Conquistando Lily Evans Em 15 Atos. escrita por Juliana


Capítulo 9
Nono Ato: Dignidade.


Notas iniciais do capítulo

Ooooi, pessoal! As palavra estão cada vez mais desconhecidas. Nunca na minha vida eu havia ouvido "lúgubres", mas foi uma palavra relativamente fácil já que se encaixou com a situação.

Significado de lúgubres: Que exprime ou inspira sombria tristeza; fúnebre. Medonho.

Significado de dignidade:
2 qualidade do que é grande, nobre, elevado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652656/chapter/9

Sirius começou a farejá-la imediatamente, aproximou-se ainda como cão enquanto Lily continuava estática. De repente mordeu-a, não uma mordida de verdade, apenas envolveu sua perna com a boca sem machucá-la, indicando a James que havia alguém ali. Potter assumiu sua forma humana e apontou a varinha para Lily tão rápido que ela nem pensou em reagir.

– Hominus Revelium. - Bradou ele. - Merlin, Lily! O que você está fazendo aqui?

Antes mesmo que ela respondesse ele a agarrou pelo braço e a puxou para longe, indicando que Sirius adentrasse o salgueiro. O rapaz a levou em direção ao castelo, enquanto ouviam os lúgubres uivos de Lupin.

– Remus é mesmo um lobisomem? - foi a primeira pergunta que lhe passou pela cabeça. - Vocês são animagos? Como se transformaram? Isso não é contra a lei?

– Ele é um lobisomem. - Não adiantava mais negar, ela sabia. - Mas não ouse revelar isso pra ninguém,? E nós somos animagos. O resto é uma história longa demais.

– Porque se tornaram animagos?

– Porque lobismomens não atacam animais, e meu amigo precisava de ajuda.

Então, depois daquela fala, Evans viu que James era uma das pessoas mais dignas que ela teria a oportunidade de conhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentemmmm!