Conquistando Lily Evans Em 15 Atos. escrita por Juliana


Capítulo 1
Primeiro Ato: Bondade.


Notas iniciais do capítulo

Está sendo realmente um desafio escrever apenas 100 palavras, espero que gostem.

Palavra-chave "Célere".

Significado de "Célere":
Adj. que demonstra rapidez; que é muito veloz; ligeiro.
Usado no capítulo como sinônimo de ligeiro.

Significado de "bondade":
Qualidade de quem tem alma nobre e generosa e é naturalmente inclinado a fazer o bem; benevolência, benigdade, magnanimidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652656/chapter/1

James andava pelos corredores vazios de Hogwarts, pela primeira vez decidira não ir ao passeio em Hogsmeade, quando ouviu um choro. Dobrando o corredor, encontrou uma garotinha chorando.

– Hey, o que houve? - Fez ele sentando-se no chão ao seu lado.

– Nada. - Respondeu enxugando as lágrimas.

– Ora, vamos. Me diga seu nome.

– C-Celine.

– Certo, Celine, não precisa me contar o que aconteceu. Fique feliz.

Célere, conjurou pássaros de papel, fazendo- a sorrir levemente. Fez uma série de feitiços divertidos, até a garota ir-se embora rindo.

– Muito bem. - Lily Evans, que observara tudo, apareceu em sua frente.

James sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu não gostei muito. Mas foi o que deu pra fazer com tão poucas palavras.Capítulo ficou pronto rápido porque na verdade ele era pra ontem (com a palavra exacerbar), algumas pequenas mudanças e ele ficou assim (com célere). Beijão e comentem!!