Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/18

 

A aula estava demorando de mais para passar, eu tentava falar com o Lucas, mas ele preferia ler o livro chato dele sobre et's, a Jéssica estava o tempo inteiro nas nuvens, e eu tinha que prestar atenção nas aulas, o professore falava coisas do tipo: Gravitação, gravidade...
Então me lembrei do Dudu,quando virei pra falar com ele, ele virou o rosto concerteza estava me evitando. Mas por qual motivo eu não sei, no intervalo inteiro eu fiquei quieta, pois era o Paulo abraçado na Jéssica, o Lucas com aquele livro, e o Eduardo jogando bola...
Eu estava me sentindo estranha, parecia que todos estavam me ignorando, mas por um lado eu entendia... Até pude rir um pouco no recreio quando o Paulo abraçou a Jéssica e ela abriu um largo sorriso, os olhinhos tinham brilhado. Até ai a aula estava boa, mas na hora da saída não esperava ver aquela PUTA novamente... Ela estava com o cabelo preso agora, então os peitos da Barbie apareciam mais. Vi que ela estava conversando com alguém, mas não conseguia ver quem era o novo idiota que ela iria enganar o Paulo não era idiota, mas ele tinha caído no feitiço da Barbie não cor de rosa. Depois que praticamente toda a multidão tinha saído da frente eu vi quem era não agüentei segurar as lágrimas, ela estava abraçada no Eduardo.
E toda a história que ele tinha me dito?! E aquele carinho todo? Eu queria bater naquela Barbie Puta, mas não, eu não ia me rebaixar a aquele mundinho de plástico dela, eu tinha a minha vida real.
Depois de ter visto aquela cena simplesmente entrei correndo de volta, eu queria simplesmente um abraço amigo, o abraço mais sincero que alguém poderia me dar. Vi o Paulo de longe ele estava com a Jéssica, rindo, eles combinavam tanto. Mais nem isso me deixava feliz, eu chorava, e chorava muito. Abracei o Paulo tão forte, que até a Jéssica que estava perto ficou com medo.
 
-Juna! Juna olha pra mim, calma me conta o que foi. Quem te deixou triste? Me fala, eu já vou sair batendo.
 
Eu chorava mais ainda  enquanto o Paulo falava, era injusto com ele também... Mas muito mais comigo, e a Jéssica que estava mais perdida que cego em tiroteio!
 
-Ei Ju, sou tua amiga me conta o que aconteceu! De verdade, eu não vou te xingar mais me conte!
 
Era difícil pra mim falar, eles não sabiam de ontem a noite, não sabiam de nada na verdade.
 
-É que... É meio ruim de dizer, mas eu vi o Eduardo,  ele estava beijando a Ana... Mas ontem ele tinha se declarado pra mim, e eu... E eu acreditei!
 
Chorava mais e mais ao ouvir as palavras saindo da minha boca, quando terminei a frase, abracei a Jéssica e o Paulo. Mas o Paulo me tirou dos braços dele.
 
-Juna ele te fez ficou triste?! A mas agora ele apanha, Jéssica fica com ela ai. Esse garoto vai aprender que com você ele não brinca, ele vai voltar pra casa sem dois dentes!
 
Ele saiu correndo pra frente da escola, onde as duas piores pessoas do mundo estavam eu tentava impedir, mas a Jéssica me segurava. Ela não queria que eu me metesse, mas eu tinha que me meter, não queria que ninguém brigasse por culpa minha.
 
-Ei moleque! Se você foi bom o bastante pra fazer a Juna ficar triste, então vamos ver se você é bom pra vir brigar comigo!
 
Eles não podiam brigar, os dois iriam se machucar.
 
-Olha Paulo eu não quero discutir com você, eu falo pra Juna  o porquê disso depois! Mas não me deixa mais triste do que eu estou agora.
 
Enquanto ele falava, aquela Barbie ria e eu chorava. A Jéssica quase partiu pra cima dela, mas eu estava muito nervosa, e ela não iria me deixar sozinha.
 
-Não vem com essa moleque, vem se você é bom o suficiente!
 
O Paulo realmente estava com raiva, ele não podia bater em ninguém, eu não podia deixar.
 
-Juna desculpa, mas a culpa não foi minha!
 
Ele vinha me dizer que a culpa não era dele?! Mas era de quem então?! Eu vi com meus próprios olhos que a culpa realmente era dele, ele estava se esfregando com aquela Barbie!
 
-A culpa não foi sua?! Então toma isso.
 
E o Paulo tinha dado um soco no rosto do Eduardo.
 
-Paulo, CHEGA! Vamos embora eu não quero mais ver a cara desse garoto, ele que arranje uma nova idiota pra ele enganar!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.