A Garota Misteriosa escrita por Enya


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65203/chapter/6

   A noite logo se foi, deixando o brilho do sol iluminar através das espessas nuvens do céu, um dia perfeito para um ser como eu... Triste e solitária! (n/a: momento emo de Edward!).

    Estava olhando a paisagem através de minha janela do quarto pensando em todo o ocorrido da noite passada... Que loucura! Como ela poderia saber de tantas coisas sobre mim!Ainda não conseguia entender muito bem. Ao voltar para casa todos já sabiam o que tinha ocorrido Claro! a baixinha já abriu o bico! Todos estavam repreensivo com tudo aquilo principalmente Rosalie que estava com muita raiva, mas como todos, não disse nada, ótimo! Não tava muito a fim de brigar com a loira aguada, amo minha irmã, mas ela é muito chata!

  

COMEÇO DO FLASH BACK

    Cheguei em casa todos estavam me esperando, mas nem esperei pelas perguntas fui direto ao ponto!

- Carlisle, preciso falar com você em particular!

-Claro! Vamos ao meu escritório – e lá fomos em direção ao seu escritório, quando chegamos ao seu escritório ele me pediu para me sentar na poltrona em frente a sua:

- Carlisle... Eu não sei como começar... – e não sabia mesmo! – Alice já deve ter lhes contado todo o ocorrido... Eu estou tão confuso!

- Edward é natural ficarmos assim... Aquela menina mexeu muito com você. – e não foi uma pergunta, e ele me dizia isso sem se abalar?

- Sim... Mas... Eu não sei... Eu... Eu não posso simplesmente fingir que nada aconteceu, eu sinto que ainda irei vê-la cedo ou tarde... Mas ainda não entendi como ela sabia de tantas coisas sobre mim, nunca contei sobre meu passado a ninguém, só você que sabe sobre a minha antiga vida!

- Bom, na verdade Edward há mais duas pessoas que sabem de seu passado... – disse Carlisle calmamente – Mas acho que você não se lembra deles.

- E quem mais sabe sobre minha antiga vida Carlisle? – perguntei a ele com ironia.

- Meus Pais – simplesmente disse ele, seus pais... Carlisle nos contou há muito tempo atrás quando foi transformado em vampiro, quando acordou nessa nova vida, ele não tinha ninguém só podia contar consigo mesmo, ele não queria ser um monstro então ele preferiu se refugiar na floresta para não matar os humanos, ele passou muito tempo sem se alimentar, até que um dia ele se deparou com um casal de vampiros, mas de longe se via que eles eram diferentes, eles tinham olhos de um tom tão dourado como a luz do sol tocando o mar para se retirar e não vermelhos de pura maldade como a dos outros vampiros, Victória e James (n/a: Sim na minha fic eles são bonzinhos!!!), eles o acolheu e lhe ensinou a viver sem tirar a vida dos humanos, eles foram verdadeiros pais para Carlisle.

- Eu me lembro que você me contou algo sobre eles – eu disse – mas eles não podem ter dito nada, que eu saiba, eles estão mortos.

- Não Edward, isso não foi confirmado, eles podem ter sobrevivido aquele incêndio. – disse ele. – mas acho que você tem razão! Mesmo se estivessem vivos ou mortos eles não contariam essas coisas para ninguém.

- Então... Como será que ela sabe heim? – eu já estava ficando desesperado, queria muito saber, nunca tive tanta curiosidade sobre uma pessoa em questão, ela me intrigava por completo! Aquela menina-mulher misteriosa... Minha Deusa... Eu a queria tanto, e como a queria! Mas tinha medo de machucá-la... eu sou um monstro que pensa em si mesmo!

- Eu não sei Edward... Ela pode ser um vampiro também e mal percebemos – logo eu o cortei

- Não, não é... Eu sinto o cheiro de seu sangue, o melhor dos tipos de sangue, ele é apelativo pra mim... É como se ele cantasse para mim! – só de lembrar de dava sede.

- Ah... Edward, eu não sei o que dizer pra você meu filho... Ela é tão importante assim pra você? – pensou Carlisle.

- Sinceramente eu não sei como lhe responder meu pai... Eu não sei o que estou sentindo...

- Está amando... – todos inclusive Carlisle pensaram, será que era isso mesmo? Eu estava amando?

 

FIM DO FLASH BACK

 

   Desde aquela conversa que todos estavam escutando bem quietinhos com Carlisle, não sai mais do meu quarto, não pensar em nada a não ser aquela bela mulher... A Bella, ate o nome é perfeito... Será que ainda irei vê-la? Eu fui tão ríspido com ela noite passada... Só de pensar que não iria mais vê-la meu coração que há muito tempo estava morto começou a doer, era uma dor insuportável, preferia muito mais a dor da transformação do que esta dor fui tirado da minha linha de pensamento pelo jumento do meu irmão avisando que todos estavam me esperando para irem para a escola. Corri para a garagem entrei em meu carro sem dizer uma só palavra, eu não queria conversar com ninguém queria ficar sozinho, sumir... Qualquer coisa!

- Edward eu sei que você quer falar, mas apenas me escute sim! – Alice pensou essa baixinha não tinha jeito, eu sei que estava fazendo todo mundo ficar preocupado comigo, mas eu não conseguia evitar era mais forte do que eu... – Eu sei que está confuso é a primeira vez que você se sente assim, mas não tenha medo meu irmão, se o destino quer que vocês se encontrem deixe acontecer, às vezes a vida quer lhe dar uma segunda chance de viver... Ela deve ser um anjo que veio para terra para lhe ensinar o sentido da vida! – com essa eu dei uma freada brusca, me virei para Alice que estava com um grande sorriso estampada em sua face de fada, será que... – Edward, você acha...

- Não Alice, isso é loucura!

- O que foi? Também quero saber! - disse Emmett

- Alice ta com idéias malucas! – eu disse nervoso

- O sobre o que vocês estão discutindo? – Perguntou Jasper para sua esposa Alice

- Edward não estava pensando como Bella pode ter percebido o que ele era e também como ele sabia tanto de sua vida? Então estava pensando... E se Bella não fosse um vampiro ou um lobisomem ou qualquer tipo ser que existe neste mundo que os humanos não saibam... Mas se ela fosse algo mais, um ser de luz de pura bondade, uma guardiã... – Alice não parava de falar asneiras

- Desembucha logo Alice – esbravejou Emmett

- Ok... Ok! Esse Bella fosse um... Anjo! – ela disse como se aquilo fosse algo que se escutasse todo dia! Nós nos entreolhamos e depois olhamos para Alice que estava Quicando no assento de tanto entusiasmo com aquela afirmação, e depois nós simplesmente... Caímos na gargalhada

- Ai Alicinha, cada dia que passa você fica mais absurda do que é! – disse Rosalie rindo

- É mesmo... Será que aquele menino La da escola... O Mike é... Acho que é esse seu nome, será que ele é um duende de orelha pontuda e tudo mais? – Disse Emmett zoando como sempre

- Amor... Acho que você exagerou um pouco! – disse Jasper querendo amenizar as coisas para sua amada, que já estava fazendo um grande bico e cruzando os braços

- Foi só uma suposição...

- Uma péssima suposição Alice! – completei, depois de rirmos muito fomos para escola as coisas entre nós se amenizaram, já estava me sentindo melhor, quando chegamos a escola todos os alunos pararam de fazer o que estavam fazendo para nos ver saindo do carro... Típico... Sempre a mesma coisa! Mas eu não sei por que ma sentia que hoje algo aconteceria! As aulas se passaram se arrastando como sempre, fomos todos para a cantina os alunos estava eufóricos por causa de uma nova aluna Isabela esse é o seu nome, engraçado... Esse nome me parece familiar... Deve ser impressão minha! Quando bateu o sinal fui direto para minha sala... Biologia... Que maravilha! Entrei na sala e fui direto para o meu lugar e fiquei encarando a janela esperando todos os alunos entrarem.

- Bom dia alunos! – disse o professor Thompson – hoje temos uma nova aluna, ela esta fazendo intercambio e escolheu diretamente nossa humilde cidade para se acomodar, dêem um grande ola para sua colega se sala Isabella Marie Swan – todos deram lhe ola em meios a suspiros dos meninos e grunidos das meninas, já até sentia pena da garota, ela não sabe o que esta passando pelas várias cabeças daqui e é claro as de baixo.

- Legal! Sabia que essa belezinha estaria na minha sala, agora é só fazer um charme e pronto ela será minha até no final de semana! – o idiota do Mike já estava imaginando vários tipos de conquistas para pescar a nova aluna.

- O que o Mike vê nela? Ela não é tão bonita assim... – Jéssica que outra poderia ter ciúmes do Mike? O garoto nunca ficou com ela, mas ainda assim acha que pode comandá-lo.

    Não estava a fim de encarar a nova Aluna e ver em seus olhos a fascinação, aquilo de vez enquanto me irritava estranho... Não estou escutando seus pensamentos... A única que eu não conseguia ver a mente era a Bella... NÃO!NÃO PODE SER! M e virei em direção a nova aluna e vi que era ela, a minha deusa, minha Bella! E ela me encarava com um lindo sorriso estampado em sua face de anjo com as bochechas coradas cabelos soltos caindo pelos seus ombros com delicadeza, ela estava vestindo algo mais quente, uma calça jeans clara um pouco justa, a camiseta e o casaco que estava usando era branca, a cor realçou o tom de sua pele a deixando mais pálida, mas ainda assim belíssima, sexy, delicada, como uma rosa. Eu não havia nem percebido quando ela se sentou ao meu lado, e quando o seu delicioso aroma entrou em minhas narinas o monstro dentro de mim acordou com força total, se eu não tivesse me segurado na cadeira com certeza eu teria a atacado aqui na frente de todos.

- Olá Edward! – disse minha deusa, eu simplesmente acenei com a cabeça em sua direção e me voltando olhando para frente, mas em cinco em cinco minutos eu a encarava incrédulo, o que ela estava fazendo aqui? E toda vez que ela sentia que eu a estava encarando ela me olhava no fundo dos meus olhos como se pudesse ver algo que tinha dentro de mim... Uma alma que não tinha! Aquele seu olhar estava fazendo me sentir... Diferente... O que estava acontecendo comigo?Uma hora estava querendo jogar esta bela criatura em cima da mesa da sala de biologia e sugar todo o seu delicioso néctar de seu sangue!Mas depois de ter visto tanto amor, pureza neste olhar que não consigo desviar a única vontade que ficou foi de beija – lá.

   Mas nada fiz... Só fiquei olhando para ela, não sabia o que fazer, a aula passou tão rápido quanto eu queria, todos os alunos do sexo masculino hesitaram para sair, queriam que a minha deusa saíssem para eles irem atrás, mas é claro que não esperaram muito, pois eu os encarei e mostrei só no olhar o que eu queria “CAIAM FORA DAQUI, ANTES QUE EU ARREBENTE A CARA DE VOCES!”, eles estremeceram com o meu olhar gélido para eles e saíram correndo da sala deixando Bella e eu completamente sozinhos, quando vi que era seguro me virei e encarei Bella que já estava me encarando divertida.

- O que foi? – perguntei para ela

- Nada. Só estou feliz de te ver! – Com esse meu orgulho foi pro céu!

- O que você esta fazendo aqui? – eu não podia ser mais educado não? Mas ao invés de ficar aborrecida ela riu

- Ué, não dá para perceber? Estou aqui com duas missões! A primeira terminar a escola e segunda... – ela diminuiu a voz e me encarou – a te ensinar e te ajudar em tudo para que possa ser feliz! – hã? Essa garota não tirou essa idéia absurda da cabeça não?

- Bella... Você não sabe do que esta falando... – eu disse me levantando e indo para a saída, e vi que ela estava me seguindo – Bella você nem me conhece direito, como pode saber tanto de mim, e eu não sei nada de você! – Já estávamos fora da escola indo em direção ao meu volvo, onde meus irmãos estavam a minha espera, eles viram que Bella estava andando ao meu lado e logo ficaram sem reação eles não sabiam o que fazer, mas é claro que tinha aquela que nunca ficava quieta, Alice estava dando pulinhos de alegria e vindo na minha direção... O que ela pensa que vai fazer... Não... NÃO! Mas era tarde demais quando vi Alice já estava abraçando a Bella que a olhou primeiramente com espanto, mas depois retribuiu o abraço com um grande sorriso.

- Olá Alice?

- Você também sabe quem sou eu? – os olhos de Alice brilhavam quando viu que Bella confirmou sua pergunta – Nós seremos grandes amigas!

- Eu também espero – ai caramba o que eu faço? Fui em direção aos meus irmãos.

- Tudo bem se vocês voltarem a pé para casa? Preciso ter uma conversa com a Bella.

- Tudo bem – disse Jasper

- Toma cuidado com a minha nova e melhor amiga, Edward! – Alice gritou em minha mente.

- Vê se não a mate ok? Não to a fim de fazer de novo o ensino médio tão cedo – Rosalie sempre pensando em si mesma.

- Ok. – me virei para Bella que me encarava com curiosidade – Venha – disse ríspido

- Que Grosso! Olhe os seus modos Edward! – pensou Alice me repreendendo.

   Abri a porta do passageiro para que Bella entrasse, e quando ela entrou fechei com delicadeza dei a volta e entrei sem dizer nada, fui saindo devagar do estacionamento que ainda estava cheio de alunos curiosos se perguntando como Bella poderia estar com a família estranha, ou como ela tinha sorte de estar com a família modelo entre outras coisas. Quando saímos de lá, Bella de virou em minha direção e ficou me encarando e perguntou por fim:

- Onde estamos indo?

- A um lugar onde possamos conversar sem sermos interrompidos – eu ainda estava pensando em um local adequado restaurante? Não nesse horário tem muita gente, minha casa? NEM PENSAR! Minha família inteira já deve estar lá...

- Tenho um lugar perfeito onde podemos ficar confortáveis e conversar! – ela disse em um tom de alegria

- Onde?

- Siga em frente, a uns 500 metros terá uma estrada de terra entre nela! – depois disso não disse mais nada, quando chegamos à estrada de terra ela me pediu para continuar dirigindo mais alguns metros ate que...

- PARE! – Ela gritou e eu freei bruscamente

- O que foi?

- Chegamos! – ela disse rindo, essa garota é com certeza louca, linda, mas louca!

- Que seja! – saímos do carro a nossa volta só havia arvores e mais arvores – é aqui o lugar?- perguntei erguendo uma sobrancelha

- Não, ainda não, é mais a frente me siga – disse ela indo em direção a floresta fechada, onde ela queria me levar? Essa garota não bate bem da cabeça! Levando-me pro meio do mato, só de pensar que ficaríamos sozinhos sem nenhuma pessoa nos vendo começou a me dar idéias nada puritanas... PARA EDWARD! ISSO É COISA PRA SE PENSAR NUMA HORA DESSAS? Eu sei que é uma idéia muito ardente, mas não hora disso!

 Andamos um pouco ate que ela parou de andar e se virou para me encarar

- Edward o que você ver, e ouvir daqui em diante é para guardar e refletir com muito carinho, pois o que estou fazendo é algo que sei que responder a varias de suas perguntas internas de si mesmo! – ela disse seria

- esta bem, vamos ver então! – e fomos em direção a um arbusto, quando Bella retirou o arbusto do lugar eu estaquei... Que lugar é esse?

 

 

                                               Fim do Capitulo

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Misteriosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.