Como Fazer Nossos Pais se Apaixonarem? escrita por Influenza


Capítulo 1
Um lugar diferente, mas não tão diferente


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeee!!!! Bem vindos(Sim, estou falando bem-vindos de novo kkk), eu tive a ideia pra essa fanfic faz tempo, mas não tava com tempo pra escrever ela ainda.
Então espero que gostem, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653297/chapter/1

Boruto e seus companheiros de time, Sarada e Mitsuki, estavam em uma missão junto com seu sensei, Konohamaru Sarutobi. A missão consistia em recuperar um pergaminho roubado por ninjas renegados, que continha um jutsu muito poderoso de viagem no tempo, mais especificamente, de viagem ao passado.

- Vamos lá, seus ladrões!!! Apareçam! Ou será que são covardes demais para enfrentar o time Konohamaru?! – Berrou um certo loiro.

- Cala a boca, Boruto!!! Assim eles vão nos perceber. – Repreendeu Sarada, visivelmente irritada.

O time estava procurando os ladrões, mas não encontraram quase nenhuma pista desde que começaram, mas sentiam que os ninjas renegados estavam perto e queriam fazer um ataque surpresa a eles. Todos estavam calados, até que Boruto gritou para os ladrões aparecerem.

- Sarada, eu estou entediado! Nós já estamos nisso faz muito tempo! Quando é que esses idiotas vão aparecer pra que possamos finalmente pegar esse pergaminho?

- Boruto, nós começamos de nove da manhã, faz mais ou menos uma hora! Nem faz tanto tempo assim,agora cala a boca se não vai estragar o plano! – Repreendeu Konohamaru.

- Eles tem razão, Boruto. – Disse, calmamente, Mitsuki.

- Hunf – Resmungou Boruto.

De repente, kunais voaram em direção ao time. Claro, eles conseguiram desviar, afinal eram apenas kunais. Os dois ninjas renegados que haviam roubado o pergaminho, apareceram bem na frente deles, e um deles perguntou:

- Nos chamaram? E também ouvimos alguém nos chamar de covardes, correto?

- Olha o que você fez, Boruto! Estragou tudo! – Gritou Sarada, apertando os punhos.

- Sim, fui eu! E eu ordeno que devolvam o que roubaram, se não vão sofrer as consequências!

- Já que teve a ousadia de nos chamar, e acabar com o seu planinho de ataque surpresa, não serão nós que vamos sofrer as consequências.

- Boruto tem razão, vocês precisam devolver o pergaminho com o jutsu de tempo, se não,vocês não sairão daqui vivos. – Avisou Konohamaru.

Os dois ladrões apenas gargalharam. Afinal, como três simples crianças e um sensei com um lenço amarrado no pescoço podem derrotá-los? Isso era o que eles pensavam.

- Está falando desse aqui? – Ele pegou o pergaminho de seu bolso. – Acho que vocês não vão conseguir ganhar da gente.

- Sabe, eu não estou com vontade de perder. Não vou perder para vocês, eu juro, ou não me chamo Boruto Uzumaki! – Disse Boruto.

- Boruto... Uzumaki? – Perguntou um dos ladrões, afinal, já vira Boruto nos noticiários, depois que Boruto, seu mestre Sasuke, e os Kages, foram salvar seu pai em outra dimensão.

- Não interessa quem você é! Nós vamos derrotar todos vocês! – Disse o outro.

E começou a luta. Boruto, Sarada e Mitsuki ficaram com o primeiro, que havia repetido o nome do loiro, e Konohamaru ficou com o último. O primeiro lançou uma bola de fogo, que as crianças desviaram, enquanto o ultimo lançou um jutsu de vento, que Konohamaru rapidamente fortaleceu seu jutsu de fogo com esse mesmo vento. Sarada ativou o sharingan, Mitsuki esticou seus braços e Boruto fez um rasengan e kages bushins. Konohamaru fez o mesmo que Boruto. Os ladrões fizeram jutsus de fogo, vento e água, alguns de alto nível, outros não. Mas na realidade, eles não eram páreo para o time Konohamaru, nem mesmo com seus jutsus de alto nível , ambos apenas levaram, um não, mas dois rasengans na barriga.

Mitsuki tentou pegar o pergaminho esticando seus braços, mas o homem desviou, mesmo sentindo muita dor. Sarada tentou dar um soco no outro, mas ele também desviou. Como ultimo recurso para ficar com o pergaminho, os ninjas renegados usaram esse mesmo pergaminho para que pudessem fugir.

- Saiam das nossas vistas! – E uma luz intensa saiu do pergaminho, mas o que eles não sabiam era que só podia acertar uma pessoa por vez, e acertou ninguém mais, ninguém menos, que Boruto. Porém, ninguém percebeu que foi nele que o jutsu acertou, nem mesmo o próprio Boruto, pois esse jutsu era imperceptível até mesmo para o usuário. Quando a luz desapareceu, os ladrões viram que os ninjas de Konoha ainda estavam ali.

- Esse negocio não funciona!!! Peguem! Podem levar de volta! É inútil pra gente mesmo! – Disse um deles, jogaram o pergaminho no chão e no mesmo instante fugiram, mas o Time Konohamaru não ia deixar eles fugirem tão fácil assim.

As crianças pegaram o pergaminho e foram, justo com se sensei, seguir os ladrões. Eles conseguiram alcançá-los, e por falta de chakra, eles se renderam e foram levados para a prisão de uma vila perto dali.

[...]

Depois de um tempo, eles finalmente conseguiram voltar para Konoha, de meio dia, e fizeram o relatório ao Hokage.

- Papai, olha, eles acharam que podiam com a gente! Hahaha, nosso trabalho em equipe é imbatível! – Explicou Boruto, animado.

- Sim, Boruto. O trabalho em equipe é imbatível! – Disse Naruto, orgulhoso.

- Tem mais alguma coisa para fazermos Hokage-sama? – Perguntou Mitsuki.

- Não, podem ir pra suas casas, estão de folga pelo resto da tarde.

- Sim!!! – E todos seguiram seu caminho.

Boruto e Sarada foram juntos, pois para chegar em suas casas, eles percorrem quase o mesmo caminho.

- Foi muito boa a missão, Boruto. – Comentou Sarada.

- Sim, eu também adorei! E eles achavam que eram mais fortes que a gente hahaha – Riu Boruto.

- Você está ficando muito forte, Boruto! Eu quero te parabenizar pelo seu avanço!

- Obrigado, graças ao seu pai! E falando no meu mestre, eu vou ter treinamento com ele hoje. E você está muito forte também, Sarada! Com toda essa sua força dá até medo de você me bater! – Disse Boruto.

Ela apenas sorriu, e no mesmo instante,eles chegaram na porta da casa de Boruto.

- Bem... Tchau, Sarada! Amanhã a gente se fala! – Disse Boruto, dando um daqueles sorrisos encantadores.

Sarada, levemente corada, falou:

- T-Tchau, Boruto! Amanhã a gente se vê! – E ela foi embora.

Boruto entrou em sua casa, sua mãe não estava em casa, pois tinha que comparecer a uma reunião do clã Hyuuga. Ao entrar, encontrou sua irmã mais nova sentada no sofá, assistindo na TV.

- Himawari, já voltou da academia? – Perguntou ele.

- Onii-chan*! Você voltou! – Dito isso, Himawari pulou do sofá e foi abraçar seu irmão.

- Ai... Hima... Eu vou morrer sufocado...

- Desculpa! Desculpa! Acho que exagerei na força! – Se desculpou Himawari.

- Tudo bem... Caramba! Você herdou muita força da vovó! – Disse Boruto, ofegante.

Sim, Himawari havia herdado essa força monstruosa dela de sua avó, Kushina Uzumaki, e só pra ter uma idéia do quanto ela é forte, a força bruta dela já conseguiu fazer Boruto ficar inconsciente.

- Então... Como foi a missão, Onii-chan?

- Foi muito bem, nós arrasamos com o nosso trabalho em equipe!

- Você é muito forte, Onii-chan! Algum dia eu quero ser como você! – Disse Himawari.

- Hima, talvez a mamãe te ensine muitos jutsus dela, igual a como o meu mestre está me ensinando! – Disse Boruto.

- O tio Sasuke vai te treinar hoje certo? – Perguntou ela.

- Sim, por que?

- Por nada! É que eu queria que a mamãe tivesse aqui pra poder me treinar também, e não ter ido pra uma reunião do clã.

Boruto pensou um pouquinho, e finalmente falou:

- Hima, o que você acha de você assistir meu treino? Eu sei que o meu mestre é difícil, MUITO difícil de convencer, mas eu dou um jeito! Ninguém resiste a essa carinha fofa que você tem, Hima! E assim você não precisa ficar sem nada pra fazer.

- Eu quero assistir seu treino! Obrigada Onii-chan!
Borito deu um grande sorriso, afinal adorava quando sua querida irmã estava por perto.

Sem mais nem menos, uma luz bem brilhante envolveu Boruto, bem parecida com a do jutsu dos ladrões, que não deu certo, e Himawari, assustada, abraçou o irmão.

- Onii-chan!!! – Gritou ela, abraçada a ele.

- Himawari!!! – Gritou ele, e os dois apagaram.

Eles acordaram em um lugar diferente, mas não tão diferente assim. Estavam em um campo de treinamento, o mesmo em que Boruto e seu pai haviam se tornado gennins. Mas ele estava um pouco diferente, a grama mais verdinha, o toco que Boruto ficara preso parecia mais novo, e coisas assim.

- Hima, você ta bem? – Perguntou Boruto, ajudando sua irmã a se levantar

- To, mas onde a gente ta? – Perguntou ela, afinal ela nunca foi ali,pois ainda estava na academia.

- Eu sei onde nós estamos, por ali, Hima!

E ele guiou Himawari até a saída daquele campo de treinamento. Mas, ao saírem, Konoha estava muito diferente. As casas estavam mais... Do tempo de seus pais, tinha pessoas que nunca viram na vida, outras pessoas um pouco familiares e o monte Hokage tinha... Quatro cabeças e não sete.

- O-Onii- chan...

- Não pode ser! Nós estamos no... Passado.

Himawari ficou espantada. Não sabia que viagens no tempo eram possíveis.

- Só pode ter sido aquele jutsu que os ninjas renegados fizeram.

- Mas se estamos no passado... Quer dizer que o papai e mamãe, e os pais dos nossos amigos estão aqui, só que mais novos, certo?

- Sim, por quê?

- Bom... Você é a cara do papai nessa idade, talvez suspeitem de alguma coisa e nós podemos mudar o passado drasticamente. – Explicou Himawari.

-...

- Nós temos que sair o mais rápido daqui, se não, quem sabe o que pode acontecer com o nosso futuro?

Himawari era bem inteligente pra idade dela. Com apenas 10 anos, ela já pensou nisso tudo, e dava pra ver a preocupação dela com o mundo, pois se mudassem qualquer coisinha,poderiam muito bem fazer com que seu pai não fosse o herói da quarta grande guerra ninja, junto com Sasuke e o resto do time 7. E a guerra possivelmente estaria perdida.

- Tem razão, Hima. O que nós faremos agora?

- Hmm... Nós podemos ir na biblioteca ver se tem algum jutsu de reversão, desse jutsu que você falou que jogaram em você.

- Biblioteca??? Por que sempre tem que ter uma biblioteca? Hima, você sabe que eu não gosto de bibliotecas, elas são muito chatas! – Resmungou Boruto.

- Mas é preciso, Onii-chan! Se quisermos proteger o passado e o futuro, temos que voltar para o nosso tempo, e não vamos conseguir fazer isso sem buscar informações na biblioteca!

Em meio a muitas objeções de Boruto, Himawari o puxou para a biblioteca, afinal, ela tem mais força bruta que Boruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onii-chan: Irmão
Então, ficou bom? Esse é só o prólogo, nos próximos capítulos eles vão começar a aprontar kkk
Eu espero reviews! Por favor, me digam se tá bom, se tá ruim, se tá maravilhoso, se tá horrível, o que acharam do capítulo e essas coisas, sabe?
Agradeço por terem lido, e até o próximo capítulo! :D