escutasse eu gemendo, tinha que confessar que ele era realmente bom naquilo, claro que era ele vem fazendo isso em mim desde que eu me conheço como gente. Então ele partiu das lambidas e começou a abocanhalo mais rápido fazendo lagrimas sairem dos meus olhos e continuou assim até eu, bom você sabe
AH COMO AQUILO ERA TORTURANTE E NOJENTO, por que você sabe, ele engolia a porra toda literalmente, sinceramente eu ja fiz isso no Naruto e aquilo tem um gosto realmente horrivel. De qualquer forma la estava eu, com minha respiração pesada, meu coração acelerado e minhas pernas bambas, eu não sei como eu ainda conseguia levantar depois daquilo.

Itachi- Sabe Sasuke, eu acho que você também deveria provar do que você me deixa usufruir *fala com a boca cheia*
Sasuke- Hmmm? Oo

AAAAAAAAA, ele fez o que eu estava pensando. Ele me beijou me fazendo engolir aquilo, é claro que a minha ansia de vomito amenizou porque ele estava me beijando, bom me beijando realmente com vontade, ta eu adimito que ele beijava bem pra cara****
Não gosto de falar sobre meus sentimentos por ele, ja que ele é MEU IRMÃO. Mas eu realmente odeio ser o uke da relação, destroi minha masculinidade (Autora- e-e.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA PUREZA ;---;)
Então la foi ele, abotou a camisa e desceu sem dizer nenhuma palavra, me deixando la sem folego, ótimo que irmão legal eu tenho ¬¬. Mas mesmo assim não posso dizer que ele não é gostosão, AAAAAAAA o que estou pensado??
Bom, eu preciso me certificar se a Sakura acordou..


Sasuke POV's off (Autora- Foi a primeira vez que escrevi algo assim O_O)


Sakura POV's


AAAAAAAAAAAAA, volte aqui pokemon maldito ò-ó, EU AINDA TE PE-
Acho que devia estar sonhando, pois eu acordei assustada de novo com o barulho de uma porta batendo, eu olho para a porta e vejo o maldito Sasuke parado na minha frente de novo, bom a unica diferença é que ele tava ofegante e com o cabelo embaraçado. AH, vamos fingir que não vimos nada.
De qualquer forma eu volto para de baixo das cobertas pensando que aquele pesadelo iria desaparecer, mas como eu estou enganada.
Sinto as minhas cobertas sendo puxadas sentido o vento meio frio passando pelas minhas pernas, ja que meu pijama era um shots curto com uma blusa rosa, NÃO SOU EU QUEM ESCOLHE MEUS PIJAMAS, minha mãe faz isso.


Sakura- Maldito garoto sedutor de velhinhas, me deixa domir *senta*
Sasuke- Do que você me chamou??? De qualquer forma, levanta logo
Sakura- Ta, ta. Só deixa eu pegar minhas roupas


Ótimo, meu dia começa com um playboyzinho me acordando dorga. E por que diabos ele esta olhando pras minhas pernas? Bom apenas ignore Sakura e va pegar sua roupa mascula para ir para a escola.
É eu sei que deveria ignorar ele, tanto que eu levantei e fui andando para o armário e pegando minhas roupas, o preblema foi que ele continuava a me encarar, NA MINHA BUNDA.

Sakura- Sasuke????
Sakura- *acorda* Ah, tchau
Sakura- Eu ein. O_o

Tudo bem, só preciso ignorar isso, não é como se eu não fosse viver uma vida complicada daqui pra frente, mas preciso ser otimista além do mais estou vivendo de gratis aqui 8D~
Bom, sem enrolar, ja estou atrazada por ficar na cama até tarde, então vou correndo para o banheiro no final do corredor ja com minhas roupas, não quero que ninguém em veja com aquele pijama.
Mais um problema a ser encarado, por que eu juro que a porta do banheiro estava encostada, como eu ia imaginar que aquele travesti maldito estava só de cueca penteando os cabelos, mas que mania desse pessoal andar de cueca por ai, será que não notam que eu sou uma garota...ahhn esquece. Só vou ignora-lo.


Deidara- Você não sabe o que é bater na porta não?
Sakura- E você não sabe o que é trancar a porta???
Deidara- Eu nunca tranco a porta do banheiro, por que eu deveria fazer isso enquanto você esta aqui???
Sakura- FAÇA COMO QUISER Ò-Ó *escova os dente*
Deidara- BELEZA ENTÃO


E la foi ele todo brabinho esbarrando a porta, ahh, travestis são criaturas tão complexas.
Bom, eu corri para baixo e tomamos café da manhã, etc.
Outro problema encontrado, Kakashi-sensei normalmente leva todos numa mini van para a universidade, a unica coisa imprevista foi que o carro do Itachi quebrou e então Kakashi-sensei iria dar uma carona pra ele só que, não iria caber todos na van, alguém ia ter que sentar no colo de outro, e essa altura do campeonato ja estava muito tarde para alguém pegar onibus para ir para a universidade.
Mas quem sentaria no colo de quem?



Kakashi- Então, Deidara sente no colo de Sasori
Deidara- POR QUE EU QUE TENHO QUE IR NO COLO DE ALGUÉM?
Kakashi- Porque você é o mais feminino
Sakura- AHEUAHUEHAUHEAHEUHEUHAUEHAUHEAUHE
Deidara- CALA A BOCA. E por que a machorra não vai no colo de alguém
Sakura- Porque eu sou a machorra se esqueceu
Deidara- Vai se ferrar
Kakashi- Então porque você não vai no colo dela Deidara?
Deidara- Porque não, eca ò-ó
Sakura- Sim, você tem medo que minha testosterona te atinga
Deidara- TA LEGAL ENTÃO, VAMOS VER QUE TESTOSTERONA É ESSA Ò-Ó


Então acabou assim no final das contas Kakashi- sensei e Itachi sentados na frente, Naruto, Sasuke e Sai sentados no meio e Sasori, Gaara, Deidara e eu sentados atraz, PERFEITO
Ah, ja mencionei que Deidara estava quase que em cima de mim e o cabelo dele ja tinha entrado na minha boca inúmeras vezes, como eu queria estar com mal halito naquela situação.


Sakura- Será que da pra você ir mais pra frente?
Deidara- Não ^-\
Sakura- O seu cabelo fedido esta entrando na minha boca ¬¬
Deidara- Cala a boca garota.
Sakura- SAII
Deidara- Por que eu deveria?? E seus peitos são realmente minusculos né, nem consigo sentir eles direito
Sakura- Para de esfregar suas costas nos meus peitos
Kakashi-sensei e Itachi- Yare yare
Deidara- Ah, é ò-ó



Ótimo, ir pra escola numa minivan lotado e com um travesti se esfregando em mim é um sentimento ótimo de puro prazer  E RAIVA.
Que bom que o namorado do travesti, o Sasori, estava la para jogar um olhor fuzilante no Deidara para ele parar de encher o meu saco, VIVA OS NAMORADOS JUSTICEIROS T-T
Mas o que foi engraçado é que eu senti algo estranho no meu estomago com o Deidara sentado no meu colo, apesar de que eu nunca senti isso antes, deve ser só um resfriado ou algo assim, SIM É SÓ UM RESFRIADO Ò-Ó *da um tapa em si mesma*


Naruto- Sakura-chan, você ta legal? O_O
Sakura- A-aham
Todos- O_O''



Depois daquela ''nem tão confortavel ida a escola'', Sasuke, Deidara e eu fomos a nossa suposta sala.
Claro que o travesti sentou bem longe de mim por cause do que aconteceu até então, e Sasuke sedutor de velhinhas foi junto com ele,então cabei sentando num lado da sala sozinha mesmo.
Mas minha suposta solidão acabou quando uma garota muito simpatica veio falar comigo, UMA SALVADORA ;---;. Seus cabelos era cor de chocolate e estavem presos em dois coques, ela possuia olhos da mesma cor do cabelo e usava roupas em estilo oriental com uma calça jeans, parecia bastante comum.


Tenten- Ola, meu nome é Mitsashi Tenten. ^_^
Sakura- Ah, oi, sou Haruno Sakura.
Tenten- Ah sim, você é aquela garota tão comentada
Sakura- Sabe, é um alivio que alguém venha falar comi- COMO?
Tenten- Ah, você não sabia?? ^_^''
Sakura- O que?? o_o
Tenten- É que você mora junto com alguns dos garotos mais bonitos do colégio
Sakura- Hmmmm >_>
Tenten- E algumas garotas não estão muito contentes com isso
Sakura- Por que?? (Autora- Lezada, merece um tapa D:)
Tenten- Bom, você mora junto justo com os garotos na qual elas estam apaixonadas
Sakura- Elas?
Tenten- Sim, são consideradas as garotas mais ricas do colégio, por isso não gostamos muito de mecher com elas
Sakura- Ah, não se preocupe, não ligo pra essa gente não *estudante bolsista* -w-
Tenten- Bom, não é assim não Sak-


Não que eu esteja interessada em patricinhas,não me leve a mal, eu gostei muito de Tenten e sei que ela esta tentando me alertar, mas não vai ser necessário ò-ó
E Tenten foi interrompida por 3 garotas, esqueci de comentar, elas, bom eram super patricinhas. Uma tinha o cabelo loiro e comprido, muito parecido com o do Deidara, só que era um loiro mais claro e tinha grandes olhos azuis claros, a outra era ruiva e parecia muito metida E MEU DEUS VOCÊ JA VIU O COMPRIMENTO DO SHORTS DELA?? O_O
E a última tinha cabelos preto azulados,  compridos com uma franja, e olhos que mais pareciam com pérolas.


Ino- Então você é a tal da Haruno não é??? Sou Yamanaka Ino
Sakura- Hmmm ._.
Ino- Essas do meu lado são Karin *aponta pra ruiva* e Hinata *aponta pra outra garota*, e para a sua informação nem tente se achar por que você esta morando com os gatos da escola ta!?
Sakura- Por que eu me acharia diante dessa catastrofe?O_O
Ino- Cala a boca sua vadizinha pobretona
Sakura- Como é que é?
Hinata- Ino-san, p-p-por favor, pare ;-; *cora*
Sakura- Cala a boca sua garota, qual é a sua? Por que esta corando?
Todos- ELA MALTRATOU A HINATA-CHAN O__O
Sakura- O que foi? A garota interrompeu  ò-ó
Hinata- Começa a chorar
Sakura- Meu Jashin sama


Realmente, não acredito que eu preciso aturar garotas como aquelas, e ainda por cima com a péssima manhã que eu tive tenho qua aguentar além da patricinha, uma garota chorona.
E por que diabos todos estão me olhando com olhos fuzilantes? ò-ó
POR QUE EU TENHO QUE ME ACOSTUMAR COM ISSO???

Continua... D:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu resolvi escrever esse capitulo em partes, porque quando eu fui ver ia ficar muito grande e eu ainda tenho tarefa do curso >_
 
Qualquer erro de português foi culpa do monstro do português ò-ó