O beijo escrita por Yurippe


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira LuNami, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653162/chapter/1

Já era tarde da noite, todos já se encontraram dormindo no navio do Sunny, ou nem todos estavam dormindo.

O capitão do Sunny não conseguia dormir, virara de um lado para o outro na rede que estava deitado. Encarou seus companheiros que todos dormiam provavelmente confortavelmente, só de ver Usopp roncando, sentiu inveja por não conseguir dormir.

Luffy olhou uma das redes e percebeu que ela se encontrava vazia, concluiu que o espadachim estava fazendo sua vigia como quase todas as noites, já que ele sempre insistia que não era um problema.

Então o capitão teve uma ideia, ele se levantou da rede e saiu do quarto. Decidiu que iria encher o espadachim até seu sono aparecer.

— Zoro! — Antes de sair lá fora, o garoto já gritava pelo nome do espadachim.

Abriu a porta que levava para fora, olhou ao redor e não encontrou Zoro. Correu até o ninho da gávea, subiu e encontrou uma cena estranha a sua frente.

Zoro não estava sozinho.

Sem o espadachim perceber, e sem o capitão começar algum alvoroço, Luffy desceu do ninho da gávea e se dirigiu a cozinha do navio.

— Luffy? — Quando ele entrou na cozinha, encontrou Nami que tomava um copo da água.

— Nami! — O moreno correu até a navegadora.

— O que você está fazendo acordado? — Era estranho ver Luffy acordado essa hora, afinal, ele sempre era um dos primeiros a dormir.

— Eu não consigo dormir, daí eu vim até a cozinha procurar alguma coisa para comer. — Luffy disse, sorrindo para a navegadora, e então, ele abriu a geladeira para procurar alguma coisa para acabar com sua fome.

— E por acaso você viu a Robin por aí? É que ela não estava na cama dela quando eu acordei, provavelmente ela está na biblioteca...

— Ela está com o Zoro. — Luffy respondeu. Ele tirou da geladeira algum pedaço de carne, e mesmo estando fria, ele deu uma mordida. Já a ruiva, que bebia o copo com água, cuspiu a agua. — Oi, Nami, aconteceu alguma coisa? Será que você engasgou?

Ela tinha esquecido que Robin iria encontrar Zoro essa noite, afinal os dois estavam juntos agora. Quase dois meses e os dois se encontravam quase toda a noite, sem ninguém saber. Robin só tinha contado a Nami sobre seu novo romance dela com Zoro, já que a ruiva estranhava o sumiço da morena quase toda a noite.

Agora outra pessoa sabia do romance dos dois, e logo, provavelmente, todos iriam saber.

— Nami? — O capitão a chamou mais uma vez, ele colocou o pedaço de carne, que antes estava comendo, na pia e limpou as mãos com um pano. — Oi, Nami! — A ruiva saiu de seu transe.

— Luffy! — Nami colocou suas mãos nos ombros de Luffy e encarou os olhos castanhos do mesmo. — Você viu alguma coisa estranha?

— Alguma coisa estranha? — O moreno perguntou confuso.

— O que os dois estavam fazendo? — Nami tentou ser mais direta.

— Eu não sei, porém nunca vi os dois tão juntos. — Luffy deu um sorriso e Nami se afastou dele. Talvez ele não tinha visto nada demais.

— Então tudo bem! — Nami virou de costas para Luffy e começou a andar para sair de lá. — Eu vou dormir, até amanhã Luffy. — Nami por fim disse, ainda meio nervosa.

— Mas Nami... — A navegadora se virou para encarar o capitão.

— O que foi? — A tensão da garota tinha aumentado, o que ele iria perguntar agora?

— Por que Zoro e Robin estão lá?

— O que você quer dizer?

— Você sabe... — Luffy fez um biquinho.

— Eu não sei do que você está falando! — Ele tinha visto alguma coisa sim, e Nami tinha certeza sobre isso, e quanto mais rápido fugisse desse assunto, menos perguntas o capitão iria fazer.

— Como os dois ficaram tão amigos? — Luffy protestou, para ele era tão estranho ver aqueles dois juntos, conversando. Antes, Zoro não se dava bem com a arqueóloga, ele foi o único da tripulação a não confiar nela, e agora os dois pareciam tão próximos.

— Muitas coisas mudam conforme o tempo passa.

— Mas mesmo assim, não é estranho?

— Claro que não, como eu disse, muitas coisas mudam conforme passa os anos, perdemos algumas coisas, ganhamos outras e a vida segue desse jeito. — A ruiva disse, concluindo sua explicação com um sorriso, provavelmente o seu capitão iria parar com as perguntas, pelo menos agora.

Luffy ouviu o que Nami disse e se lembrou da morte de Ace e do reencontro com seus companheiros, ele perdeu seu irmão, mas conseguiu reencontrar seus amigos. Nami tinha razão.

— Luffy, agora eu realmente preciso dormir. — Nami já se preparava para sair da cozinha, porém, mais uma vez, ela foi impedida.

— Mas Nami... — Luffy segurou na mão da navegadora para ela parar de andar, Nami suspirou e se virou para o capitão.

— O que foi agora?

— Eu não entendi o que os dois estavam fazendo.

— E por que você precisa saber? — Se fosse o que ela estava imaginando, Luffy iria dar mais trabalho do que ela imaginava.

— Os dois estavam encostando suas bocas, sabe, você já viu eles fazendo isso?

Os pensamentos de Nami estavam a mil, ele tinha visto! O que seriam de Zoro e Robin se Luffy contasse para o resto da tripulação sobre os dois?

— Luffy! — A navegadora correu até o capitão, mais uma vez. — O que você viu, você não pode contar para ninguém sobre o que você viu.

— Por quê? — O capitão perguntou confuso.

— Ninguém sabe sobre os dois.

— Que eles são grandes amigos? — Nami levou sua mão até seu rosto, como Luffy conseguia ser tão avoado?

— Eles estavam se beijando, sim?

— Oh! — Luffy estava surpreso. — Eles estavam se beijando?

— Em que mundo você vive? — Nami perguntou baixo, mais para si mesma essa pergunta, não se importando se Luffy tinha ouvido ou não.

— Então eles fizeram isso porque são grandes amigos? — Luffy perguntou animado pois parecia que ele estava entendendo a situação.

— É isso mesmo! — Nami respondeu, já cansada sobre essa situação. — Eles se beijaram pois são grandes amigos, e nada mais!

— E por que eu não posso contar para ninguém?

— Porque não é necessário, sabe?

— Você tem razão... Porém eu não sabia que grandes amigos faziam isso. — O moreno coçou a cabeça, confuso.

— Quando você acha alguém que confia, alguém que você goste bastante, que você se sente diferente perto dessa pessoa, alguém que você quer passar quase todo seu tempo junto com ela, você demonstra o que sente desse jeito. — Nami tentou explicar para seu capitão de um jeito simples e tentando acabar com essa conversa o mais rápido possível. Enquanto explicou a situação para Luffy, a garota pensou se iria encontrar alguém assim em sua vida, alguém que ela confiasse, que gostasse bastante e que não se importaria de passar o resto de sua vida ao seu lado.

Mesmo não querendo admitir, ela já sentia tudo isso sobre seu capitão, mesmo ele sendo um completo idiota.

— Isso é tão legal! — O capitão disse alegre.

— Mas quando você viu os dois, eles estavam com suas roupas?

— E por que eles não estariam?

— Nada! — A ruiva ficou mais aliviada sobre ele não ter visto o pior. — Luffy, agora preciso ir, eu realmente estou cansada, boa noite! — A ruiva tentou sair de lá o mais rápido possível.

— Mas Nami! — A ruiva, que estava quase na porta, fechou seus punhos tentando se acalmar, ela se virou, porém dessa vez, já se preparando para xingar o moreno.

E antes de ela dizer alguma coisa, Luffy foi até a morena e selou seus lábios nos dela. Quando ele se separou dela, Nami só sentiu suas bochechas quentes.

— O que você fez? — A ruiva perguntou corada.

— Você disse que eu deveria fazer isso com alguém que eu gostasse bastante e que sentisse diferente quando ela está perto, eu também confio bastante em você e gosto muito de você Nami, então acho que não tem problema. — O garoto sorriu e logo em seguida bocejou. — Eu estou com sono, eu vou dormir Nami, até amanhã!

O moreno deixou a ruiva lá, perdida em seus próprios pensamentos. Nami levou sua mão até os seus lábios, ainda sentia o beijo que tinha acabado de ganhar. Por fim, deu um sorriso, ainda não acreditando sobre o que tinha acabado de acontecer.

— Nami? — A garota saiu de seus devaneios e se deparou com a arqueóloga que tinha acabado de entrar na cozinha. — O que você está fazendo aqui?

— Robin! — Nami tirou o sorriso de seu rosto e fez uma expressão de raiva. — Você e Zoro estão me devendo, se não fosse por mim! — A navegadora saiu da cozinha e deixou Robin lá.

Robin sorriu, sobre toda essa situação que tinha acabado de ver, é claro que Nami não iria cobrar ela mais tarde, afinal, ela tinha certeza que a navegadora tinha adorado o que tinha acabado de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!