Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

O fiiim tá chegando, acho que eu vou escrever apenas mais uns capitulos e deu :( Tudo um dia aacaba né T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/44

Acordei e eram exatamente 10 horas, eu tinha perdido o horário da escola e tinha creme por toda cama, inclusive o ursinho estava sujo. Se a minha mamãe querida do coração não me acordou, era por que não tinha a necessidade de eu ir para a escola, então simplesmente virei pro lado e espera voltar dormir.

Infelizmente, alguma pessoinha super chata liga para incomodar de manhã, esperei um longo tempo com a esperança de que alguém fosse atender, mas não, saio eu da minha cama toda melecada, andando pela casa feito uma zumbi com o cabelo parecendo de uma bruxa, só para atender.

-Alô!

Pareci a minha vó falando.

-Juna ? Acordo agora ? Que bonito em filha, dia de aula e a senhorita em casa.

-Mãe, tu que nem me acordou.. Não começa, ok ?

Dei uma resposta curta e grossa, minha mãe sabe perfeitamente que quando acordo de mau humor não aceito nada quieta.  

Ela deu um grande sermão, dizendo que eu não devo responder e blá, blá, blá.. E depois falou algo sobre eu tomar banho e ficar pronta pois a costureira iria levar o vestido, a manicure iria ligar pra marcar hora e mais blá, blá, blá.

Assim que desliguei o telefone, tomei um banho bem demorado, tirei todo aquele creme do corpo - demorou um pouco, ou melhor, demorou muito -  lavei bem lava do o cabelo, e ele tinha ficado brilhando, botei o salto alto pra 'ensaiar' como a minha mãe dizia e depois fui mexer no computador, eram aproximadamente umas 11 e 30, olhei os scraps do orkut, entrei no MSN, vi o twitter  e não tinha acontecido nada de mais .

-Filha ?

Meu pai tinha chegado para almoçarmos.

-Já vou pai !

Coloquei o chinelo e sai andando..

Ele tinha trazido já comida pronta, tinha um monte de embalagensinhas na sacola, do restaurante do centro - do restaurante favorito dele, que vendia bastante coisa boa, e que o preço era bom ( eu fazendo propaganda ) -  estava tudo sobre a mesa já.

-Hmmm, trouxe comida do restaurante ?

- Sim, sim. Sua mãe disse que era melhor, pois ai não precisaríamos perder tempo fazendo comida. Venha vamos almoçar!

Assim que comemos, e comemos muito fomos para a sala olhar televisão. Já que ele era o dono da casa, ele tinha o poder do controle, era uma total injustiça, pois fui obrigada a ficar vendo o canal de futebol.. Aqueles jornalistas não falavam na minha língua parecia, eles diziam palavras estranhas, pareciam que estavam xingando os  jogadores.  

Deus é pai, e não padastro.

Pois o telefone começou a tocar, ai foi a manicure, a costureira falando que iria se atrasar, e mais um monte de gente que a minha mão havia contratado. O buffet fez umas perguntas estranhas ai passei para o meu pai, a manicure eu conversei com ela, a costureira, eu não disse nada..

E assim passava a tarde, o telefone não tocando por um minuto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.